20 - A MORTE TAMBÉM MORRE

46 10 9
                                    

Eu aceitaria uma herança de quem eu odeio? Eu não saberia responde-la, e não o fiz.

— Concordo que as vezes é bom ficar em silencio, mas não precisa ficar assim perto de mim. — Vega se abaixou apanhando sua camisa do chão a vestindo, não haviam botões para prendê-la e logo em seguida deu voltas com as cintas abaixo dos seios.

— Me desculpe — falei.

— Além disso pede desculpas sem ter feito nada de errado. — Vega se aproximou se abaixando e aproximando seu nariz do meu. Seu olho amarelo era lindo, mesmo que fosse daquele jeito por ter usado Clamoris no seu Giants — Não precisa ser tão ingênuo.

Vega sentou-se numa cadeira ao meu lado e continuou:

— Você tem que ser forte para lutar por um rei.

— Eu sou mais forte do que pareço — respondi irritado.

— Você é forte como um Roux, mas é como um homem? — insistiu ela.

— O que quer dizer com isso? — retruquei.

— Eu ainda não vi você como Roux...mas como um homem você é apenas parece fraco.

— Eu não sou fraco — respondi incomodado.

— Não vi fazer nada além de você sentir medo e ficar envergonhado.

Ela estava me deixando nervoso com aquela conversa, eu não queria me irritar e muito menos trata-la com grosseria e me adiantei dizendo:

— Preciso ver como minha irmã está. — Vega pegou o copo que eu estava bebendo água se servindo e não disse mais nenhuma palavra.

Passei por um pequeno corredor estreito, e pelo cômodo onde os Giants estavam quando chegamos naquela vila.

Amandi não estava perto, eu olhava para todos os lados logo que saí da casa e não a via, também porque as casas eram tão próximas e altas umas das outras que não conseguia ver mesmo de uma curta distância se alguém estivesse se aproximando.

— Irmão! — Pude ouvir Amandi gritar alto. Procurei envolta e não a vi. — Aqui em cima! — gritou ela novamente.

Olhei para o alto, Amandi estava sentada sobre a cabeça de Umbra que deslizava no telhado de uma casa, suas escamas brilhavam sob a luz do sol fazendo-o parecer tão belo quanto era intimidador.

"Eu não conseguiria subir no telhado se eu estivesse na forma humana" Quando aquilo me passou pela cabeça, logo pensei no que Vega havia dito sobre eu ser um homem fraco, mas eu não via minha irmã a muito tempo, aquele era o momento que eu poderia deixar de pensar em qualquer outra coisa para estar com ela, balancei minha cabeça para os lados e olhei dei alguns tapas no rosto, retirei a roupa que eu vestia a lançando para dentro da casa e me transformei em Roux, a sensação dos meus músculos se esticando e os pelos nascendo, eu me sentia forte, eu realmente me sentia mais forte sendo Roux...e eu sabia que nunca sentiria vergonha daquilo, porque esse também sou eu.

— Vamos! — gritou Amandi mais uma vez.

Eu havia dado um salto até o topo daquele telhado tão facilmente, mesmo que eu estivesse maior sentia meu corpo leve.

Amandi sorria ao me ver, Humbra não dizia uma única palavra, devia estar concentrado em estar equilibrando Amandi em sua cabeça.

Humbra deslizava de um telhado ao outro como se fosse o chão, enquanto eu saltava sobre eles, minhas patas tocando no telhado faziam com que eu sentisse vontade de correr ainda mais rápido.

— Corre irmão! — gritou Amandi sorridente enquanto eu corria.

Mas parei ao invés de continuar.

Os Gigantes de ArmaduraOnde histórias criam vida. Descubra agora