Natal e a volta

11.5K 810 3K
                                    

De repente 30

            O tempo foi passando e no decorrer dos dias, Sasuke estava quase enlouquecendo com as crises e os desejos loucos de Sakura. A mulher estava pirando.

— Eu quero camarão com vinagre e açúcar. Não espera, alcachofra com morango e beterraba. Melhor ainda, berinjela com calda de chocolate e jiló. — a rosada estava sentada no sofá passando a língua nos lábios enquanto comia uma banana com sal.

Sasuke encarava a mulher com as sobrancelhas erguidas, ignorando a bagunça que seus filhos estavam fazendo ao tentarem arrumar a sala com decorações de Natal.

O grande dia mais esperado pelas crianças havia chegado, era Natal minha gente. 

— Você não prefere formiga frita com molho de pimenta malagueta? — Sasuke ironizou revirando os olhos.

Não dê ideias para a mulher.

Sakura abriu a boca e umedeceu os lábios com um grande sorriso.

— Perfeito, trás pra mim essa maravilha.

Ta vendo?

— Em? — Sasuke a olhou incrédulo.

— Vai logo Sasuke.

— Eu só estava sendo irônico. Onde eu vou achar formiga frita sua doida?

Na África talvez.

— Vamos Sasuke não seja mau. — ela fez bico fazendo uma cara de cachorro abandonado.

— E você não seja gulosa, já ta comendo banana e antes disso comeu uma bacia de mandioca cozida com repolho, que fome do cão é essa? — o homem exclamou revoltado.

— Eu não sei, só tô com desejo. — ela resmungou emburrada enfiando o resto da banana na boca.

— Vai trabalhar que esse desejo passa, olha o tamanho da sala que você têm que decorar até a noite. — Sasuke disse apontando a sala ao redor onde seus filhos faziam a maior bagunça com enfeites de natal.

— Eu não, nós vamos fazer isso juntos. 

— Nós uma ova, me tira dessa que eu não mandei você inventar de fazer essa festa aqui. Por que não fazem na casa do Dobe? ou do Gaara? Neji? por que a sujeira têm que sobrar só pra mim? da última vez eu limpei essa porcaria todinha sozinho e ninguém moveu um músculo pra me ajudar. — o Uchiha disse revoltado.

Jura?

Sarada e Saito pararam de brigar pelos pisca piscas e olharam feio para o pai.

— Mentiroso, todos ajudaram até o tio Naruto. — Sarada acusou.

  Sakura olhou para Sasuke erguendo uma sobrancelha e o moreno tossiu falso olhando feio para a menina.

Isso mesmo Sarada, pode dedar esse mentiroso.

— É mesmo? eu realmente estava achando estranho você limpar toda essa casa sozinho. — Sakura balançou a cabeça olhando feio para o Uchiha.

— Nem vêm que eu limpei a maior parte sozinho. — ele resmungou emburrado.

Se mentira matasse esse já tinha sido morto a muito tempo, e já estava sendo comido pelos urubus.

— Ta legal não quero saber, vai buscar minhas formigas por que eu tô com desejo. — ela abanou as mãos e Sasuke se sentiu um cachorro vira lata.

Mulher abusada.

— Nossa, também me bateu um desejo forte agora. — ele disse a olhando com um sorriso malicioso.

De repente 30Onde histórias criam vida. Descubra agora