Noite de Homens

11.5K 965 2.9K
                                    

De repente 30

Os guardas arrastaram todo mundo para a delegacia, até mesmo as crianças. Sakura segurava Aiko enquanto puxava a mão de Saito, Sasuke estava ao seu lado com Ryan e Sarada viam atrás com a cabeça abaixada.

A loira que ninguém sabia o nome ia na frente rebolando.

— Não pode prender uma mãe de família. — Sakura se manifestou indignada.

— Uma mãe de família bem violenta. — O guardinha retrucou e Sakura o olhou feio.

— Seu guarda não me prenda por favor. — Sarada implorou juntando as mãos.

Tadinha.

— Irá se resolver com o delegado. — Ele respondeu se sentindo o bambambam.

Ao entrarem na delegacia todos os olhares voltaram para eles, inclusive de um preso que estava sendo algemado.

— EU NÃO MATEI, EU NÃO MATEI, EU NÃO MATEI. — Uma mulher passou correndo toda suja de sangue com uma faca na mão.

Um monte de policiais corriam atrás dela.

— Fechem os olhos crianças que horror. — Sakura olhava horrorizada para a cena.

Aproveitando a distração dos policiais, o bandido que estava sendo algemado se soltou e correu em direção ao bando puxando a loira pelos cabelos.

— AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...— A loira gritou esperneando.

— MAMÃEEEEE... — Hideki gritou começando a chorar.

— EU VOU MATAR ELA, EU VOU MATAR. — O bandido gritou pegando uma caneta na mesa ao lado e apontou para o pescoço da loira.

— SOLTE A MOÇA É NÓS NÃO TE PRENDEMOS. — O policial gritou apontando a arma em direção ao bandido que olhava assustado para todos os lados.

Sei, todo mundo sabe que depois que ele soltar a mulher vocês vão prender ele. 

— SOCORRO. — A loira gritou se descabelando.

— Nossa que escândalo. — Sakura bufou.

— Povo chato. — Sasuke revirou os olhos.

— Tô com fome. — Saito choramingou.

Também tô tem pizza?

— EU QUERO MINHA MÃE. — O bandido começou a chorar.

Tadinho.

— SOLTA ELE. — Sakura gritou atraindo a atenção de todos.

— Ta doida moça? esse homem é um bandido. — O policial a olhou incrédulo.

— E o que ele fez de tão grave?

— Atropelou um gato branco e passará dez anos na cadeia.

Devia dar pena de morte.

Sasuke suou frio e engoliu em seco, Sakura e as crianças olharam para o Uchiha e ele passou a mão nos cabelos sem graça.

— É, só por curiosidade, o que acontece com uma pessoa que atropela um gato preto? — Ele pergunta nervoso para o policial.

— Você atropelou um gato preto? — O policial o olhou desconfiado.

Sasuke arregalou os olhos e negou rapidamente com a cabeça.

— Não, jamais, nunquinha. É só curiosidade mesmo.

Esse vai queimar no inferno.

— Hum, vinte anos de prisão, sete de azar e a eternidade no inferno. — O policial respondeu voltando a olhar para o bandido.

De repente 30Onde histórias criam vida. Descubra agora