De repente 30
No dia seguinte Sakura foi trabalhar e de novo deu ordem para Sasuke limpar a casa, e agora ele não teria como escapar. Ele poderia até negar e manter seu orgulho de não obedecer ordens de mulher nenhuma, mas a última frase da rosada ecoava até agora em sua cabeça o deixando tonto.
— SE EU CHEGAR AQUI E ESSA CASA NÃO ESTIVER LIMPA VOCÊ NUNCA MAIS TOCARÁ NESSE CORPO UCHIHA, FAREI GREVE DE SEXO PARA SEMPRE.
Nossa que tenso, mas só assim pra ele limpar esse lixão.
Ele soltou um suspiro olhando para a bagunça a sua volta e pegou seu celular discando o número de emergência.
— Espero que tenha um bom motivo para me acordar a essa hora no meu dia de folga. — A voz de Naruto saiu sonolenta.
— Preciso que me empreste sua emprega de novo.— Não vai dar, ela quebrou a perna ontem quando pulou da janela ao me ver só com minha cueca do piupiu.
— Droga Naruto, tu é um imprestável.
— Ei, me ligou só pra me ofender?
— Minha casa ta pior que o lixão Naruto, eu preciso limpa-la antes que a Sakura chegue mas eu não conseguirei sozinho.
— O que está em jogo?
— Meu pau.
— Uou não se preocupe Teme, o reforço chegará em 5 minutos. — O loiro disse e desligou o telefone.
O Uchiha olhou para o celular e deu de ombros o jogando no sofá.
A coceira no cu já tinha passado.
— SARADA, SAITO, DESÇAM AGORA. — Gritou ouvindo passas apressados pela escada.
— O que foi pai? — Sarada perguntou entediada.
— Podem ir pegando o rodo, vassoura, balde e o que diachos vocês encontrarem que serve pra limpar.
— Sabia que ia sobrar pra gente. — Sarada resmungou sumindo para a cozinha.
Eu também sabia.
— A não pai, você sabe que eu não sei fazer nada. — Saito resmungou cruzando os braços.
— A não digo eu, na sua idade eu estudava, limpava casa, cozinhava e ainda trabalhava com meu pai. — Disse contando nos dedos.
Duvido.
— Sério? — O menino perguntou com os olhos brilhando.
— Não, mas não significa que você não consiga, agora pega rodo e começa rapar aquela água da cozinha.
— Que saco pai.
— Vamos que eu não tenho o dia todo, a saúde do seu pai está em jogo. — Empurrou o menino e o viu sair pisando duro.
Saúde sei.
Bufou e escultou a campainha começar a tocar sem parar, parecia que a pessoa tinha metido o dedo e não tiraria tão cedo.
— JÁ VAI PORRA, TA COM FOGO NO CU PRA VIM ATENTAR OS OUTROS A ESSA HORA? — Gritou abrindo a porta e se deparou com um bando de homens e crianças carregando produtos de limpezas.
— A GENTE VEM TE AJUDAR E É ASSIM QUE AGRADECE? — Naruto gritou passando por ele entrando na casa e a cambada foi atrás.
— O que estão fazendo aqui? — Perguntou olhando para todos os seus amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente 30
FanfictionE se, duas pessoas não se suportassem? E se, em um passe de mágica essas duas pessoas acordassem com 30 anos? E se, elas descobrissem que são casadas e que têm 4 filhos juntos? Sasuke e Sakura vão descobrir de uma forma bem maluca que precisam um...