capítulo XVIII

1.9K 233 42
                                    

  Amanhã é dia de visita Graças há Deus , estou sentado na minha jega com o Pica-pau relembrando o passado .

  Pica-Pau - Até hoje eu não entendi a atitude do Coringa com seu pai .

   Menor - A atitude dele foi errada , ele queria cobrar meu coroa por motivos errados .

     Pica-Pau - Como assim ? como eu não fui para a reunião eu não  fiquei sabendo do B.O. direito .

   Menor - Quando meu Coroasaiu da tranca foi curti um baile no Morro do Coringa , até aí tudo bem , meu pai foi e ficou com uma mina nesse baile , só que a mina era amante do Coringa , como na época ele ainda corria pelo certo ele levou isso pro comando para o meu pai ser cobrado como talarico , só que meu coroa desenrolo a história e explicou que não sabia que a mina era amante dele e falou que safado era a mina . Como os irmãos acreditaram no meu pai o Coringa já ficou puto e para piorar os irmãos cobraram da mina e mandaram as cunhadas da um pau nela , mais ninguém sabia que a mina tava grávida e acabou perdendo o bebê . O Coringa revoltado culpou meu coroa de ter matado o filho dele , ele sabendo que nunca poderia cobrar o coroa pelo comando e fez pelas costas .

   Pica-Pau - Nossa que treta cara .

   Menor - E ainda fica pior , o X9 dele é o ex marido da minha madrasta .

   Pica-Pau - Então quer dizer que seu coroa matou o pai da sua mina ?

   Menor - Não quem matou fui eu .

   ~ flashback on ~

     Estamos indo para a reunião do Comando , está indo somente meu pai, LK e eu no carro , em outro carro está indo os soldados levando o Pedro .
 
   Vejo que meu coroa está tenso e pensativo , olho para o meu padrinho e vejo que ele não percebeu isso . Sei o que se passa na mente do meu coroa , ontem fumando um com ele , ele soltou , suas preocupações em ele mesmo matar o Pedro , a preparação dele não é sujar as mãos com o sangue do desgraçado mais sim quando a Vic e o Dudu descobrir , o medo dos dois se virarem contra ele e a Duda .

    Chegamos em um chácara afastada do centro do Rio , meu pai para no portão e toca a campainha e se endentifica  para eles se abrirem , quando entramos vejo uma chácara enorme que pertence ao comando , tem um monte de carros estacionados , não reconheço nenhum pois os irmãos vivem trocando de carro como nós para não dá bandeira para os vermes .

    Assim que saímos do carro vejo um monte de irmãos saindo de dentro do carro , meu pai vai até o tio e pergunta na onde é para colocar o Pedro , um dos soldados do tio vai até os nossos e os leva na onde o Pedro vai ficar .

      Como o Coringa ainda não chegou vamos todos para a área de lazer onde está rolando um churrasco , mais antes todos nós entregamos nossas armas para um segurança guardar , isso é uma lei do comando , porque nunca se sabe o que possa se acontecer em uma reunião .

   De longe vejo o Buiu conversando com outros irmãos , só comprimento com a cabeça , esse cara nem imagina que o fim dele será junto com o Coringa e o Pedro hoje .

      Sentamos em uma mesa onde está o padrinho do meu pai e o do LK , com vozes baixas explicamos tudo o que aconteceu r as provas que temos contra eles .

    Olho para o meu padrinho , tanto na igreja como no comando e vejo que quanto mais demora a chegada do Coringa ele fica impaciente .

    Demorou por volta de uma hora para o Coringa chegar com seus soldados , com o sorriso debochado dele que não sai do seu rosto . Ele conversa um pouco com os irmãos presentes e ainda tem a audácia de vim nos comprimenta . Comprimentamos cómo se não soubessem os de nada .
  
    Quando o tio chama todos nós para a sala para termos a reunião , como é muita gente aqui hoje não iria caber todos dentro do escritório que tem aqui .

Consequências  Serie Realidade Da Vida     Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora