Vic
Acordo cedo com uma sensação ruim , sentindo meu coração apertado , ligo para minha mãe e pergunto se está tudo bem por lá ela fala que sim .
O dia passa tranquilo para mim mais mesmo assim a sensação que algo ruim vai acontecer não me deixa , descido de última hora ir visitar minha família esse final de semana .
Tô enrolando visitar e conversar com eles tem quase três meses quando eu descobri que estou grávida , como eu esqueci de tomar o remédio quando eu cheguei no apartamento eu tomei no dia seguinte mais ele acabou não fazendo efeito , tô completando cinco meses de gestação , meu bebê vai nascer aqui quatro meses e ninguém da minha família ainda sabe .
No começo eu escondi de propósito porque não queria voltar e ter que enfrentar o Menor casado e construindo sua família e eu também não queria ver o olhar de decepção dos meus pais .
Tô feliz que vou ser mãe , sou nova ainda mais não ligo , vou ter um pedacinho para chamar de meu , um pedacinho do homem que eu amo comigo , sim eu amo o Caio e só descobri que era realmente amor quando minha cabeça esfriou e aí já era tarde de mais ele já estava morando com sua mulher .
Saio dos meus pensamentos com meu celular tocando olho o visor e vejo que é minha mãe estranho porque geralmente só nos falamos uma vez por dia e olhe lá .
~ ligação on ~
- Oi mãe
- Filha , você está ocupada ,?
- Não mãe pode falar .
- Filha volta para casa nós precisamos de você aqui.
- O que aconteceu mãe ? O pai está bem ? as crianças ?
- Nós estamos bem filha , o Menor que foi preso .
- Como assim mãe ?
- Invadirão a casa dele filha e ele acabou sendo preso , vem para casa.
-. Tenho que resolver umas coisas mãe e vou amanhã.
- Não filha vem hoje a Iasmyn não para de chorar e te chamar .
- Vou ver uma passagem para hoje mesmo então .
- Seu irmão acabou de comprar aqui para você ele vai mandar tudo para seu e-mail , seu voo sai daqui uma hora e meia .
- Não vai dar para arrumar minhas malas mais aí eu me viro .
- Não vai dar para ninguém te buscar , vem de Uber .
- Tudo bem mãe vou fazer uma radinho, daqui a pouco eu tô aí .
- Tudo bem filha até mais tarde .
- Beijo mãe .
~ ligação off~
Faço uma mala correndo , troco de roupa e coloco as coisas do pré natal do bebê na minha bolsa chamo um Uber para ir logo , o tempo que o Uber não chega imprimo a passagem , tranco o apartamento e desço para o saguão do prédio . Quando chego lá em baixo o Uber não demora a chegar .
Vejo que já se passou quase uma hora da ligação e o aeroporto não é tão perto da onde eu moro , peço para o motorista correr que eu lhe dou cem a mais se eu chegar a tempo no aeroporto .
Chego no aeroporto em cima da hora pago o motorista e saio correndo pelo o aeroporto , minha sorte que a fila preferencial tá vazia e meu vôo se atrasou vinte minutos , faço todos os procedimentos padrões e vou para aérea de embarque . Me sento na cadeira do avião aí que minha ficha cai , tô voltando para casa grávida do meu irmão de consideração , que está casado e preso, e choro , passo os minutos do vôo chorando .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequências Serie Realidade Da Vida Livro 2
RomanceSou muleque malandro Neguinho favelado Sempre ligeiro e ligado Pego mais não me apego Até que em uma noite de baile extrapolo no Red e as consequências dessa noite pode desestabilizar toda minha família . Princesinha da favela Tipo panicat Meni...