De repente 30
— Chega filho, está tudo bem Sasori é apenas o Ryan. — Sakura disse pegando o filho no colo e tirando sua mascara.
Ela tentava controlar o riso da cara que o ruivo fez, ele estava todo suado e arfava ao lado de Hideki.
— Eu sabia desde inicio só não queria desanimar o menino. — Riu forçado e se aproximou entregando os presentes.
Sabia nada.
— Obrigada. — Sakura sorriu entregando o presente para os filho e quando Sasori foi pegar Ryan Sasuke surgiu tomando o filho dele.
— SOLTA MEU FILHO PORRA, EU NÃO VOU FALAR OUTRA VEZ CAPIROTO, SOME DAQUI. — Gritou apontando para a porta.
— Você é um escandaloso Uchiha, me deixa em paz eu não estou fazendo nada. — Sasori bufou cruzando os braços.
Né? o coitado não está fazendo nada.
— Sasuke deixa o Sasori em paz, pode ficar Sasori, se divirta. — Sakura sorriu forçado e puxou o marido pela camisa para o outro lado da sala.
— Por que está do lado desse idiota? a é esqueci você é apaixonada por ele. — Sasuke trincou os dentes metralhando Sakura com os olhos.
— Não é nada disso. — Ela bufou virando o rosto.
— Ai Sasori vêm me buscar em seu bode branco e me leve para seu buraco, case-se comigo e vamos ter 10 jumentinhos catarrentos, e vamos viver felizes para sempre. — Sasuke afinou a voz e Sakura lhe deu um cascudo.
Jumentinhos catarrentos? ofendeu agora.
— Você é um idiota. — Ela balançou a cabeça pegando seu filho e deu as costas para Sasuke, marchando em direção as suas amigas.
Ponhe idiota nisso.
— Babaca. — Sasuke bufou olhando para o ruivo do outro lado da sala.
— CHEGAMOS FAMÍLIA. — A porta foi escancarada e Itachi passou por ela com Konan, seu filho, Mikoto e Fugaku.
— NÓS TAMBÉM. — Mebuki e Kizashi apareceram fazendo Sakura arregalar os olhos.
A cambada toda veio.
— MÃE, PAI. — Gritou correndo até eles pulando nos braços de seus pais.
Desde que chegaram no futuro ela ainda não tinha visto seus pais, até pensou na possibilidade de terem morrido.
— Minha princesa que saudade. — Kizashi a apertou contra ele.
— Eu também estou com saudades. — Disse tentando conter as lágrimas.
— CADÊ MEUS NETINHOS? — Mikoto e Mebuki gritaram juntas e loga a cambada de crianças correram até as avós.
— AI CREDO, QUE DIACHO É ISSO?. — Mebuki gritou quando Ryan pulou em seu colo.
— Vovó. — O menino sorriu tirando a mascara do Chucky.
— Ufa é você menino que susto, achei que era aquele boneco assassino da tv. — Ela sorriu enchendo o menino de beijos.
— SASUKEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE POR QUE O MEU NETO ESTÁ VESTINDO ESSA COISA PAVOROSA? — Mikoto gritou puxando Sasuke pela orelha.
— POR QUE ACHA QUE FUI EU? PODE TER SIDO A SAKURA. — Gritou ficando vermelho escutando as pessoas rirem dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente 30
FanfictionE se, duas pessoas não se suportassem? E se, em um passe de mágica essas duas pessoas acordassem com 30 anos? E se, elas descobrissem que são casadas e que têm 4 filhos juntos? Sasuke e Sakura vão descobrir de uma forma bem maluca que precisam um...