10... 09... 08... 07...
Entediada eu contava os segundos que faltavam para bater o sinal para ir embora desse inferno que chamo de escola,graças a Deus esse é meu último ano.
Logo escutei o sinal tocar e guardei meus materiais rapidamente na mochila,feito isso saí da sala e me despedi de minhas amigas pois iria encontrar Chenle,meu namorado.
Fui até um corredor vazio no qual Chenle me pediu para esperar o mesmo e fiquei andando de um lado para o outro até o mesmo chegar.
...
Chenle:Oi babygirl!
Ouvi a voz suave de meu namorado e um sorriso se formou em meu rosto,me virei e o mesmo veio até mim com um sorriso nos lábios,nos abraçamos e afundei meu rosto em seu pescoço sentindo seu cheio suave.
Chenle:Está tudo bem?
Perguntou nos separando e eu assenti.
S/N:Está tudo ótimo! Vamos para onde hoje?!
Chenle:Como assim?
S/N:É seu aniversário bebê,precisamos comemorar!
Chenle:Ah mas... Sair?
S/N:Sim... Por quê? Não gostou da idéia?
Chenle:Não é isso... Mas eu estava tendo umas idéias de comemorar de um outro jeito...
S/N:E qual seria essa jeito?
Perguntei abrindo um mínimo sorriso no rosto pois já sabia qual era a idéia do mesmo,Chenle olhou para os lados e vendo que não tinha ninguém me prensou em uma porta ficando com o rosto próximo ao meu e ficámos nos olhando,ambos com um sorriso perverso nos lábios.
Chenle:Acho que dá pra imaginar certo?
S/N:Sim... Vamos comemorar desse jeito... Mas não agora
Chenle:Mas por quê? Podemos ir pra minha casa e assim aproveitamos (me deu um selinho demorado)
S/N:Calma amor,tenho tudo em mente,você vai ter o melhor aniversário até agora
Sorri e o beijei passando minhas mãos por suas costas,as pequenas mãos de Chenle apertaram minha cintura e me puxaram para mais perto,nos separamos por falta de ar.
S/N:Vamos,quando mais cedo irmos mas tempo teremos para aproveitar
Chenle:Tem razão... Vamos!
Disse e entrelaçou nossas mãos,saímos indo até a saída conversando sobre idéias de onde poderíamos ir para comemorar o aniversário do mesmo.
Só sei que essa noite vai ser a melhor da vida dele... E da minha também!
--------
Ai mds, Chenle é um nenê como eu consigo? 😂#HappyChenleDay 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES KPOP (BoysGroups)
CasualeOlá! Se você é kpopper multifandom e gosta de se iludir trago aqui uns imagines com idols de vários grupos de kpop! Aceito sugestões de tipos de imagines e com qual idol querem, sintam-se a vontade!