Mais um livro concluído minhas lindas .Obrigada a todas vocês pelo carinho e pelo incentivo , confesso que teve horas que me desanimou mais vocês sempre com os comentários para me dar ânimo , tinha vez que eu estava super para baixo e abria o app e tinha um comentário para me animar .
Vocês não tem noção como vocês me dão força para continuar .
Agradeço por tudo eu sei que esses dias fui um pouco dura com vocês e coloquei meta e depois retirei e comecei a postar uma vez por semana . Meninas eu vou explicar o porquê .
Não sei se vocês se lembram que há um tempo atrás eu postei que minha filha estava doente ? Então acontece que antes da minha filha ficar doente eu também estava peguei uma gripe que perdi até a voz , sinusite atacou junto , foi aquele auê , resumindo de tanto assoar o nariz meu ouvido entupiu , eu não esquentei a cabeça porque achei que era da gripe por ser muito forte , isso eu correndo atrás com minha filha no médico , para ajudar meu filho também ficou gripado , dias vai e vem curei da gripe só que meu ouvido ainda estava entupido , deixei passar uns dias mais para vê se melhora e nada até que infeccionou e fui no médico , lá tomei medicação e sai com a receita de remédios , mesmo assim não voltei a escutar , fui no médico de novo semana passada e o médico do PS mandou eu procurar um especialista . Meninas eu estou surda e com dor no meu ouvido direito tem mais de um mês para encurta , foi aí que coloquei a meta .
Imagine minha decepção ao escrever com dor e sem conseguir muita concentração por conta do zunido que dá no meu ouvido e ainda não consegui os votos da meta ?
Tem uma leitora do livro que sabe tudo que eu passei e conversamos no zap , hein nenhum momento eu reclamei sobre eu escrever doente para vocês , só reclamei das metas .
Só estou esclarecendo isso para vocês para vocês compreenderem ok
Mesmo môca como meu marido está me chamando eu consegui concluir meu trabalho , fico feliz por ter feito vocês rirem junto com nossa Menor
Não se preocupem no próximo livro vai ter um pouquinho dele também kkkkkkkkkkk
OBRIGADA MENINAS
O livro da Pat será lançado dia 03/01/2019
Capa do livro 👇
Obrigada fiquem com Deus
Desejo desde já um feliz Ano Novo para todas vocês até o próximo livro 😍😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequências Serie Realidade Da Vida Livro 2
Roman d'amourSou muleque malandro Neguinho favelado Sempre ligeiro e ligado Pego mais não me apego Até que em uma noite de baile extrapolo no Red e as consequências dessa noite pode desestabilizar toda minha família . Princesinha da favela Tipo panicat Meni...