Jantar desastroso

11.1K 960 2.4K
                                    

De repente 30

Sakura olhava para o estado da cozinha com a boca escancarada, seu olho esquerdo tremia em um tique nervoso.

Ela fechou os olhos e começou a contar.

— O que esta fazendo? — Sasuke perguntou ao seu lado.

— 1, 2, 3, 4, 5... tentando encontrar paciência...6, 7, 8...para não lhe matar enforcado. — Ela disse entredentes e Sasuke passou as mãos nos cabelos.

Ela respirou fundo e deu meia volta saindo da cozinha.

— Sakura, volta aqui você tem que me ajudar. — O Uchiha se desesperou correndo atrás da mulher.

— SE VIRA A FAMÍLIA É TUA DESGRAÇA.

Essa ta revoltada.

— Sakura por favor me ajuda. — O Uchiha se ajoelhou aos pés da Haruno.

É assim que eu gosto.

Ela cruzou os braços e olhou de cima se achando a rainha da Inglaterra, nunca em sua vida imaginou que Sasuke Uchiha se ajoelharia em seus pés.

— Não. — Ela respondeu voltando a andar.

Isso ai têm que fazer jogo duro.

Sasuke praguejou e se levantou.

— Vai deixar minha mãe te chamar de desnaturada? por que é isso que ela vai pensar, vai até te denunciar pro Ibama por você deixar sua família passar fome. 

Ibama?

Sakura parou na hora e abriu a boca, tudo menos ser falado por sogra.

— Você limpa a cozinha e eu faço a comida. — Disse passando por ele rapidamente arrancando um sorriso do Uchiha.

— Eu sou demais. — Comemorou seguindo a rosada.

Super demais, sintam a ironia.

Sakura parou no meio da cozinha pensando em algo para fazer e olhou para os armários abrindo as portas.

— SARADA. — Gritou pela salvação.

Se não fosse por Sarada esse povo tava lascado.

— O que mãe? — A salvação apareceu na cozinha mexendo no celular.

Tinha até um brilho branco ao seu redor.

— Onde têm livro de receita?

— Naquela porta. — Apontou para a pequena portinha e Sakura a abriu encontrando um livro amarelo.

Ela o abriu e começou a folheá-lo.

Sasuke olhou para o estado da cozinha com descrença e olhou para a Sarada.

— Você deixou o fogão daquele jeito, então você limpa. — Mandou jogando um pano para a menina.

Sarada bufou e foi limpar o fogão.

— Já sei, vou fazer lamén. — Sakura disse animada.

Sério que tu vai dar miojo pro povo comer?

— É dá pro gasto. — O Uchiha murmurou varrendo o chão.

Que gracinha ta trabalhando, me admira ele saber fazer isso.

A rosada  pegou os ingredientes e uma panela, foi para a pia e começou a cortar os legumes.

E só para a atrapalhar os bebês e Saito apareceram na cozinha, Ryan andou até a mãe e puxou a perna dela fazendo a rosada se assustar e cortar o dedo.

De repente 30Onde histórias criam vida. Descubra agora