2 meses depois
Finalmente chegou o dia que eu vou sair daqui .
Vic já completou oito meses de gestação , meu leke logo logo vem para o mundão .
Meu coroa junto com o pessoal do comando do lado de fora organizou tudo , primeiro passo foi antecipar meu julgamento , peguei 50 mais anos de cadeia , jogaram um monte de coisas nas minhas costas , se eu fosse cumprir tudo e sair na condicional demoraria pelo menos dez anos aqui dentro , mais mal eles sabem que não vou cumprir nada , fui acusado de quadrilha , corrupção de menores , tráfico , porte ilegal de arma , contrabando , troca de tiros com os polícias , resistência a prisão e vários outros bagulhos , mano não é possível minha ficha criminal agora tá maior que aquelas listas de telefone que tinha antigamente tá ligado ?
O segundo passo do esquema era conseguir ser transferido de presídio , mais eu não poderia ser transferido só e também não poderia ser transferido com qualquer um , para o comando autorizar a nossa fuga teve todo um desenrolo , não é porque sou do comando que nós pode simplesmente planejar uma fuga e fazer .
Não o negócio tem toda uma hierarquia , se fosse lá e chegar e fazer não teria irmão preso , depois que o comando escolheu os irmãos quem vai fugir comigo , vem o terceiro passo , comprar os vermes e o resto da cambada , muita troca de dinheiro foi feita , foi dinheiro desde o diretor desse presídio para transferir todos juntos até uns polícias que faram a escolta do bonde .
Tô deitado na minha jega queimando um , já arrumado , do meu raio só vai eu e o Pica-Pau no bonde , os outros irmãos não tão muito por dentro do assunto para não dá rixa entre nós e a população nem sonha sobre o que tá acontecendo , para eles é um bonde normal quanto qualquer outro .
Olho para o Pica-Pau e vejo ele com os olhos estralando e fungando , nem falo nada eu sei que o cara é usuário mais não é viciado , eu entendo a diferença do bagulho , mais com a adrenalina a mil o cara foi lá e piorou tudo , em vez de fazer que nem eu fumar um para relaxar não o cara foi logo querendo ficar na pilha mais cada um cada um né não .
Término de fumar e vou colocar a porra do uniforme daqui , em dias normais podemos ficar de bermuda e camiseta branca e chinelo , mais hoje temos que estar com a calça de cor de bosta , camiseta branca e a chuteira sem cadarço , o restante das coisas não podemos levar nada , fica tudo aqui , no máximo levamos um maço de cigarro, eu nem ligo por mim botava fogo nessas merdas tudinho .
Término de me trocar e fumo mais um , há ansiedade e a adrenalina já tá querendo tomar conta do meu corpo , não podemos mostrar a euforia e nem nada do tipo , não sabemos quem são os homens que o comando comprou , então temos que nos segurar para ninguém possa desconfiar de nada .
As cinco da manhã um agente grita meu nome e do Pica-pau , nos despedimos dos caras e esperamos ele abrir o barraco , assim que saímos dele já somos algemados , já vi que esse agente não foi comprado , o filha da puta apertou essas porra .
Somos levados até uma área que tem um caminhão e várias viaturas , os cana estão tudo apontando ar armas para gente , somos guiados até dentro do caminhão com a cabeça abaixada , escutamos algumas piadinhas mais não falamos nada .
Já dentro do caminhão com as algemas presa em umas correntes lá dentro vejo um verme fechando a porta , mais antes de fechar ele bate na porta junto jogando uma micha , percebo que ele bate na porta para dispistar o barulho da chave caindo .
Assim que ele fecha a porta comprimento os irmãos , uns posso até considerar parceiros , outros só conheço mesmo de vista ou já vi em reunião .
O irmão mais perto da chave a pega e abre as suas algemas mais deixa ela em falso para disfarçar se o motorista olhar para trás , ele passa a chave para o outro e assim vai indo .
Depois de mais ou menos uma hora que estamos em movimento , escuto troca de tiros e sinto o caminhão frear com tudo , me seguro no banco para não cair .
Escuto um baque perto do motorista e vejo sangue na janelinha que tem , já era o motorista morreu , não saímos do lugar , não escuto nada que os caras tá falando , a única coisa que eu escuto é o barulho do meu coração , minha respiração acelera , minhas mãos soam .
Pior coisa nesse momento é não saber o que tá acontecendo lá fora e também não poder fazer nada , a porcaria da porta só abre por fora , ficamos mais ou menos uma meia hora escutando o tiroteio , nossa sorte que essa porra é blindada se não já teria morrido um de bala perdida .
Estamos todos inquietos , o barulho dos tiroteio parou , mais não sabemos quem ganhou , só sabemos que o copiloto do motorista era comprado , mais e o resto .
Depois de uns cinco minutos escutamos uns carros saindo em alta velocidade , há ansiedade aumenta , porra será que foi os nossos que deram fuga .
A porta do caminhão é aberta , vejo que tem um monte de soldado do nosso lado ali , saímos para fora e vejo uma carneficina em volta , nem paro para prestar atenção , não me despeço de ninguém e nem comprimento quem veio , o bagulho aqui tem que ser rápido daqui a pouco os vermes que se foram voltam mais voltam com reforços , vejo o Ferrugem e o LK de longe corro até eles , Pica-Pau está nas minhas costas correndo junto , vejo que do lado do meu pessoal tá o dele , quando chego do meu pessoal eles já estão entrando dentro do carro , entro no banco do lado do motorista , com o carro já ligado , meu padrinho faz um cavalinho de pau , só olho pro lado e e vejo o Pica-Pau no carro dele já, faço um joinha com a mão e ele só acena com a cabeça .
O carro sai cantando pneu , LK é um verdadeiro piloto de fuga , entramos em umas matas e cortamos caminhos , depois de meia hora de em movimento , entramos em um bairro de uma cidadezinha que parece que foi esquecida por Deus , paramos em uma casa , de la sai um casal saímos do carro .
Meu padrinho vai até o casal da a chave do carro para eles e pega outra chave de um uno , vamos até o carro entramos rodamos mais uma hora até estamos na divisa com o estado do Espírito Santo , sabemos que por aí deve estar agora cheio de bloqueio e blitz , entramos em outra cidade e chegamos a outro sítio , e entramos , chegando lá , vejo que aqui não era só nossa rota , tem mais uns cinco carros aqui .
Saio do carro e dou a volta , espero LK sair do carro e o abraço , o solto e vou em direção ao meu parceiro , quando ele abre os braços para eu o abraçar também dou um soco bem no meio do seu nariz , ele bambeia para trás e apoio no carro .
Ferrugem - TA LOUCO PORRA !!!!
Meta:115 votos
❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
Meninas vocês reclamam muito poxa vida kkkkkkkkk
Eu sei vocês reclamaram com razão o capítulo ontem estava mesmo pequeno , mais se vocês prestarem atenção nas letras tem um significado para cada personagem , hoje fiz o capítulo a tão sonhada liberdade do nosso neném .
Então acho que estou perdoada não estou ?
OUTRA coisa tô soltando o capítulo sem ter a meta atingida , há Raquel faltou pouco , sim faltou mais teve as visualizações , hoje eu fiz isso mais foi só uma excessão e porque o capítulo já estava feito desde ontem.
Kkkkkkkkk
BEIJOS ATE O PRÓXIMO
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequências Serie Realidade Da Vida Livro 2
RomanceSou muleque malandro Neguinho favelado Sempre ligeiro e ligado Pego mais não me apego Até que em uma noite de baile extrapolo no Red e as consequências dessa noite pode desestabilizar toda minha família . Princesinha da favela Tipo panicat Meni...