No supermercado

11.1K 971 2.3K
                                    

De repente 30

         Sakura olhava para o Uchiha surpresa e incrédula, soltou uma risada e cruzou os braços.

— O que você disse? — Ela riu nervosa.

— O que você ouviu.

— Eu não vou dançar pra você. 

— Ah mais vai sim. — Ele a pegou no colo e a jogou no ombro igual um saco de batatas.

É assim que se faz.

— ME COLOCA NO CHÃO. — Ela gritou o esmurrando.

Sasuke a ignorou e começou andar com a rosada nos ombros.

— Coloquem seus irmãos na cama, eu e sua mãe temos alguns assuntos para resolver agora. — Sasuke disse para os filhos assim que passou pela sala.

— Já vi que não vou dormir hoje. — Sarada resmungou.

Ainda bem que sabe.

— Ainda bem que amanhã é Sábado. — Saito murmurou olhando seus pais subirem a escada.

Coitada dessas crianças.

— ME SOLTA SASUKE. — Sakura gritou esperneando.

— Fica quieta ou eu te solto escada abaixo.

Isso que é amor.

— Sasuke para de graça. — Ela disse irritada quando ele a colocou no chão do quarto.

— Não é pra ser engraçado. — Ele trancou a porta do quarto e sorriu.

— Se você pensa que eu sou essas vadias que você usa esta muito enganado. 

— Não penso nada. — Ele deu de ombros se aproximando da rosada.

Concordo, Sasuke não é uma pessoa que pensa.

— Não se aproxime de mim. — Sakura murmurou nervosa dando passos para trás.

— Esta com medo chiclete? — Ele riu divertido.

— Não. — Ela retrucou subindo na cama.

Imagina.

— Então por que esta fugindo? — Ele ergueu uma sobrancelha parando nos pés da cama.

— Não estou fugindo. — Ela cruzou os braços emburrada.

— Entendi, já quer partir pra parte do sexo, boa ideia. — Ele sorriu subindo na cama.

— NÃO, SAI DAQUI SEU TARADO. — Ela gritou o jogando travesseiros.

— Não sabia que era tão medrosa Haruno.

— Não sou medrosa. — Ela retrucou emburrada.

— Então prova, desce dai e vai fazer meu Stripper, ou eu te chamarei de medrosa pelo resto da vida.

Jogo sujo.

— Vou te mostrar a medrosa. — Sakura trincou os dentes e desceu da cama.

Sasuke sorriu vitorioso e se deitou com as mãos atrás da cabeça.

Sakura parou no meio do quarto e olhou para o Uchiha meio nervosa.

— Estou esperando.  — Ele sorriu sacana e ela começou a mexer os quadris levemente.

Estava morrendo de vergonha.

Ela se virou de costas e começou a rebolar, passando a mão no corpo. Sasuke a olhava fixamente enquanto a baba escorria.

De repente 30Onde histórias criam vida. Descubra agora