P.O.V S/N
Tinham se passado nove meses desde que eu e Jiyong tínhamos tentado ter um filho e adivinhem? Cá estou eu sentada em minha cama com uma barriga bem grande,quando ficamos sabendo que íamos ter um filho nós ficamos muito felizes e compramos tudo meses antes, agora eu estou com uma certa dificuldade para andar,tenho enjôos constantes e dores,não sabia que ficar grávida era tão complicado assim...
Logo me deu vontade de ir vomitar novamente,Jiyong estava no trabalho e a única pessoa que estava aqui para me ajudar é a Nancy,vulgo minha melhor amiga,mas como ela está lá embaixo resolvi levantar sozinha. Consegui com uma certa vontade e fui para o banheiro,ajoelhei com dificuldade e vomitei tudo o que eu comi no café da manhã,dei descarga e fiquei ajoelhada por alguns segundos. Comecei a sentir uma dor e me levantei com dificuldade,senti algo escorrendo por minhas pernas e quando olhei era sangue... Puta que me pariu... A bolsa estorou.
S/N:NANCYYY,PELO AMOR DE DEUS MULHER SOBE AQUI! NANCYYY!
Gritei o mais alto que eu conseguia e logo Nancy apareceu no quarto com uma cara de preocupação.
Nancy:O quê aconteceu...?
Ela não conseguiu terminar a fala pois viu que minha perna estava cheia de sangue.
Nancy:AI MEU DEUS A BOLSA ESTOROU!?
S/N:SIM! PRECISAMOS IR PRO HOSPITAL LOGO SENÃO EU VOU PERDER MEU FILHO E EU NÃO QUERO ISSO!
Nancy assentiu rapidamente e me ajudou,quando fomos tentar descer as escadas eu não consegui então Nancy correu até o vizinho para pedir ajuda. Apesar de ser um momento de desespero eu estou feliz por saber que agora vou ter uma família de verdade. Não demorou e HyunLe-um vizinho-apareceu e me ajudou,fomos até o carro do mesmo e ele me deu um pano para me limpar,depois que fiz isso entramos no carro e ele deu partida rapidamente.
P.O.V GD
Estava saíndo da empresa para ir direto para casa,quero passar a maior parte do tempo com a S/N,ainda mais agora que ela está grávida. Destranquei o carro e antes que eu abrisse a porta meu celular tocou,peguei e vi que era uma ligação de Nancy,atendi.
LIGAÇÃO ON
Jiyong:-Alô?
Nancy:-JIYONG VEM RÁPIDO PRO HOSPITAL,AQUELE QUE É O MAIS CONHECIDO
Pera... HOSPITAL!?
Jiyong:-NANCY POR QUÊ? ACONTECEU ALGUMA COISA COM A S/A?
Nancy:-A BOLSA DELA ESTOROU E HYUNLE TROUXE A GENTE PRO HOSPITAL,ELA JÁ FOI PARA A SALA DE PARTO,VEM RÁPIDO!
Jiyong:-Ai mds,estou indo!
LIGAÇÃO OFF
Guardei meu celular no bolso de minha calça e entrei no carro,liguei o mesmo e dei partida rapidamente,MEU FILHO VAI NASCER!
QUEBRA DE TEMPO...
Entrei no hospital desesperado e comecei a procurar Nancy,logo avistei a mesma encostada na parede com HyunLe do lado,fui até os mesmo e os cumprimentei.
Jiyong:Cadê ela?
Nancy:Na sala de parto,ela deve estar perto de dar a luz,como a bolsa estorou levaram ela rapidamente
Jiyong:Eu ainda não acredito que vou ter um filho mesmo! Esperei tanto por isso!
Sorri sentido meus olhos lacrimejarem.
HyunLe:Você vai ser um pai incrível cara!
Jiyong:Obrigado! E ah,obrigado por ter trazido elas,se você não tivesse ajudado talvez eu não teria meu filho vivo
HyunLe:Magina,sempre que precisarem ajudarei!
Disse sorrindo e eu agradeci o mesmo.
Não demorou muito até que um médico apareceu perguntando quem era da família de S/N.
Doutor:Familiares da S/N/C?
Jiyong e Nancy:Aqui!
Fomos até o médico.
Doutor:S/N acabou de dar a luz e tudo ocorreu bem
Quando ele disse isso eu e Nancy suspiramos aliviados e um sorriso se formou em meus lábios.
Jiyong:Podemos ver ela?
Doutor:Ela está meio cansada mas pode ir um por vez
Jiyong:Eu vou,sou marido dela
Doutor:Meus parabéns! Me acompanhe por favor
Assenti e Nancy encostou na parede com HyunLe novamente.
Chegamos em frente a sala e o médico abriu a porta,logo consegui ver S/N deitada,ela estava com os olhos fechados e estava suada,como ela consegue ser linda até assim?
Fui até a mesma e peguei um banco que havia ali,me sentei e segurei uma das mãos da mesma,ela abriu os olhos e quando olhou para mim abriu um lindo sorriso.
S/N:Jiyong,a gente conseguiu,nosso filho nasceu!
Jiyong:Eu estou muito feliz S/A! Te prometo que irei cuidar muito bem do nosso pequeno!
Beijei a mão da mesma e ela sorriu,logo uma enfermeira apareceu com nosso filho nos braços e entregou para S/N que sorriu mais ainda ao ver nosso pequeno dormindo tranquilamente. Ele era tão lindo,tinha a pele branca da mesma cor que a da S/A e tinha os olhos puxados igual os meus,beijei o topo da cabeça do mesmo e olhei para S/N que estava sorrindo.
S/N:Você vai ser um ótimo pai!
Jiyong:E você uma ótima mãe... Eu te amo S/A!
S/N:Te amo mais Jiyong!
Ambos Sorrimos e beijei a mesma delicadamente,nos separamos e ficamos olhando para nosso filho com um sorriso nos lábios.
Fim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES KPOP (BoysGroups)
De TodoOlá! Se você é kpopper multifandom e gosta de se iludir trago aqui uns imagines com idols de vários grupos de kpop! Aceito sugestões de tipos de imagines e com qual idol querem, sintam-se a vontade!