Jackson:Qual é S/N,vamo lá por favor!(disse puxando meu braço)
S/N:Não Jack,não quero ir!(disse tentando soltar meu braço)
Jackson:Mas eu pago tudo,vamo lá por favoooor!
S/N:Eu já disse que não porra!
Disse e soltei meu braço. Vocês devem estar sem entender nada,mas vou explicar oque está acontecendo.
Jackson Wang é o meu melhor amigo,nos conhecemos desde o 1°ano do ensino médio e terminamos a escola ano passado,hoje ele iria sair com os amigos dele e a crush dele também vai mas ele é muito tímido pra contar pra ela que gosta dela e agora tá querendo que eu vá junto mas eu não quero ir porque eu não gosto da menina nem um pouco. Se eu gosto do Jackson mais do que eu deveria gostar? KKKKKK desde o 2°ano isso,por que nunca contei pra ele? Jackson é muito famosinho,sempre tinha garotas rodeadas nele e sempre estava ficando com alguma,hoje em dia ele meio que amadureceu nisso e tá gostando da menina lá de verdade e suportar isso não é fácil,friendzone é um bagui muito foda.
Jackson:Por que não S/A?
S/N:Porque não to afim de sair de casa hoje
Jackson:Mas você ama sair!
S/N:Mas hoje eu não quero
Jackson:Por favor,você sabe que não consigo me sentir a vontade perto dela
S/N:O problema é seu e não meu,saiba resolver suas coisas sozinho
Me afastei do mesmo e fui até a sala,me joguei no sofá e fiquei lá deitada olhando pro teto. Jackson veio até mim e se ajoelhou ao meu lado se pronunciando em seguida.
Jackson:Me conta o verdadeiro motivo para você não querer ir
S/N:Mas eu já falei o motivo pra você
Jackson:Não acho que seje o verdadeiro motivo... você sempre se afasta quando ela aparece,fica bem quieta e parece ficar desconfortável... o que acontece entre vocês?
S/N:Nada ue... eu só não gosto dela
Jackson:E por que não?
S/N:Seila,não vou com a cara dela... o jeito dela me irrita
Jackson:Mas ela nunca te fez nada S/N!
S/N:Ela não precisa me fazer algo pra mim não gostar dela... E ela também não gosta de mim
Jackson:Ela te disse isso?
S/N:Nem precisa né Jack, dá pra perceber de longe
Jackson suspirou e ficou me olhando por rápidos segundos, do nada ele se levantou e ficou por cima de mim, o olhei estranhando e ele se pronunciou.
Jackson:Admite S/A, você não quer ir porque aquele metido do Hyun vai estar lá não é?
S/N:Que!? Claro que não, eu nem sabia disso... E eu nem gosto dele!
Jackson:Como não? Eu percebo o jeito de como você olha pra ele
S/N:Para de ser idiota! Eu não quero ir porque não suporto você e aquela menina juntos
Jackson:Mas por que S/A?
S/N:Porque eu gosto de você! É tão difícil entender isso!?
Deixei escapar e Jackson me olhou surpreso, ele saiu de cima de mim e ficou de costas, eu suspirei e me levantei, me aproximei e toquei no braço do mesmo fazendo o mesmo me olhar.
Jackson:Não S/A... Você não gosta de mim, você está delirando
S/N:Eu não estou delirando, gosto de você!
Jackson suspirou e pareceu ficar sem saber o que dizer, me aproximei mais do mesmo e fiz ele colocar a mão em minha cintura e aproximei nossos rostos com uma de minhas mãos, como ele não estava recuando continuei deixando nossos rostos próximos, num ato rápido no qual eu não esperava ele colou nossos corpos com a outra mão e a deixou em minha cintura.
S/N:Pensei que iria recuar (disse sentindo a respiração dele próxima a minha)
Jackson:Eu até iria... Mas não vou perder essa oportunidade
Disse e logo colou nossos lábios em um beijo intenso e preciso, as mãos do mesmo apertaram minha cintura enquanto eu puxava seus fios de cabelo levemente. Fomos de ré até o sofá e Jackson me colocou deitada no sofá e ficou por cima de mim, nos separamos por falta de ar.
S/N:Eu te amo Jackson Wang, não fique com aquela garota, fique comigo, seje meu (dei um selinho rápido no mesmo)
Jackson:Eu já sou seu S/A... Eu te amo!
Disse voltando a me beijar intensamente. Até que ter ficado na friendzone por todo esse tempo não foi tão ruim como pensei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES KPOP (BoysGroups)
RandomOlá! Se você é kpopper multifandom e gosta de se iludir trago aqui uns imagines com idols de vários grupos de kpop! Aceito sugestões de tipos de imagines e com qual idol querem, sintam-se a vontade!