Vic
Depois que saímos de casa ,fomos para o baile com o Menor reclamando ainda sobre nossas roupas .O problema dessa nossa família é que não vêem que nós crescemos , Pat até formada já é , eu o ano que vem também começo a fazer minha faculdade , mais quem disse que eles vêem isso .
Pelo meu pai eu ainda estaria brincando de boneca ao contrário do Dudu que pega geral e tá certo . Me lembro como se fosse hoje quando minha irmã decidiu comemorar seu aniversário no baile . Eu pedi para mim ir e eles não me deixam porque era nova , agora o Dudu com a mesma idade que eu tinha na época não saí dos bailes das comunidades . Pode isso produção ?
Chegamos ao baile eu e a Pat nos distanciamos do menor para podermos curtir , demos um perdido legal nele . Estava até me divertindo com a Pat até ela me dar um perdido para ir ficar com o boy secreto dela . Ela e esse boy estão juntos há anos mais tudo no sigilo por causa do nosso pai , se eu não me engano os dois começaram a ficar ela ainda era de menor .
O baile tava uma uva , fiquei com um playba do afasto , no fim tava curtindo bastante , até que um soldado dos meninos me avisa que o Menor está ruim no camarote . Subo ao camarote e vejo que o bonitão tá caindo de bêbado , peço ajuda para o soldado para descer ele do camarote e levar até o carro .
Coloco ele sentado no banco do carona do seu carro e procuro suas chaves , ligo o carro e vou escutando o caminho inteiro ele falar bobagem no meu ouvido . Ele são já é palhaço imagine bêbado , é pior ainda . Com a ajuda de um soldado que estava de campana na casa dele o levo para dentro , o soldado me ajuda a levar ele para o seu quarto e vai embora .
O bonitão tá tão ruim que não consegue nem ficar em pé direito , descido para um banho nele para tirar a catinga de bebida e maconha . Imagine a cena eu uma menina miudinha de 1, 56 de altura , pois é puchei a altura da minha mãe , tentando tirar a roupa de um negão de quase 1,90 .
Menor - Para Vic , não quero ficar pelado , vou falar para sua mãe que você tá tentando me estrupa.
Vic - Vou te estrupa coisa nenhuma idiota , só vou te dar um banho , você tá fedendo .
Menor - Fedendo coisa nenhuma , sou um neguinho cheiroso , não tenho cheiro de cece .
Vic - Cala boca me ajuda a tirar sua calça , mais fica de cueca não tô afim de ver sua minhoca .
Menor - Minhoca o caralho eu tenho uma anaconda , perai vou te mostrar .
Vic - Se você tirar essa cueca Menor eu juro que conto pro pai .
Menor - Não se pode mais nem brincar , não sabe brincar não desce pro play Vic .
Vic - Cala a boca vai , olha só ao ponto que cheguei não posso mais nem curtir um baile que eu tenho que virar de babá para marmanjo .
Menor - O bom que você já tá acostumada a ser babá né princesa .
Vic - Vai se foder Caio , agora vamos ao banho .
Ajudo ele ir no banheiro e desligo a temperatura do chuveiro para ver se ele melhora um pouco da cachaça , se o pai descobrir o estado que ele se encontra vai dar merda .
Quando ele termina o banho ele me grita , abro a porta do banheiro e vejo que ele está enrolado na toalha , ajudo ele a deitar na cama e vou pegar uma cueca para ele trocar a que ele está , por enquanto que ele vai se trocar eu vou me trocar também , pego uma camiseta dele para mim vestir porque ele molhou toda a minha roupa , quando me volto para ele , ele já pegou no sono , vejo que ele ainda está de toalha e tiro ela dele .
Tiro a toalha e fico paralisada , o FDP tinha tirado a cueca no banheiro e está pelado , e porcaria ele não tem mesmo uma minhoca não , ele está mais do que certo em chamar de anaconda , isso porque ele não está excitado , passo a mão no rosto que derrepente estou com calor , nunca imaginei que o primeiro pênis que eu viria seria logo o do meu quase irmão .
O cubro ele com a coberta e vou para o banheiro me trocar , depois de trocada coloco meu vestido na cômoda , aí que o infeliz começa a passar mal . Levo ele pro banheiro correndo , esse FDP não estava dormindo ?
Depois que ele vomitou até às tripas pelado , mando ele escovar os dentes e o deito de novo . Me deitei do lado dele com medo dele passar mal .
Nunca pensei nele com segundas intenções , mais não tem como não pensar besteira com um homem desses do meu lado e ainda pelado . Demorei para conseguir dormir , mais quando o cansaço me venceu eu desmaiei .
Acordo com ele do meu lado gemendo , levanto meu tronco da cama e o vejo sentado nela . Ele olha para mim desesperado .
Vejo que ele não se lembra da noite anterior e descido dar uma lição nele .
Menor - Porra Vic oque fizemos nosso pai vai nos matar.
Vic - Calma Menor ele não precisa saber . Isso fica entre nós dois .
Menor - Ele vai descobrir cara , ele é que nem a mãe Dina sabe de tudo , nunca vi uma coisa dessa ,mais ele vai descobrir , se liga no que eu tô te dizendo .
Vic - Para de ser frouxo Menor .
Menor - Caralho Vic não tô vendo nenhuma camisinha aqui e nem a embalagem . Porra tu vai engravidar e meus filhos não terão pai porque eu vou ser morto pelo avô deles .
Vic - Você não vai ser morto porque ninguém vai saber de nada e eu não vou engravidar pois tomo anticoncepcional .
Minto para ele , quero que ele aprenda nunca mais beber tanto , se alguém quisesse fazer alguma maldade com esse vacilão .
Menor - Como assim você toma anticoncepcional Vitória ? Quem foi o filha da puta que tirou sua virgindade ? O pai sabe que você já transa por aí .
Vic - Olha só a ironia né Caio , você achando ruim eu tomar remédio para não engravidar sendo que passou a noite comigo .
Menor - Não leve a mal princesa , porra cara isso vai dar merda , nunca imaginei isso . Não que eu não ache você gostosa , pois você é eu não sou cego , mais porra somos praticamente irmãos .
Fico com dó dele e vou falar que é brincadeira . Isso já foi longe de mais .
Vic - Menor ...
Ele me corta .
Menor - Vamos fazer assim , vamos fingir que isso não aconteceu , é o melhor
Vic - Menor ...
Ele me corta de novoMenor - Não fala nada Vic
Vic - Caio
Menor - Não Vic não quero saber .
Vic - Quem não quer falar nada agora sou eu . Vai tomar bem no meio do seu cu - Falo gritando
Pego minhas coisas e vou para o banheiro me trocar e ir para minha casa .
Quando saio do banheiro ele não está mais a vista e eu não o procuro só vou embora para casa . Depois eu desfaço essa confusão .
❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
Vai ter palavrões SIM
E as mulheres vão falar TAMBÉM
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequências Serie Realidade Da Vida Livro 2
RomanceSou muleque malandro Neguinho favelado Sempre ligeiro e ligado Pego mais não me apego Até que em uma noite de baile extrapolo no Red e as consequências dessa noite pode desestabilizar toda minha família . Princesinha da favela Tipo panicat Meni...