Desabafo

2.1K 172 36
                                    

    Antes de postar o primeiro capítulo do livro  quero desabafar com vocês .

  Recebi uma crítica sobre o livro Doméstica então quero deixar uns pontos claros com vocês .

  O livro é sobre morro , quando o livro se trata desse assunto ele contém muitas gírias e palavrões então o meu vai ter sim .

  O meu livro ainda acho que está suave sobre esse assunto porque já li livros que continham muito mais .

Se vocês forem repararem só os homens  falam gírias no meu livro , as mulheres não falam e esses homens são bandidos .

   Não que mulher não fale pois eu conheço mulher que fala muito mais gírias e palavrões do que os homens hoje em dia principalmente essas meninas de hoje em dia .

Segundo ponto desde o começo  deixei um aviso que não sou professora e os livros não estão revisados , não venham me chamar minha escrita de colonial ou de um homem das cavernas  que eu não sei escrever pois da próxima vez não serei tão educada.

Poxa gente, chego  a gastar horas para escrever um pouco para vocês ou até mesmo deixo de dar atenção aos meus filhos e marido para fazer uma coisa que eu gosto , escrevo pelo menos um capítulo por dia para vocês sendo que tem autora que posta uma vez por semana e olhe lá , sou leitora também e sei disso .

  Quer dar críticas eu não ligo , mais que seja construtivas e não me ofendendo . Vocês sabem que geralmente eu respondo todos os comentários e sou super educada com todas .

   Desde o começo falei que tô começando agora então claro que meu livro não está maravilhoso , mais eu tento passar uma história através deles e não só capítulos sobre sexo ou sobre violência como em muitos livros eu já li . Não tô falando que livro assim não é bom já li e li muitos . Mais já vi livros bem piores que o meu e nunca fiz comentários depreciativo a eles, simplesmente parei dê ler simples assim .

Gente eu não peço votos , não faço metas, então se não gostarem do livro deixem de ler , não estou obrigando e nem ameaçando ninguém a fazer isso .

Poxa se vocês soubessem como dói ler comentários ofensivos e depreciativo por uma coisa que você faz porque gosta ninguém faria isso . Todo mundo sabe que não recebemos nada para escrever aqui então para me ofender e ofender o meu trabalho me mostre o seu e ele tem que ser muito melhor que o meu para mim aceitar ele .

Outro ponto é que eu coloco nome antes da antes da fala , eu coloco para facilitar entender quem está falando , muitas das vezes tem mais de duas pessoas no diálogo e eu acho que fica melhor assim .

Mais para as minhas leituras que me incentivam e me dão muito carinho nos seus comentários eu agradeço muito .

Então para finalizar se nem Cristo agradou todo mundo quem sou eu para agradar .

Desculpa se eu ofendi alguém , mais precisava desabafar .

Beijos a todas vocês


Consequências  Serie Realidade Da Vida     Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora