DOMINGO-09:00 PM
P.O.V S/N
Fiquei me revirando na cama desde as 07:00 tentando dormir mas não consegui de jeito algum, bufei e me levantei indo até o banheiro.
Saí após fazer tudo o que precisava e sai de meu quarto descendo para o andar debaixo. Ao chegar na sala pude ver um bando de povo doido jogado no sofá da sala e nos colchões que haviam no chão. Meus melhores amigos vulgo 8 criaturas vieram dormir aqui em casa e minhas melhores amigas vulgo 4 doidas também, ficamos até as 01:00 acordados e quando decidi ir dormir subi pro meu quarto já que a sala estava muito cheia.
Fui para a cozinha e quando cheguei lá vi um ser de cabelos roxos vulgo Wooyoung bebendo água,suspirei e entrei na cozinha tentando não chamar muita atenção. Tenho uma queda por Wooyoung... Na verdade um penhasco enorme,mas nunca contei pra ele,não tenho coragem e escuto rumores de pessoas dizendo que ele é gay então... Tenho medo de que isso seja verdade e que eu leve um belo fora.
Fui até a geladeira e peguei uma jarra de suco,fechei a geladeira e quando me virei vi que Wooyoung estava me observando encostado no balcão,desviei o meu olhar do dele rapidamente e fui até o armário pegando um copo e coloquei suco no mesmo.
...
Tomei o suco rapidamente e guardei a jarra de suco na geladeira novamente,Wooyoung não parava de me olhar,ele acompanhou cada movimento meu com o olhar,suspirei e encostei na pia logo me pronunciando.
S/N:Vai ficar me olhando sem falar nada? Nem ao menos um bom dia?
Wooyoung riu fraco e se pronunciou em seguida.
Wooyoung:Desculpa,só estou fazendo o que você costuma fazer
S/N:Como assim?
Wooyoung:Qual é S/A,você acha que eu não percebo seus olhares em mim?
Disse com um leve sorriso sacana no rosto e eu comecei a ficar meio tensa,como é que ele percebeu?
S/N:De onde você tirou isso? Eu nunca fiquei olhando pra você
Wooyoung:Você não sabe mentir...
Suspirei derrotada e Wooyoung saiu de onde estava e veio até mim parando em minha frente.
Wooyoung:Por que faz isso S/A?
S/N:Uai... Porque... Porque eu quero! Gosto de observar as pessoas
Wooyoung:E pelo jeito sou a sua pessoa preferida não é mesmo?
Tentei achar algo pra dizer e Wooyoung riu baixo se aproximando mais de mim deixando nossos rostos meio próximos,comecei a ficar ainda mais tensa...
Wooyoung:Por acaso... Você tem uma queda por mim?
Perguntou inclinando a cabeça levemente para o lado e estava com um sorriso perigoso e claramente maravilhoso nos lábios.
S/N:C-claro que não...
Wooyoung:Não é o que parece
Se aproximou mais e mordi meus lábios levemente,preciso achar um jeito de sair dessa situação... Já sei! Vou irritar ele com o papo de gay,ele odeia quando alguém o chama de gay.
S/N:Qual é Wooyoung,não deveria se importar com isso,você é gay não é?
Ele suspirou e por dentro eu estava pedindo para que ele negasse,mas queria que ele se afasta-se antes que eu faça alguma merda.
Wooyoung:Pareço gay pra você?
S/N:Sim...
Wooyoung:Tem certeza absoluta disso?
Perguntou sério e eu assenti,ele riu mais uma vez e pegou uma de minhas mãos colocando debaixo de sua camisa me fazendo tocar seu abdômen definido,o mesmo se aproximou mais deixando nossos rostos muito próximos.
Wooyoung:Se eu fosse o que você acha que sou eu teria isso?
Perguntou se referindo ao abdômen dele,assenti e ele revirou os olhos,se aproximou um pouco mais fazendo nossos lábios quase se tocarem e pegou minha outra mão levando a mesma até seu membro me fazendo sentir o volume do mesmo,é galera... Wooyoung verdadeiramente não é gay.
Wooyoung:Se eu fosse gay eu estaria com vontade de te foder igual eu estou agora?
Perguntou abrindo novamente um sorriso perigoso e malicioso,neguei e abaixei a cabeça,logo ouvi uma voz masculina na qual eu conhecia bem ecoar pela cozinha,tirei minha mão do membro e abs de Wooyoung rapidamente mas ele não se moveu,ficou parado no mesmo lugar ainda com aquele sorriso maravilhoso nos lábios.
Yunho:Bom dia gente... Mas o que tá acontecendo aqui?
Olhei para o mesmo que estava com uma cara sonolenta.
S/N:Nada...
Yunho:Não é o que parece...
Disse indo até a geladeira.
Wooyoung:Relaxa,não tá acontecendo nada,só estou provando pra S/A que eu não sou gay
Yunho:A mas isso tu não é mesmo!(riu fraco)
Wooyoung:Viu,te disse que eu não era... Se quiser continuar o rumo disso me avisa,e antes que eu me esqueça...
Disse e levou os lábios até meu ouvido.
Wooyoung:Tenta me olhar mais disfarçadamente depois... Caso contrário eu vou começar a te observar e acredite,se isso acontecer você vai terminar na minha cama gemendo o meu nome
Se afastou após dizer e saiu da cozinha me deixando em um estado de tensão,filho da puta me deixou excitada só com aquelas palavras sujas! Ah mas isso não vai ficar assim...
Não mesmo!
P.O.V S/N OFF
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES KPOP (BoysGroups)
CasualeOlá! Se você é kpopper multifandom e gosta de se iludir trago aqui uns imagines com idols de vários grupos de kpop! Aceito sugestões de tipos de imagines e com qual idol querem, sintam-se a vontade!