Vic
Sabia que ele iria se afastar , também já sabia que nada voltaria a ser como antes , se arrependimento matasse eu estaria morta agora .
Eu imaginava qualquer atitude dele , porque eu achava que o conhecia , mais não , eu percebi que não conheço o homem que ele realmente é , ele se afastou até da nossa família , nossas irmãs morrem de saudades dele .
Conversando com minha mãe ela falou que a culpa não é minha , mais sei que é, meu pai não fala nada , o Dudu também não esse não quer saber de nada com nada , já a Pat manda eu parar de ser besta e ir atrás dele e correr atrás do que quero .
Como eu vou fazer isso se eu mesma não sei mais o que eu quero , se eu for lá e ficarmos juntos e eu vejo que não é ele o homem para mim ou vice versa ? O clima aqui em casa ficaria pior do que já é .
Mais de tudo isso eu não esperava que ele estava em um relacionamento , Menor sempre foi um homem de uma noite só , eu acho que a mulher que ele ficou mais tempo foi a mãe da Myn .
Quando nossa irmã pergunta se ele vai trazer há namorada eu me sinto traída não só por ele , como por ela também .
Vejo ele saindo de fininho da cozinha e indo embora b, espero um tempo e vou atrás dele . Quando ele chega no portão eu o chamo , ele para e me espera .
Menor - Solta a voz princesa .
Vic - Não vou enrolar não , é verdade o que a Pat falou lá dentro .
Menor - É sim agora sou o homem de família , tô sério com uma mina aí
Vic - Nós se afastamos tanto assim para mim ficar sabendo desse jeito ? Antes você me falava as coisas , você era meu melhor amigo .
Menor - Não é isso princesa a Pat também ficou sabendo hoje, antes de nós vim para cá , só que ela não sabe guarda segredo eu ia te contar .
Vic - Quando ?
Menor - Quando oque ?
Vic - Quando você ia me contar que arranjou uma namorada ? quando você ia me contar que virou um homem de família ? quando você viu que entre vocês tá sério ? porque antes eu era a primeira a saber .
Menor - Como você disse foi antes , antes de você me fazer te ver como mulher , antes de eu te beijar , antes deu bater punheta pensando em você , antes de eu começar a criar castelos na minha mente pensando na reação do pai se nós ficarmos juntos . Te falei que nada iria mudar Vitória mais mudou e eu não tô podendo fazer nada para eu mudar isso , só tô seguindo minha vida e construindo ela , talvez se você tivesse falado no mesmo dia da brincadeira a verdade como você gritou da última vez isso não estaria acontecendo , mais no dia você ficou tão puta e eu não sei o porquê até hoje e foi embora , mais no dia que você realmente quis me contar mesmo puta você me contou , não entendo suas atitudes , mais eu entendo a minha , saia do seu castelo princesa que nem tudo gira ao seu redor , sou homem e não muleque como você me chamou e estou agindo como tal pelo bem da nossa família , faça o mesmo segue em frente como mulher e não venha tirar satisfações da minha vida como se ela te pertencesse , pois ela só pertencesse a mim , posso dar satisfação ao meu pai e olhe lá , todas as minhas atitudes de agora em diante é pensando na minha filha e no bem dela , oque ela precisa nesse momento é de uma mãe e é isso que vou dar para ela , já que você quer uma satisfação minha e ser a primeira a saber , segura essa bomba vou assumir a Ana como minha fiel e fazer dela a mãe que minha filha precisa . Agora se você me der licença eu tenho que ir ver minha namorada .
Ele sai de lá sem se importar com minhas lágrimas que escorrem pelo meu rosto e principalmente com os meus sentimentos que ele não feriu ele apunhalou . A decepção é o que mais dói mais que tudo porque eu senti que as palavras que ele me disse era para me ferir e feriu de um jeito que ele não tem nem ideia . Como dizem a decepção só dói porque vem das pessoas que nós menos espera .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequências Serie Realidade Da Vida Livro 2
RomanceSou muleque malandro Neguinho favelado Sempre ligeiro e ligado Pego mais não me apego Até que em uma noite de baile extrapolo no Red e as consequências dessa noite pode desestabilizar toda minha família . Princesinha da favela Tipo panicat Meni...