Escuto o Pica-pau me chamando falando que minha visita chegou , saio do boi e vou ver quem é a mina que meu coroa mandou para vim me visitar , espero que não seja uma mina zoada .
Saio da cela e olho para a gaiola e a vejo , porra como senti saudades dela, ela mesmo com as roupas simples da visita está linda , paro perto da grade da sela e a observo e meço o seu corpo todo e minha visão para na sua barriga ,eu a olho Levantando uma sombrancelha , ela só me dá de ombros , volto a caminhar em sua direção , ela larga a bolsa com a comida no chão e vem correndo em minha direção me abraçando .
Ela me pega totalmente de surpresa quando encosta sua boca na minha , correspondo o selinho do mesmo jeito , não quero saber o que aconteceu nesse tempo que ela foi embora ou de quem é o filho que ela está esperando , com a atitude dela vindo aqui ela já fez a sua escolha e selou nosso futuro .
Vic - Saudades de você .
Menor - Eu também princesa . Você demorou para voltar .
Vic - Demorei mais voltei .
Menor - Para sempre ?
Vic - Sim Caio , nunca deveria ter ido .
Olho atrás dela e vejo o Pica-pau me acenando que vai pegar a bolsa que ela trouxe , aí que minha ficha cai , ela me trouxe um monte te bagulho , carregando peso na fila com um leke na barriga .
Menor - Vem vamos entrar lá na cela , minha jega tá arrumada , você precisa descansar .
Levo ela lá dentro , vejo sua curiosidade , as jegas estão todas tampadas com lençóis , para nos dar privacidade com a visita , como eu tô na terceirinha vejo que vai ser ruim para ela subir por conta da barriga .
Menor - Princesa o lugar que eu arrumei é alto para você , quer que eu troque com um irmão ?
Vic - Você consegue me levantar ?
Menor - Consigo sim
Vic - Então não precisa trocar não .
Pego ela nos meus braços e a levanto até a jega, ela retira os chinelos e eu os coloco no chão , dou impulso e subo também , me arrumo em cima do colchão e a trago para os meus braços . A olho e beijo sua boca como eu sonhei todos esses meses .
Ela corresponde o beijo , não recua , não foi preciso eu cair aqui dentro para descobrir que eu amo , mais foi preciso para ela voltar .
Paramos o beijo com selinhos , ela passa a mão pelo meu rosto com carinho , suas lágrimas caem .
Menor - Não chore princesa , vai estragar sua maquiagem .
Vic - Não tô usando maquiagem Menor .
Menor - Sério , você não passou nem uma porcaria no rosto para me vê ?
Vic - Sou linda , não preciso ficar me maquiando atoa .
Menor - Você vem vê o cara mais gostoso daqui e fala que é atoa ?
Vic - Não sei não ,vi uns gatinhos no pátio .
Menor - Como é que é Vitória ?
Vic - Deixa de ser besta Caio , não olhei para ninguém .
Menor - Acho bom mesmo - Falo a olhando desconfiado eu conheço bem a peça e sei que ela olhou sim
Vic - Agora me fala , você tá bem ?
Menor - Na medida do possível quando se está aqui tô sim e a dinossaurinha como tá ?
Vic - Ela está bem , morrendo de saudades mais bem , falamos para ela que você está viajando .
Menor - Quando eu pegar meu biriri aqui eu dou um salve lá para falar com ela . Agora me explica a história da Ana
Ela me explicou tudo o que ocorreu no dia que fui preso , me contou com detalhes quê minha dinossaurinha disse , me subiu um ódio da quela vagabunda se ela ainda estivesse viva eu mesmo matava . Respiro fundo e tendo me acalmar .
Menor - Eu entendi a cobrança de vocês , só não entendi uma coisa princesa .
Vic - O que você não entendeu ?
Menor - Não me leve a mal Vic , mais não entendi o seu direito de cobrança na situação .
Vic - Eu tô grávida Caio .
Menor - Isso eu percebi né princesa , tô com o olho inchado não cego . E esse seria um motivo para você nem entrar no desenrolo
Vic - Na verdade , na verdade eu não teria motivo nenhum para cobrar pois nós não estávamos juntos , mais como eu tô grávida ...
Menor - Princesa nós só não estávamos juntos porque você foi embora , no dia que você se foi eu iria terminar tudo com ela e acertaria as coisas entre a gente .Vic - Eu sei que agi de cabeça quente , me desculpa .
Menor - Não precisa se desculpa , eu também lhe devo desculpas pelas minhas atitudes . Agora me diz quanto tempo falta pro seu bebê nascer .
Vic - Falta quatro meses pro nosso filho nascer Caio .
Menor - Não entendi , repete
Vic - Falta quatro meses pro nosso filho nascer .
Menor - Como ? Quando ? Onde ?
Vic - Eu não tomava remédio e nós não usamos camisinha . Agora vamos ter um filho .
Menor - Porra , caralho , vou ser pai de novo .
Vic - Sim
Meu peito se enche de felicidade , mais um baby dinossauro para mim . Nem esquento que ela me escondeu todo esse tempo . Passo a mão em cima da sua barriga fazendo um carinho e sinto o bebê chutar , uma das coisas que sempre senti raiva da Amanda é que eu não pude sentir minha filha fazer isso na barriga dela , pois a filha da puta nem iria me contar que eu seria pai , tudo bem que a Vic me escondeu , mais só dela está aqui nesse inferno por mim e ter passado a humilhação que é estar aqui redimi todas as suas outras atitudes .
Menor - Ele tá chutando olha Vic - tiro ela do meu colo e coloco sentada e me deito no seu colo - Oi bebê é o papai , chuta pro papai vê .
Olho para ela e vejo que ela tá chorando de novo .
Menor - Para de chorar princesa , daqui a pouco vai se desidratar .
Vic - É os hormônios, fiquei assim chorona .
Menor - Só para se não vai ficar com cara de sapo aí sim vai ficar feia , daqui a pouco desse até ranho .
Vic - Credo Caio que nojo .
Menor - Mais é verdade . Agora me diz já sabe o sexo .
Vic - Vai ser um menino .
Menor -Porra , você já escolheu o nome ? Pode ser Caio Júnior
Vic - Queria homenagear nosso pai , Carlos Eduardo ou Carlos Henrique .
Menor - Quando ele nascer nós dois vemos qual combina mais com ele .
Ficamos namorando um pouco, fizemos aquele amor para matarmos a saudades e ficamos deitados até escutarmos o primeiro sinal . É foda , a hora aqui não passa nunca mais dia de visita voa .
Ajudo ela se arrumar e desço ela da jega . Me despeço dela na gaiola com ela chorando , essas horas o coração aperta e eu também sinto vontade de chorar .
Dentro da gaiola já fechada esperando o agente abrir eu leio seus lábios falando - Eu te amo - Sem som , fico parado no pátio até ela sair da gaiola e desaparecer saindo pela porta de ferro . Olho para o Pica-pau e o chamo , tenho um assunto para resolver .
❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
Obrigada a a todas vocês meninas que me desejaram melhoras de coração , estou melhor , não totalmente mais daqui uns dias vou estar se Deus quiser .
Capítulo hoje vai para a pikena2014 que só faltou chorar no ZAP kkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequências Serie Realidade Da Vida Livro 2
Roman d'amourSou muleque malandro Neguinho favelado Sempre ligeiro e ligado Pego mais não me apego Até que em uma noite de baile extrapolo no Red e as consequências dessa noite pode desestabilizar toda minha família . Princesinha da favela Tipo panicat Meni...