Doutora Lee:Se preparem gente,a cirurgia vai começar daqui a pouco
Disse e entrou na sala de cirurgia,suspirei sentindo um leve desespero. Sou S/N,tenho 20 anos e sou estagiária de um hospital,meu sonho é ser médica cirurgiã e eu já fiz curso para isso,mas tenho um problema que atrapalha esse meu sonho,e esse problema se chama sangue,sim,eu passo mal quando vejo sangue em excesso,uma vez já cheguei a passar mal por conta disso,eu trato isso e faço de tudo para superar isso mas é difícil.
Lisa:Você está bem S/N?
Disse minha melhor amiga tocando em meu ombro,ela também é estagiária e vai fazer a cirurgia comigo.
S/N:Sim,só estou meio nervosa por conta de você sabe oque...
Lisa:Fica calma,tudo vai dar certo!
Disse sorrindo e eu assenti retribuindo o ato.
Lisa:Ei amiga,aquele ali não é o Chan?
Disse apontando para alguém e quando o olhei logo reconheci,seu tamanho não muito alto,cabelos loiros,pele branca,definitivamente era o Chan.
Quem é Chan? Ninguém mais,ninguém menos do que o meu maravilhoso namorado. Chan tem 21 anos e é australiano,se mudou para Coréia na infância,igualmente Lisa que é tailandesa. Conheci Chan na época escolar,namoramos já faz 3 anos e estamos muito felizes juntos,todas as nossas brigas terminam na cama então podemos dizer que temos um ótimo relacionamento.
Chan chegou até mim e Lisa e nos cumprimentou,Lisa com um beijo na bochecha e eu com um selinho rápido.
Chan:E aí meninas,quando a cirurgia começa?
Lisa:Daqui a uns 15 minutos eu acho
S/N:Ai gente... Eu to com medo
Chan:Medo de que amor?
S/N:De não conseguir Chan!
Lisa:Relaxa amiga,você vai conseguir,eu acredito em você!
Tocou em meu ombro e sorriu,logo uma das medidas chamou Lisa e a mesma entrou na sala de cirurgia deixando eu e Chan sozinhos.
S/N:Chan... Eu não quero fazer uma família sofrer... Acho melhor desistir dessa cirurgia
Chan:Mas S/A você já está aqui e vão precisar de você lá,você vai conseguir okay?
Perguntou se aproximando de mim,eu assenti e suspirei,Chan aproximou nossos rostos me beijando calmamente me fazendo não sentir tanta pressão.
Doutora Lee:S/N a cirurgia vai começar
Disse fazendo eu e Chan nos separar,ela entrou novamente na sala e olhei para Chan que se pronunciou.
Chan:Vai lá,vai dar tudo certo!
S/N:Ok... Obrigada por tudo!
Dei um beijo rápido no mesmo e entrei na sala de cirurgia. Seje o que Deus quiser!
ALGUMAS HORAS DEPOIS...
Saí da sala da sala de cabeça baixa depois que a cirurgia terminou,Chan que estava sentado em uma das cadeiras se levantou e veio até mim se pronunciando.
Chan:E aí S/N? Deu tudo certo?
Levantei a cabeça e o olhei séria,suspirei e ele me olhou preocupado.
Chan:Conta S/N!
S/N:Chan... Deu tudo certo! Eu consegui fazer a cirurgia sem passar mal nenhum!
Chan:Sério?
Perguntou abrindo um sorriso e eu assenti,Chan me abraçou pela cintura e me rodou no"alto"me fazendo rir fraco,o mesmo me colocou no chão e Lisa brotou com Bambam(um amigo nosso) ao seu lado.
Lisa:Você foi muito bem amiga,parabéns!(me abraçou rapidamente)
Bambam:Estou orgulhoso de você pequena!(sorriu e bagunçou meus cabelos de leve)
S/N:Obrigado gente,mas eu não conseguiria sem vocês!
Lisa:Lógico que conseguiria!
Disse e eu neguei rindo fraco. Doutora Lee apareceu e veio até mim com um sorriso no rosto.
Doutora Lee:Parabéns pela cirurgia S/N,estou muito orgulhosa de você!
S/N:Muito obrigada por tudo doutora!(fiz um simples reverência)
Doutora Lee:Eu que agradeço! Tenha muito orgulho de sua namorada Chan,no momento em que as coisas estavam se complicando ela foi lá e reverteu a situação,você tem sorte em namorar uma garota boa!
Chan:Eu sei doutora Lee,S/N é uma garota incrível e eu tenho muito orgulho dela,sou muito feliz tendo ela (me olhou e sorriu)
Doutora Lee:Fico feliz por vocês! Bom,irei avisar a família do paciente que ele está bem,Lisa e Bambam preciso da ajuda de vocês com algumas coisas
Lisa:Ok,vamos então
Bambam:Só vamo!
Disse nos fazendo rir,logo os três foram em direção a sala de atendimento aonde estavam os pais do paciente e fiquei sozinha com Chan novamente. O mesmo me prensou em uma das paredes e me beijou com uma certa intensidade,nos separamos quando a falta de ar se fez presente.
S/N:Chan estamos num corredor! (Ri fraco)
Chan:Desculpa não resisti!
Riu fraco e eu fiz o mesmo,Chan pegou minhas mãos e abriu um sorriso fofo me olhando.
Chan:Estou muito orgulhoso de você amor,eu sempre soube que você iria conseguir superar isso
S/N:Eu não conseguiria sem você Bang Chan,eu amo você!
Chan:Amo você ainda mais!
Disse voltando a me beijar mas dessa vez calmamente. Eu amo Bang Chan a, e não desistam dos seus sonhos,eles podem se tornar realidade quando você menos esperar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES KPOP (BoysGroups)
RandomOlá! Se você é kpopper multifandom e gosta de se iludir trago aqui uns imagines com idols de vários grupos de kpop! Aceito sugestões de tipos de imagines e com qual idol querem, sintam-se a vontade!