Olho para o lado vejo que minha princesa pegou no sono , me levanto mais silenciosamente possível para não acordar ela .
Saio do quarto deixando ela descansar , imagino como esses dias deve ter sido barra para ela , eu que sou eu estava nervoso com a operação , minha princesa deveria estar uma pilha , isso tudo ela não podendo passar nervoso .
Quando chego na sala vejo o Ferrugem saindo bolado da cozinha , vendo que ele iria passar direto o seguro pela camisa .
Menor - O que tá pegando ?
Ferrugem - Tá pegando nada não Menor .
Menor - Então porque essa cara de bosta aí ?
Ferrugem - Vai tomar no cu , essa é a única que eu tenho.Menor - É minha irmã devia ter amor a pátria para ficar com você se essa é a única cara que você tem .
Ferrugem - Deixa eu i , que eu não estou para suas brincadeiras sem graça não .
Menor - É isso que eu não estou entendendo , fiquei meses preso quando eu volto você tá assim . Não tô entendendo parça .
Ferrugem - Você queria que eu tivesse como porra , a primeira coisa que você faz quando chega é me dar um soco .
Menor - Você sabe que mereceu e não estou voltando atrás com que fiz .
Ferrugem - Eu sei que mereci o soco mais porra , tudo quanto é lado eu tô levando esculacho .
Menor - Se isso tá acontecendo truta não é por minha causa .
Ferrugem - Eu sei que não , mais tô cansando já .
Menor - Você só tá colhendo o que plantou cara . Tudo nessa vida tem suas consequências .
Ferrugem - Já colhi o que plantei Caio , perdi sua irmã , mais parece que vocês ainda não perceberam ainda e ainda estão me castigando .
Menor - Você vacilou parceiro , você não ficou com minha irmã alguns meses foram anos , nós até relevamos você nunca ter assumido ela , mais não tivemos como relevar que você não teve capacidade de compartilhar as coisas da sua vida com ela .
Ferrugem - Isso eu já entendi e compreendo . O que eu não compreendo como isso afeta meu trabalho e nossa amizade .
Menor - Não tô entendendo o que você tá querendo me dizer . Em nenhum momento eu falei sobre o morro ainda e nem sobre nossa amizade .
Ferrugem - Não tô falando só de você . Tô falando do Zóio .
Menor - Se meu pai te prejudicou na biqueira me fala que eu converso com ele , uma coisa não tem nada ver com a outra .
Ferrugem - Seu pai não fez isso , é que seu amigo passarinho chegou aí , só porque olhei pro cara seu pai veio me falar que ia deixar o cara tirar satisfações .
Menor - Ninguém aqui vai tirar satisfação com ninguém . Vocês tem que parar com a neura. Hoje é dia de comemorar não de ficar caçando assunto .
Ferrugem - Tudo bem , deixa essa história para lá . Vou lá fora queimar um .
Menor - Antes de você i lá me tira uma dúvida . Por que você estava olhando o cara ?
Ferrugem - Queria saber quem é o cara que tomou meu lugar .
Menor - Não se preocupe incardido , tem Menor para todos .
Vejo ele ficar pensativo .
Ferrugem - Se você diz .
Menor - Não vou deixar o rolo com a Pat mudar nossa parceria .
Ferrugem - Já é . Bom vou indo lá .
Ainda vejo ele sair da sala indo ao encontro de outros irmãos , antes de me virar e ir para cozinha .
Assim que eu entro vejo que a cozinha está vazia não tem ninguém aqui . Caminho até a geladeira e pego uma cerveja e me encosto na pia desfrutando um pouco do sossego . Quando termino de beber saio para a área da piscina e vejo que o Pica-Pau tá trocando uma ideia com o tio . Como tô nem ligando se vão achar ruim ou não se eu atrapalhar a conversa. penso em animar essa porra .
Olho em volta vejo que tem uns irmãos por aqui mais a maioria do pessoal é a minha família . Foda-se vou aprontar .
No canto da parede vejo que tem uma mangueira ligada na torneira , vou até ela devagar sem ninguém reparar em mim , me agacho do lado da mangueira ligando a torneira , vejo que o esquicho está fechado e me levanto .
Ando até o Pica-Pau com o esquicho ainda fechado , o tio me vê assim que eu estou chegando perto , assim que ele percebe que eu estou com a mangueira na mão ele só balança a cabeça . Vejo o Tio afastando a cadeira para o lado não ficando mais de frente para o Pica-Pau . Faço sinal de silêncio para o tio e levanto a mangueira e abro o esquicho mirando bem o Pica-Pau .
Ele dá um pulo da cadeira e se vira com tudo .
Pica-Pau - Seu palhaço você me paga .
Menor - Só se você me pegar .
Saio correndo segurando a mangueira ainda vou apontando para quem eu ver na minha frente . Molho meu pai fumando seu baseado , mais não paro , escuto ele me xingando também .
Corro em volta da piscina e volto para perto onde o tio estava , vai ele achando que vai ser o único sair seco daqui ele está muito enganado , esse povo é tão burro que nem pensaram em desligar a mangueira .
Quando eu tô chegando perto do tio levanto a mangueira mais antes que eu consiga mirar ela no tio sinto dois braços me segurando por trás .
Menor - Porra Pica-Pau me solta .
Pica-Pau - Você não disse para mim te pegar .
Menor - Não por trás né viado , você tá quase me encoxando porra .
Vejo o tio vindo na nossa direção .
Menor - Tio manda ele me soltar .
Tio - Me dá a mangueira primeiro e eu mando , você acha que eu não peguei sua maldade de me molhar também ?
Menor - Tá bom .
O tio pega a mangueira da minha mão, mais quando eu acho que ele vai mandar o idiota aqui me soltar ele mira a mangueira bem no meu rosto fazendo eu engolir um monte de água .
O tio para de me molhar com a mangueira e eu me mexo para o Pica-Pau me soltar, o filho de uma guenga me segura mais forte . Meu pai vem na nossa direção junto com o LK .Vejo que isso vai dar merda , meu pai se agacha junto com meu padrinho segurando minhas pernas e pela segunda vez sou jogado para dentro da piscina , só escuto as gargalhadas no fundo .
Saio de dentro dela todo encharcado .
Olho para o Dudu e escutando ele gritar- Vamos animar essa porra , hoje é dia de bebemorar
❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
Meninas só consegui fazer esse capítulo hoje , dia de semana é um pouco corrido para mim , então desculpa .
Como a meta tá sendo atingida em dois dias não vou colocar meta nesse capítulo e amanhã eu posto outro aí eu coloco a meta ok
Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequências Serie Realidade Da Vida Livro 2
DragosteSou muleque malandro Neguinho favelado Sempre ligeiro e ligado Pego mais não me apego Até que em uma noite de baile extrapolo no Red e as consequências dessa noite pode desestabilizar toda minha família . Princesinha da favela Tipo panicat Meni...