1 - ALIUM: A CAÇADA

711 64 160
                                    

Quando eu era criança, minha mãe costumava contar histórias sobre a floresta dos Giants, felinos gigantes que são treinados por seus domadores para se tornarem armas de guerra, na floresta também vivem os Lux, conhecidos como os espíritos da flore...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando eu era criança, minha mãe costumava contar histórias sobre a floresta dos Giants, felinos gigantes que são treinados por seus domadores para se tornarem armas de guerra, na floresta também vivem os Lux, conhecidos como os espíritos da floresta, minha mãe nunca soube descrever sua aparência pois sequer havia conhecido alguém que já os tivesse visto, ao menos era o que ela dizia, e se eu os visse seria um dos poucos privilegiados em todo o mundo pois eles não permitem que as pessoas os vejam.

Nunca me esquecerei da primeira vez que ela começou a me contar essas histórias.

- Quando a lua surge, os Giants se reúnem no lago de luz, onde fazem preces aos Lux, os espíritos da floresta, para protegê-los de quaisquer perigos que possa afetar a paz e a harmonia. Dizem que os espíritos surgem e usam de suas habilidades para batizar o Giants mais bondoso, e esse Giants poderá com poucos miados ser respeitado como um líder. - Ela beijou-me o rosto e com um leve sorriso se despediu. - Durma bem Alium.

- Pode me contar mais amanhã mãe? - Aquela era uma pequena parte de um mundo que eu aprendi a sentir medo a cada dia que eu crescia.

- Claro! Agora durma.

...

Alguns anos depois acompanhado de meus pais, fiquei encarando a floresta que eu estava prestes a entrar para iniciar a caçada, a chamam de "Floresta Escura", pelas folhas das árvores serem vastas o suficiente para a luz do sol não atravessar e tocar o chão. Poucos dias antes meu irmão mais novo havia voltado para casa com um Giants, fiquei feliz por ele, jovem e forte o suficiente para ter conseguido tão cedo. Quando crescemos e nos tornamos aptos a lutar contra um Giants temos que entrar na floresta, enfrentá-lo e se não morrermos ligarmos nossa alma a dele, e a pessoa que não faz essa ligação, perde o equilíbrio mental, precisando ficar enjaulado.

Algumas regras devem ser seguidas por qualquer um antes de entrar, não é permitido entrar na floresta se não for para se ligar a eles, pois os Giants se alimentam dos perdedores, literalmente...comem, algo que sempre achei bizarro desde que eu soube, nenhuma arma pode ser levada, pois os Giants precisam voltar ilesos, eles serão nossas força, uma força que queria me comer.

Nunca havia sentido tanto medo, em saber que poderia não voltar para casa, que poderia não ver meus irmãos, eu era fraco como um galho seco, mas eu queria orgulhar minha família que não demorei tanto quanto meu irmão, e que conseguiria ligar minha alma a um Giants antes de fazer 18 anos, a idade em que começamos a sentir alterações no equilíbrio mental.

- Filho...Você consegue! - Meu pai acariciou meu cabelo e com um leve sorriso, me encorajou.

- Me prometa que vai voltar Alium! - Os olhos dela me diziam que eu não conseguiria, ela estava sofrendo, era realmente difícil ter confiança em alguém fraco como eu. Sentia seu abraço tremer ao tocar meu corpo, como se fosse uma despedida.

Eles não eram meus pais biológicos, eu sempre soube, não parecer em nada com eles tornava aquilo óbvio, os cabelos ruivos e olhos castanhos da minha mãe, o cabelo encaracolado e louro do meu pai e olhos claros, meus fios de cabelo escuros e olhos negros, às vezes sentia curiosidade de saber quem eram eles, meus pais de verdade, eles nunca me falaram sobre, mas preferia não perguntar, talvez a felicidade em ter eles, era maior que minha curiosidade em ter outros.

Os Gigantes de ArmaduraOnde histórias criam vida. Descubra agora