Menor - Você vai mesmo embora Vic ?
Vic - Vou sim , minha viagem está marcada para amanhã .
Menor - Tem certeza do que está fazendo Vic ? Pensa nas crianças como vão sofrer .
Vic - Não vou embora para sempre Caio , e sempre que eu poder vou vim visitar vocês , São Paulo é só algumas horas de distância .
Menor - Me desculpe pelo que eu te falei , faça oque quiser mais não vai embora .
Vic - Não tem nada que faça eu querer ficar , não tô indo por conta disso , não vou negar que ajudou a mim tomar a decisão , mais não é por isso .
Menor - Não acredito que o pai aceitou assim tão fácil . Eu preciso de você aqui Princesa
Vic - Precisa para que ? Você que se afastou , não foi eu que fiz isso , você que me tratou com ignorância , você que não soube me perdoar , não vou ficar aqui por sua causa se foi você que fez questão que de me afastar .
Menor - Eu fiz isso pelo nosso bem , Você não vê ?
Vic - Não , o que eu vejo é um cara inseguro , um moleque tentando ser homem , um cara que tem medo de novidade , que machuca quem sempre esteve do seu lado com medo de se machucar .
Menor - Tô doido por você Caralho , me afastar foi a única opção que eu pensei .
Vic - Vim atrás de mim você não pensou não é ? Agora arranjar outra e assumir como fiel sim , vai tomar no seu cu .
Menor - Você é minha irmã porra.
Vic - Enfia na sua cabeça que não somos irmãos , não temos o mesmo sangue , mais quer saber isso não faz mais diferença para mim , tô indo embora e agora você tem outra . Só te dou um aviso , mesmo nós estando brigados se a sua mulher pisar na bola com a Iasmyn ou com você eu venho de São Paulo e dou um pau nela.
Menor - Não faz isso princesa .
Vou até ela e a abraço , ela não recua e nem ignora , agora eu acho que dessa vez pode ser o último . Nunca brigamos ou nos desentendemos assim , vou dar um beijo no seu rosto quando ela vira o rosto e acaba sendo um selinho , ali começamos há nos beijar , eu a abraço com mais força , minha mão direita segura sua nuca enquanto as mãos dela entram por baixo da minha camiseta e começa a arranhar minhas costas , prendo ela na parede e seguro sua bunda , ela da impulso e enrola as pernas na minha cintura , faço movimento de penetração para ela sentir o quanto eu estou duro , para o beijo e vou beijando seu pescoço e ela vai arranhando o meu , ela se esfrega sua boceta em cima do meu pau , sinto o calor que ela exala mesmo através das roupas . Tiro sua camiseta e ela tira a minha , ela desenrola as pernas da minha cintura e eu dou um passo para trás, retirando o shorts que ela vestia a vejo só de lingerie rosa pink com detalhes brancos , faço o mesmo e fico só de cueca , ela vem em minha direção e voltamos a nos agarrar .
Ela me empurra para cima da cama e eu caio deitado com as pernas para fora , ela monta no meu colo e faz movimentos em cima do meu pau , me sento tiro seu sutiã e chupo seus peitos , seus peitos são durinhos e cabem perfeitos na minha mão , os chupo e os aperto até eles estarem com os mamilos duros , desço minha mãe até sua calcinha e começo a masturba seu grelinho durinho , ela está ensopada chega esta pingando , volto a beijar ela engolindo seus gemidos e faço ela gozar nas minhas mãos .
Quando ela goza desfalecendo em cima de mim , inverto as posições e retiro sua calcinha , beijo e mordo seu corpo todo até chegar na sua buceta , quando chego nela a vejo toda molhadinha e rosinha , sua buceta é toda depiladinha não tem um pelo , limpo seu gozo com minha língua , mordo os lábios da sua boceta , chupo e mordo seu grelo até ela está gozando de novo em minha boca com ela gritando meu nome , ela termina de gozar eu subo meu corpo e cubro o dela com o meu . Beijo ela com toda a vontade que estava reprimida todos esses dias ela correspondente com a mesma fome .
A penetro com uma estocada só vejo seu corpo endurecer em baixo do mim , para para ela se adaptar com minha grossura e volta a masturba até seu corpo relaxar , quando vejo que ela já se acostumou volto a bombar devagar até pegarmos o nosso ritmo , sinto sua buceta se contraindo em volta do meu pau e a fodo com força chegando a sentir a cabeça do meu pau batendo no seu útero , ela não segura mais seus gemidos e nem eu , estamos entregues um ao outro , ela goza gritando meu nome e me arranhando as costas com força sinto arder eu gozo logo em seguida .
Me debruço sobre ela para recuperar o fôlego e vou dando beijinhos em todo seu rosto , vejo o suor descendo sobre sua temporas e lambo com minha língua , saío de dentro dela e vejo minha porra saindo de dentro da sua boceta , com dois dedos volto empurrar para dentro , não ligo que não usei camisinha com ela pois ela me falou que toma remédio e sei que ela é limpa , queria sentir nós dois pele na pele , vejo um pouco de sangue , deve ter machucado do jeito que eu entrei nela ela sendo tão apertada , volto ficar de pau duro de novo e ela já está gemendo também .
Coloco ela de quatro e começamos a segunda rodada , seguro os cabelos dela com força e os puxo para mim ela empina bem a bunda , dou uns patas nela até ficar vermelhinha do jeito que eu sonhei batendo punheta para ela , fodemos com força , puco seu cabelo até ela encostar seu corpo no meu , mordo seu ombros deixando ela toda marcada , até que nos entregamos ao clímax de novo e desabafos na cama mais uma vez , saio de cima dela e a puxo para deitar no meu peito .
Quando ela se ajeita nos cubro com um lençol e adormeço já em mente em terminar tudo com a Ana amanhã , não tem mais como fugir eu estou apaixonado por essa mina .Acordo na manhã seguinte com a cama vazia e olho pelo quarto e vejo que as malas dela sumiram .
Não acredito que ela fez isso , não acredito depois da noite que tivemos ela ainda foi embora e ainda por cima sem se despedir de mim .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequências Serie Realidade Da Vida Livro 2
Roman d'amourSou muleque malandro Neguinho favelado Sempre ligeiro e ligado Pego mais não me apego Até que em uma noite de baile extrapolo no Red e as consequências dessa noite pode desestabilizar toda minha família . Princesinha da favela Tipo panicat Meni...