capítulo VIII

1.9K 258 19
                                    

   

   Tô de boa na minha goma com a dinossaurinha brincando e curtindo um pouco com ela quando ela solta uma bomba sem  nem me avisar para segurar o impacto .

Iasmyn - Pai a tia Vic vai embora porque?

Menor - Ela não vai embora não filha.

Iasmyn - Vai sim pai ,eu escutei ela falando pro tio Dudu .

Menor - Achei que a fofoqueira era sua tia  girassol dinossaurinha .

Iasmyn - Pai a Emily  não fofoqueira e eu não estou fazendo fofoca - fala cruzando os braços - Eu tô perguntando o porquê ela tá indo embora .

Menor - Sua tia não tá indo embora filha , ela só teve tá indo viajar .

Iasmyn - Não pai , ela tá indo sim , eu escutei até o Dudu pergunta quanto tempo ela vai demorar para voltar e ela falou que se depender dela não volta mais, só volta aqui para visitar o vô e avó .

Menor - Filha você deve ter escutado errado o vovô não deixaria sua tia ir embora .

Iasmyn - Não escutei pai , não sou burra não e meus ouvidos estão bem limpinhos estou escutando direitinho tá .

Menor - Filha eu não tô sabendo de nada não . Acho que e tia deve tá só mudando de casa .

Iasmyn - Não quero que a tia vai embora pai , quem vai cuidar de mim ?

Menor - Nós não já conversamos depois da festa da vó Duda que eu vou casar e você terá uma mamãe .

Iasmyn - Para mim ter uma mamãe eu preciso perder minha tia ? Se for assim eu não quero ter uma mãe , só quero a Vic .

Menor - Não é assim Iasmyn , vamos fazer assim , vou deixar você na goma do coroa e vou conversar com ele e descobrir oque tá acontecendo e te falo .

Iasmyn - Tá

Iasmyn - Então vai lá pro seu quarto arrumar seu pixaim e depois vamos .

  Ela sob para o seu quarto correndo , eu fico analisando o que ela me falou , porra será mesmo que ela tá indo embora ?

   Sei que fui duro demais com ela nas palavras , mais foi preciso ela , até essa história morrer precisamos nos afastar .

  Hoje é terça feira o churrasco foi a só dois dias , se ela fosse mesmo embora alguém teria comentado alguma coisa na festa .

   Iasmyn desse correndo as escadas , não tenho coragem para brigar pois eu faço isso também .

  Chegamos na goma do meu coroa ela entra direto , eu para para trocar uma idéia com o soldado que tá na contenção e saber se o meu coroa tá aí . Quando entro na sala só tá o Dudu nela mechendo no celular , ele larga o aparelho e vem na minha direção , o leke me pega de surpresa e me dá um de direita bem no meu queixo , quando ele vai me dar uma bicuda na barriga eu reviso o soco . Começamos a brigar no meio da sala , eu tento mais me defender do que bater nele, não sei porque ele tá me batendo mais tenho uma leve desconfiança que é sobre a sua irmã  , o leke só tem quinze anos mais é bom de briga meu pai e o Lk treinou ele bem .

  Paramos a briga quando dois soldados que estavam lá fora entra para dentro da goma e nos separa . Olho entorno de nós e vejo meu pai parado no meio da sala e a Duda segurando as crianças e mandando ir brincar no quintal . Meu pai vem do nosso lado e me dá um soco na boca do estômago que fico até sem ar , não tenho como reagir pois o soldado está me segurando ainda , ele vai até o Dudu e lhe dá um na cara .

Zóio - Se querem sair na porrada saiam da porta da minha goma para fora , aqui dentro vocês respeitam a mãe de vocês e  as crianças , porra parece duas ratas de favela se pegando assim . Vocês nunca foram disso , sempre se deram bem , qual foi o bicho que mordeu vocês hein ?

Menor - Nem adianta querer brigar comigo, só estava me defendendo , cheguei aqui o doído já veio para cima de mim .

Dudu - Fui mesmo e vou de novo . Você acha que é o bonzão , mais não é porra nenhuma , o pai sempre disse pode ser o diabo lá fora mais aqui dentro sejam vocês mesmos e respeitem a nossa família , a favela pode estar sobre o nosso comando mais nossas famílias é em primeiro lugar , e oque você fez desrespeitou minha irmã a humilhou e agora ela tá indo embora da nossa goma por sua causa .

Vic - Você está errado irmão , não estou indo embora por ele e nem por ninguém , estou só abrindo minhas asas e voando . Eu e o Menor nos se desentendemos sim e é isso que acontece com todos os irmãos não é ? - Fala ela parada na escada da sala nos olhando ,ela devia está na parte de cima da goma e veio ver oque tá acontecendo .

Sei o que o Dudu falou  é a mais pura verdade , sei também que tem motivos a mais para ela está indo embora , não é só por causa da nossa briga , mais agora não é o momento para eu bater cabeça pensando nisso .

Dudu -  Não vem passar pano para ele não Vic , todo mundo sabe que eu tô certo .

Vic - Não tô passando pano não e mesmo que eu tivesse todo mundo sabe que uma hora o pano rasga , como você disse nós brigamos sim mais isso não tem nada haver com você e nem com ninguém somente a mim e ele . Não se envolva onde não foi chamado . Sei que você quer me defender , mais não preciso disso . Agora se a briga parou vou voltar pro meu quarto e termina de arrumar minhas coisas .

Ela vira as costas e volta para onde estava antes . Olho pro meu pai .

Menor - O senhor também me culpa ?

Zóio - Não , ela que se decidiu , ninguém tem culpa aqui . Isso só é consequências das atitude que tomaram .

Menor - E você Duda ?

Duda - Não te culpo Menor sabia que uma hora aqui ficaria pequeno demais para as asas de vocês , mais também sei que vocês sempre volta . Minha princesa precisa voar e conhecer o mundo fora do morro , sem ela ser a filha do dono do morro , sem ser a princesa que todos tratam . Ela vai pegar o mundo com as mãos .

Olho pro meu irmão de coração e vejo que ele não está com raiva de mim , só magoado . Caminho em direção as escadas quando a voz do Dudu me para .

Dudu - Na onde você pensa que vai ?

Menor - Vou conversar com ela .

Dudu - Há mais não vai mesmo . Deixa ela em paz .

Zóio - Dudu vai comer alguma piriguete e deixa os dois

Duda - Zóio isso é coisa que se fale ?

Deixei os três lá e sub para acertar todos os pontos com a princesa , e vê também se a convenço a ficar e desistir dessa loucura

❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

Obrigada meninas pelos os desejos de melhora que vocês mandaram para mim . Não melhorei ainda , fui no médico e estou tomando remédios pois minha sinusite atacou dos dois lados , então tô meia grogue de antibióticos .

Não sei se vocês perceberam os capítulos estão maiores desde que eu troquei de celular , então por isso o livro não vai ter tantos capítulos ok ?

Não se preocupem o livro não está nem na metade só estou avisando vocês .

Bjs

Consequências  Serie Realidade Da Vida     Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora