capítulo XIV

1.9K 256 14
                                    

   Fui transferido da delegacia no dia seguinte , os caras estavam com medo que tentassem me resgatar , fui transferido para o presídio  durante a madrugada .

   Minha cara estampou os jornais , no cidade alerta fui a manchete da semana , se neguim não me conhecia agora conheço porque virei notícia , preso uns dos donos do tráfico da Rocinha , vai achando que eu tô ligando , fiquei famoso sem nem querer .

    Cheguei no presídio  fui direto pro castigo , hoje eu tô descendo para o meu raio , o bagulho é louco , tô todo fudido e machucado , passaram a zero na minha cabeça , um dos meus olhos nem abre de tão inchado que tá , minha mão esquerda com dois dedos fora do lugar , só porque eu não abaixei minha cabeça para esses cuzão , enfermaria é só quando tá morrendo aqui , direitos humanos nem pensar , comida no castigo para mim só foi estragada .

    Quando chego no meu raio os irmãos do comando já chega do meu lado me dando um salve , ainda bem que me trouxeram para uma cadeia do comando , já imaginou eu indo para uma do ADA , ia da morte na certa .

   Minha dela seria com a população , mais como faço parte do comando vou direto para o esporte , lá os caras cuidam de mim , coloca os meus dedos no lugar , meu pai já tinha dado um salve aqui dentro e arrumado os bagulhos para mim , assistência aqui eu sei que não vai faltar , tomo um remédio para dor que um dos caras tinha e fazem uma tala para meus dedos com lençol em tiras , porra to no ódio .

   Converso com os irmãos para saber o proceder daqui de dentro e vê quem é o irmão mais velho aqui quê tá na responça . Depois que vejo tudo vou para minha jega tirar um descanso . Os caras tão tudo lá fora no pátio jogando alguns jogos de baralho feito com maço de cigarro ou jogando uma pelada . Aqui não se tem nada para fazer , tem uma tela antiga sem a parte do fundo para assistir algumas coisas quando fecha a tranca .

   Eu não penso em nada disso , meu pensamento está lá fora com minha dinossaurinha , vou ver com um irmão se consigo o biriri para falar com o coroa e vê como minha pequena tá .

    Saio da minha jega e vou pro pátio vejo o irmão Pica-Pau conhecido meu e vou até ele para vê se ele me arruma o celular .

Menor - Salve parça , da licença aqui .

Pica-pau - Pode chegar Menor .

Menor - Queria saber se tem como eu da um salve lá pro coroa e vê como tá o movimento .

Pica-pau - Tem sim , seu coroa já  arranjou um esquema para entrar um para você aqui mais como ainda não chegou o dia de visita não entrou ainda , vou  pegar o meu .

Menor - Vou ficar te devendo essa .

Pica-pau - Suave .

Ele entra dentro da cela e trás para mim . Ligo pro coroa

   ~Ligação on ~

- Salve coroa

- Como você tá muleque ?

- Tô bem coroa , não esquenta , como tá tudo aí ?

- Como não esquenta Menor ? Te deram as coisas que eu mandei ?

- Tá tudo no esquema pai , não posso demorar na linha , to com o biriri do Pica-pau , quero saber da dinossaurinha .

- A Myn tá bem , a Vic voltou e tá cuidando dela

- Voltou quando ?

- No mesmo dia que te pegaram .

- Como ela tá pai ?

- Bem na medida do possível , mais tenho um lance para te falar .

- Solta a voz

- Tu ficou viúvo .

- Os filhos da puta matou a Ana no dia que me pegaram ?

- Não foi sua irmã , quer dizer a Vic .

- Explica esse bagulho direito coroa , a mina chega matando minha mulher ?

- Abaixa o tom Caio , se ela não matasse seria qualquer um de nós .

- O que a Ana fez pai ?

- Não vou esticar chiclete não , a vagabunda tava maltratando a Myn , Pat  deu um coro nela no meio da praça e raspou a cabeça dela na frente de todos , mais foi a Vic que deu o pipoco .

- Porra , e você deixou elas sujarem as mãos - Olho em volta tá todo mundo prestando nem ligo , o comando já deve tá sabendo e daqui a pouco chegaria aqui também .

- Não tive escolha até a Duda deu razão as meninas .

- Foda-se , esse é nosso papel .

- Você não tava aqui Menor para saber oque aconteceu e a Vic tinha sim o direito de cobrar .

- Não tinha nada , a mina abandonou a família e volta metendo a banca

- A mim só falou para ela o que a piranha estava fazendo e a Vic foi embora por sua causa não esqueça disso .

- Quando meu biriri chegar nós troca essa idéia direito .

- Suave , tu já vai ter visita nessa ?

- Vou sim já saí do castigo .

- O advogado vai fazer os papéis para você receber o Jumbo e a visita , prepara sua jega aí .

- E quem vai vim me visitar ? Não quero essas ratas daí não e nem minha irmã aqui .

- Não esquenta já tá tudo arranjado  e se cuida .

- Não esquenta ,  agora só tenho que esperar a lili cantar .

- Pode demorar filho mais tu não tá sozinho .

- Eu sei coroa , da um beijo na minha filha aí e fala que eu a amo .

- Pode deixar , e vê se algum irmão aí também precisa de assistência depois me dá um salve .

- Suave , fica com Deus

- Você também .

~ ligação off~

  Desligo o celular e passo as mãos na cabeça e vou até o Pica-pau e entrego o biriri para ele .

Pica-pau - Tudo suave lá ?

Menor - Que nada só B.O .

Pica-pau - Que foi ?

Menor - A Vagabunda da minha fiel tava maltratando minha piveta aí a enteada do coroa com minha irmã deu um pau nela e para ajudar mataram ela .

Pica-pau - As mina tá certa em cobrar . Você tá assim pq gostava da finada

Menor - Pior que no dia que me pegaram eu tinha terminado com ela , mais não é por isso não tô puto é pq a Vitória tinha ido embora e chega já  causando . A história é longa parceiro . A mina é maluca

Pica-pau - Fé nas maluca truta porque a minha também é , nossa história também é longa , mais aqui nesse lugar nós tem tempo para isso .

  Olho em volta e vejo que ele tá certo , aqui o tempo não passa , a liberdade não tem , nem passaria vôa aqui



Consequências  Serie Realidade Da Vida     Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora