De repente 30
Sasuke estava esparramado no sofá dormindo de boca aberta, como de costume estava sonhado com várias mulheres ao seu redor. E quando iria beijar uma loira sentiu algo duro bater em seu rosto o fazendo ir ao chão.
Bem feito.
— Ai. — Resmungou sonolento fixando o olhar em uma par de pernas a sua frente.
Subiu o olhar pelas pernas as reconhecendo no mesmo instante.
— Sakura? — Perguntou se sentando no chão olhando para o rosto da mulher que não estava nem um pouco agradável.
A patroa chegou.
A rosada estava de braços cruzados batendo o pé no chão com uma carranca horrível no rosto.
Se fodeu Uchiha.
— O sono estava bom? — Perguntou em deboche.
— Muito, por que me acordou desse jeito? espera o que faz aqui? — Perguntou sonolento se levantando.
Era uma vez um Uchiha.
— Mais é muito cara de pal mesmo, EU VOU TE MATAR. — Sakura rosnou o enchendo de tapas.
É assim que se faz rosada.
— Ei. — Ele tentou segurar os braços da rosada e caiu no sofá com a rosada em cima o enchendo de murros e tapas.
Luta livre ao vivo, peguem as pipocas.
— SEU IRRESPONSÁVEL FILHO DA MÃE. — Ela gritou o mordendo no braço.
Isso já virou canibalismo.
— FICOU DOIDA? — Gritou segurando os braços da rosada tentando tira-la de cima de si.
Mata ele Sakura, ele quase mata o teu filho.
— QUEM FICOU DOIDO FOI VOCÊ, QUER MATAR MEU FILHO SEU DEMENTE? — Ela gritou ofegante o olhando mortalmente.
— DO QUE VOCÊ TA FALANDO SUA MALUCA? — Ele trincou os dentes irritado.
Vai se fingir de inocente agora?
— Estou falando do fato de ter chegado em casa e Ryan estar dentro da piscina em cima de uma prancha, e do fato de alguém ter me parado na rua só para dizer que meu filho estava sozinho dentro de um carro desgovernado. Entendeu agora? — Ela cerrou os dentes dando leves tapinhas no rosto do moreno.
Ele piscou os olhos e sorriu amarelo.
— Eu não tenho nada haver com isso. — Se defendeu mentindo na cara dura.
Mais é muito cara de pal mesmo.
— VAI A MERDA SASUKE, VOCÊ É UM INÚTIL QUE NÃO CONSEGUE CUIDAR NEM DE UM BEBÊ. — Ela o empurrou saindo de cima dele.
— Escandalosa. — Sasuke resmungou revirando os olhos e ela o encarou séria.
— Vamos para o quarto, precisamos conversar. — Ela pediu seguindo em direção a escada.
Não queria que seus filhos vissem aquela discussão.
— Não tô afim. — O Uchiha bocejou se ajeitando no sofá.
É muito folgado mesmo.
— Vamos conversar agora. — Sakura ordenou trincando os dentes.
Sasuke a olhou de cima a baixo e riu.
— Você não manda em mim chiclete, me deixa em paz e vai encher a paciência de outro. — Murmurou ligando a televisão.
Olha que ela te troca por outro. Pelo Sasori para ser mais exata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente 30
FanfictionE se, duas pessoas não se suportassem? E se, em um passe de mágica essas duas pessoas acordassem com 30 anos? E se, elas descobrissem que são casadas e que têm 4 filhos juntos? Sasuke e Sakura vão descobrir de uma forma bem maluca que precisam um...