Vic
Semana inteira tentando falar com o Menor e o infelizmente fugindo de mim , sei que ele está se sentindo culpado e eu estou me sentindo bem pior .
Quero desfazer confusão , quero lhe falar a verdade mais como vou falar de eu não consigo falar com ele .
Vou na sala e escuto minha mãe falando com meu pai no celular , pela conversa entendo que o Menor tá na sua casa , já sei o que vou fazer , espero minha mãe desligar o celular para falar que vou sair .
Duda - Na onde você vai Vic ?
Vic - Vou resolver umas coisas e já volto .
Duda - Você acha que eu sou besta ?
Vic - Não mãe nunca se passou isso pela minha cabeça
Duda - Então porque você não me explica porque o Caio está te evitando e você correndo atrás dele . Me diz oque aconteceu semana passada Vitória
Vic - Não aconteceu nada mãe é coisa da sua cabeça .
Duda - Aconteceu sim , desde o baile os dois estão estranhos e eu conheço vocês dois .
Vic - Mãe
Duda - Não tem mãe Vitória , pode me falar oque aconteceu agora se não eu vou chamar o pai de vocês e vocês dois vão ter que nos explicar oque tá acontecendo .
Vic - Já falei que não tá acontecendo nada .
Duda - Sabe qual é o mal de vocês jovens ? Vocês se esquecem que já tivemos a idade de vocês e já aprontamos como vocês . Eu sei que aconteceu alguma coisa e também sei que os dois estão se sentindo culpados , só peço a vocês se resolverem e contém ao pai de vocês antes que ele descubra pelos outros .
Vic - Do que você está falando mãe ?
Duda - Não se faça de sonça Vitória você sabe muito bem do que eu estou falando , agora vai se resolver com o Menor quero vocês dois aqui antes da janta e vamos conversar todos juntos .
Vic - Não tem precisão disso mãe .
Duda - Claro que tem , é melhor conversarmos hoje do que seu pai se cansar de esperar .
Vic - Como assim ?
Duda - Minha filha , entenda uma coisa seu pai não administra esse morro por ser burro ou cego , tem uma semana vocês estão estranhos e seu pai é melhor do que eu em observa as coisas . Não vou te falar mais nada .
Saio de casa com a cabeça a mil , vou direto na casa dele , quando eu entro não o vejo na parte de baixo da casa vou direto para o seu quarto e escuto o barulho do chuveiro .
Já tô nervosa e estressada com tudo isso , era só para ser uma brincadeira agora tá gerando conssequencias . Não sei como resolver essa história agora .
Abro a porta do banheiro e vejo tomando banho
Menor - Tá doida porra
Vic - Tô doida sim , tem dias que tento falar com você e você fugindo de mim . Agora você não tem como
Menor - Tô pelado Vitória , deixa eu sair do banho que nós trocamos uma ideia .
Vic - Eu já te vi assim , agora deixa de ser muleque e conversa comigo .
Menor - Olha as ideias Vic chamar sujeito homem de muleque não procede não .
Vic - Então aja como homem e honra oque você tem no meio das suas calças .
Menor - Fumou maconha estragada ou pedra antes de vim aqui assim ? Invade minha goma e acha que tem direito ainda de fala assim comigo .
Vic - Invadi coisa nenhuma eu tenho a chave dessa espelunca , agora vamos conversar como dois adultos , tenho uma coisa séria para te dizer e você fica aí fugindo de mim .
Esse cara tá querendo apanhar só pode .
Menor - Já te falei que não tô fugindo .
Vic - Então prova
Ele me prensa na parede e começa a me beijar , porcaria não era isso que eu quis dizer quando eu pedi para ele me provar que não está fugindo de mim , para o beijo .
Vic - Menor Temos que conversar .
Menor - Agora não , vou te provar que eu sou sujeito homem .
Não era isso que eu pensei que fosse acontecer aqui , empurro ele , temos que conversar e de hoje não passa .
Vic - Para Caio a conversa é seria , quero te explicar uma coisa .
Menor - Tudo bem , vamos pro quarto conversa .
Vou pro quarto com ele atrás de mim , espero ele se trocar sentada na cama dele . Ele volta e se senta do meu lado segurando minha mão como tantas vezes ele já fez em todos esses anos .
Caio sempre foi meu amigo e companheiro , esteve comigo quando descobri que meu pai morreu , secou minhas lágrimas quando cheguei do enterro da minha avó , me explicou a história do meu pai quando eu tinha já idade para entender , foi ele que bateu em um menino quando eu dei meu primeiro beijo a mando do meu pai . Ele sempre esteve do meu lado mais eu nunca o vi como um irmão e também nunca o vi como um homem ele para mim só era o Menor meu melhor amigo o palhaço da família , hoje eu percebo a. besteira que fiz porque posso perder tudo isso por causa de uma brincadeira , mais ele merece a verdade mesmo que isso o afaste de mim .
Vic - Não fique com raiva de mim , deixa eu te falar tudo e te explicar depois você pode fazer oque quiser , mais desde já te peço desculpas e você sabe que é uma das pessoas mais importantes da minha vida .
Menor - Fala logo Vic tá me deixando nervoso , você não toma remédio não é por isso que você tá assim , você mentiu , você tá grávida agora .
Vic - Menor ...
Menor - Não tudo bem , eu vou assumir , posso morrer porque nosso pai vai nos matar , não tô com raiva .
Vic - Menor ...
Menor - Será que dessa vez eu tenho um leke ?
Vic - Menor
Menor - Porra mais se for um leke nem vou curtir , já vou está morto mesmo . Nos faz assim Vic , vamos viajar nós voltamos quando o pai se acalmar .
Porra tudo de novo não , ele não me deixa falar .
Vic - NÓS NÃO TRANSAMOS CAIO
Falo gritando , ele para e me olha estático , vejo os pensamentos rondando na cabeça dele e percebo quando o que eu acabei de dizer faz sentido , quando ele percebe que eu menti para ele
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequências Serie Realidade Da Vida Livro 2
RomanceSou muleque malandro Neguinho favelado Sempre ligeiro e ligado Pego mais não me apego Até que em uma noite de baile extrapolo no Red e as consequências dessa noite pode desestabilizar toda minha família . Princesinha da favela Tipo panicat Meni...