IMAGINE G-DRAGON OF BIGBANG

422 21 0
                                    

Saí do banheiro colocando a toalha em cima da cadeira da mesa do computador e logo vi GD arrumando algumas coisas no closet.

GD,ou melhor,Jiyong,é meu marido á 3 anos,ele é um marido incrivelmente perfeito,me ajuda em tudo,trabalha em um cargo bom e sempre me dá atenção,nunca me deixa sozinha e sempre,sempre mesmo,me faz rir com suas palhaçadas cotidianas.

Fui até Jiyong e o abracei por trás,ouvi ele rir fraco e logo o mesmo se virou ficando de frente à mim.

GD:Não tinha ouvido você sair do banheiro,levei um susto interno aqui (riu fraco)

S/N:Você sabe que sou cautelosa (ri fraco)

GD:Sim sim... Ei S/A,o que você acha de irmos acampar no final de semana?

S/N:Acampar?

GD:Sim,faz tempo que não fizemos isso

S/N:E dá última vez não deu muito certo lembra?

GD:A culpa não é minha se o Daesung tacou lenha na fogueira é o fogo ficou muito alto... Dessa vez vamos só nós dois (abraçou minha cintura)

S/N:Hum... Ok,eu topo vai,mas dessa vez não vamos mexer com fogo (ri fraco)

GD:Vou ser cuidadoso relaxa!

Disse e eu assenti rindo fraco,ficamos nos olhando e num ato rápido o mesmo me puxou para um beijo que se intensificou rapidamente. As mãos do mesmo passavam por minhas costas e eu puxava seus fios de cabelo levemente,logo GD me levantou me fazendo entrelaçar minhas pernas em sua cintura,me levou até a cama e me colocou sentada na mesma,separamos o beijo por falta de ar e comecei a beijar o pescoço do mesmo.

GD:S/A eu tava pensando ontem à noite e... Que tal tentarmos ter um filho?

No mesmo momento parei de beijar o pescoço do mesmo e o olhei.

S/N:Você está falando sério?

GD:Sim! Pensa comigo,namoramos á 4  anos,estamos casados á 3 anos,temos um vida estável,temos como sustentar uma criança... Por quê não tentarmos?

Fiquei pensando por alguns minutos,será que estou preparada para ser mãe? Será que serei uma boa mãe? Quero criar uma vida com ele... Ah quer saber,vou tentar!

Abri um sorriso e assenti.

S/N:Tudo bem,eu quero tentar!

GD abriu um sorriso e me puxou para um beijo.

GD:Vamos ter uma linda família S/A!

Voltou a me beijar intensamente.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
IMAGINES KPOP (BoysGroups)Onde histórias criam vida. Descubra agora