13 - UM CRISTAL MORTO

62 8 5
                                    

Geneviève estava parada encarando Lesath e seu Giants de cristal, todos ficaram questionando o que seria aquilo, inclusive Adhara que é uma guardiã da floresta nunca havia ouvido falar em um Giants de cristal.

Lesath virou seu rosto em direção onde Geneviève estava a encarando, seus olhos eram os mesmo dos Giants felinos.

— Sai daí, sai daí. — Ela não deveria ficar parada encarando ele, não ouvia a minha voz ou eu a sua, estava muito distante.

— O que aconteceu? — Lira estava irritada com eu não dar explicar o que estava acontecendo.

Aquele Giants de cristal avançou em direção a Geneviève, pude ver que tentou mudar de direção, mas antes que eu pudesse ver para onde corria, não estava mais vendo pelos olhos de Geneviève, havia acontecido algo com ela.

— Geneviève... — Nunca havia corrido tanto como naquele dia, eu não queria pensar no que poderia ter acontecido com Geneviève, mas sei que o pior não havia acontecido, pois meu corpo não estava enfraquecido.

— Esperem. — Leo não conseguia correr, estava fraco demais. Héktor o fez montar em Alhena para que nos apressássemos.

Todos me seguiram até o local que Geneviève estava, e mesmo com a luz da lua não conseguíamos diferenciar de onde estávamos para onde iríamos.

— O lago. — Pude ver através dos olhos de Geneviève por alguns instantes vendo o lago com pedrinhas coloridas.

— Lago? — questionou Adhara.

— Isso! O lago, você se lembra? O de pedrinhas coloridas.

— Eu sei onde é. —Adhara se apressou na minha frente nos levando em direção ao lago. Não demorou muito para que chegássemos. — Quietos.

Lesath estava dentro do lago olhando para a lua e seu Giants de cristal estava apertando o corpo de Geneviève, que estava inconsciente com sua pata, a prendendo. Seu enorme corpo de cristal azulado refletia a luz da lua, fazendo-o brilhar.

— O que vamos fazer, o que vamos fazer...não deveríamos ter vindo sem um plano — cochichei.

— Calma Alium. — Adhara avançou em direção ao lago e Lesath virou-se a encarando, não parecia se importar com a presença de Adhara, e não nos havia visto atrás das árvores.

— O que ela vai fazer? — perguntou Leo. Ele ainda não sabia quem ela era.

Adhara estava de costas para nós encarando Lesath e seu Giants, retirou seu broche de Giants felino e lançou seu capuz no lago, retirou sua camisa, sua saia e as roupas debaixo se despindo, seu corpo era esguio possuía pequenas manchas vermelhas, e seu cabelo alaranjado escorria pelo seu corpo.

— O que ela está fazendo? — perguntou Leo.

— Rasgaria sua roupa se ela se transformasse vestida... — disse Héktor com a voz tremula. — Ela é... — E se calou quando o corpo de Adhara começou a se transformar. Sua pele mudou de cor, para alaranjado como seu cabelo, as mãos começaram a se transformar em patas, suas orelhas mudavam lentamente se tornando pontudas, e uma cauda surgiu, e mais rápido do que podíamos ver havia se transformado numa...Roux.

Me levantei para acompanha Adhara, para o que seja que ela faria.

— Não venha! — disse ela.

— Uma Roux. — Leo arregalou os olhos surpreso, deveria estar muito surpreso, como quando fiquei ao vê-la na floresta me dizendo que eu não conseguiria, mas eu consegui...e iríamos curar Leo.

— Ela quer ficar com a parte divertida — reclamou Lira.

— Não tem nada de divertido nisso — retrucou Héktor.

Os Gigantes de ArmaduraOnde histórias criam vida. Descubra agora