Olho no seu rosto e vejo que ela se emburrou com minha resposta .
Menor - Que foi essa cara aí , eu só constatei a verdade .
Vic - Era para você falar que me ama também idiota - fala me dando um tapa no peito .
Menor - Assim eu me magoa princesa , nem voltei você já está querendo me espancar .
Vic - Para de ser infantil Caio .
Menor - Se eu parar vou deixar de ser eu mesmo e você vai parar de me amar . Eu te amo Smurfette
Vic - Não sou Smurfette Menor
Menor - Tá certo , você parece mais aqueles pinscher quando fica brava .
Vic - O pai ó o Caio aqui .
Zóio - Menor para se atormenta a menina , não esqueça que ela tá grávida e não pode passar mais nervoso que já passou hoje .
Vou até minha barrigudinha que está de costas para mim com os braços cruzados em cima da barriga e abraço por trás .
Menor - Só estou brincando meu amor calma , como tá nosso filho ?
Ela se vira para mim e levanta os pés tentando me dá um selinho , como não estou curvado ou abaixado ela não alcança .
Menor - Você ainda não me respondeu , só vou te beijar se falar que me desculpa .
Vic - Abaixa logo Caio se não vou ficar mais brava com você .
Menor - Fiquei até com medo agora , olha o tamanho do rottweiler .
Só sinto uma bicuda na minha canela. Porra essa merda dói .
Menor - Nossa amor não sabe brincar desce do play , isso dói .
Vic - É para doer mesmo idiota .
Duda - Da para parar vocês dois ? Parecem duas crianças birrentas .
Menor - Vem aqui Dudinha , dá um abraço no seu filho genro favorito.
Ela vem e me abraça , dou um beijo no topo tá sua cabeça e a solto , sinto meu braço arder e vejo que ela me bateu com um pano de prato , gostaria de saber se ela anda com desses na bolsa , só pode .
Menor - O que eu fiz agora para tarde apanhando Duda ?
Duda - Nada só que eu tava com saudades de fazer isso .
O pessoal estava até agora só vendo tudo começa a rir , saio de perto delas e vou comprimenta o resto do pessoal , abraço as trigêmeas as enchendo de beijos e as fazendo as rir , vou até meu cunhado e irmão e fazemos um toque e depois nos abraçamos quando me deparo dele tiro seu boné e e bagunço ainda mais seu cabelo , dou um abraço rápido na Nat e nas crianças dela e volto a pegar minha dinossaurinha no colo .
Menor - Estava com saudades do pai princesa ?
Myn - Morrendo pai , da próxima vez que o senhor for viajar é para me levar , fiquei muito triste sem o senhor por perto , a sorte que a tia Vic voltou para cuidar de mim .
Menor - Pois é dinossaurinha você teve muita sorte mesmo né .
Myn - Pai a tia disse que eu vou ter um irmãozinho é verdade ?
Menor - É sim filha , papai vai ter outro dinossaurinho para cuidar junto com tia Vic
Myn - Mais pai ele vai ser meu irmão ou meu primo , porque a tia é minha tia igual ao tio Dudu !
Coço a cabeça e olho para meu pai em busca de socorro ele dá de ombros dando risada .
Menor - Vai ser seu irmão filha , ele é filho do papai com tia Vic .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequências Serie Realidade Da Vida Livro 2
Storie d'amoreSou muleque malandro Neguinho favelado Sempre ligeiro e ligado Pego mais não me apego Até que em uma noite de baile extrapolo no Red e as consequências dessa noite pode desestabilizar toda minha família . Princesinha da favela Tipo panicat Meni...