Aprenda uma coisa na vida , tudo o que você faz gera uma conseqüência ou uma reação .
Minha história de amor começou há muitos anos atrás .
Nossa história começou quando uma doméstica se apaixonou pelo seu patrão o dono do morro , ali o filho dele se apaixonou pela irmãzinha postiça , mais um amor puro de irmãos , a garotinha foi crescendo e o garoto se tornando homem mais os dois só descobriram que se amavam depois de uma brincadeira , só que esse homem teve uma filha antes de ficar com seu amor , essa menina hoje ama o irmão da menina .
Pois é querido diário o que eu posso fazer , sou praticamente sobrinha do homem que eu amo e para piorar ele não me vê como mulher , ele me vê realmente como sobrinha .
Hoje eu com 18 anos e ele com 26 e para ajudar ainda mais minha situação ele está casado , não tenho o que falar da sua esposa todos da família gosta dela , eles estão juntos há dois anos diário e hoje eles deram a notícia que ela está grávida .
Aí diário se você podesse falar para me aconselhar , não posso falar com ninguém sobre meus sentimentos por ele , minhas únicas amigas são suas irmãs e elas não me compreende , como eu queria tirar essa dor que sinto no meu peito diário .
Como faço para esquecer ?
Bem que você poderia me dar uma luz sobre isso né .
Hoje eu tomei uma decisão diário , uma muito difícil para mim , desde que comecei a escrever direito a Vic me deu um diário e desde então venho escrevendo e me desabafando em vocês , mais como eu tomei a decisão de esquecer o Eduardo eu preciso também para de escrever em voce , espero que você me entenda mas todas as vezes que eu pego em você eu me lembro de tudo que sinto por ele , quem sabe um dia esse sentimento desapareça do meu coração aí eu volto a te contar o que acontece nos meus dia .
Então deixo aqui meu até logoAss: Iasmyn
Fecho meu diário e o guardo na gaveta do meu criado mudo , faço uma respiração profunda para acalmar meus pensamentos .
Escuto uma batida na porta e mando entrar , ela se abre e entra a Vic junto com meu irmão me chamando para jantar , aviso que eu já vou .
Vou no banheiro lavo meu rosto que está vermelho pelas lágrimas , acho que a Vic percebeu e meu irmão também , sorte que nenhum dos dois perguntaram nada ou eu não saberia explicar .
Saio do meu quarto fechando a porta e também fechando temporariamente meu coração .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequências Serie Realidade Da Vida Livro 2
RomanceSou muleque malandro Neguinho favelado Sempre ligeiro e ligado Pego mais não me apego Até que em uma noite de baile extrapolo no Red e as consequências dessa noite pode desestabilizar toda minha família . Princesinha da favela Tipo panicat Meni...