IMAGINE JIN OF BTS #HAPPYJINDAY

171 9 0
                                    

P.O.V S/N ON

S/N:KIM TAEHYUNG COLOCA ISSO DIREITO! 

Taehyung:TO FAZENDO MEU MELHOR 

S/N:KIM NAMJOON NÃO QUEBRA ISSO! 

Namjoon:SE VOCÊ FICAR GRITANDO EU VOU ACABAR QUEBRANDO! 

Disse colocando o vaso na mesa,suspirei e me sentei em um dos bancos que eu e Jungkook tínhamos colocado no quintal. 

Hoje é aniversário do Jin e estou fazendo uma festa surpresa para o mesmo juntamente dos meninos,quero que fiquei bem bonito e que Jin goste. 

Eu e Jin estamos de casamento marcado,daqui a três semanas... Nos conhecemos á um bom tempo atrás e desde sempre nos demos bem.

Hoseok:Você tá bem S/A? 

Ouvi a voz de Hoseok e saí do transe olhando para o mesmo. 

S/N:Sim,estou bem

Hoseok:Não fique nervosa,vai dar tudo certo,ele vai gostar!(sorriu)

S/N:Ai Hoseok... Você é o meu melhor amigo e sabe que eu sou meio insegura com algumas coisas... 

Hoseok:Relaxa,conhecendo o Jin como eu conheço ele vai adorar

Sorriu e eu assenti sorrindo fraco. 

Logo ouvimos o barulho da porta sendo aberta e obviamente era Jin,me levantei rapidamente e os meninos me olharam ao mesmo tempo. 

S/N:Está tudo pronto?

Falei em um tom baixo e eles assentiram. 

S/N:Ótimo,todos em seus lugares! 

Disse e assim nos ajeitamos atrás da mesa. Ouvimos a voz de Jin ecoar chamando meu nome e percebi que Taehyung segurava o riso e Yoongi bateu levemente na testa do mesmo o fazendo parar e ficar sério. 

Jin:S/A você tá aqui?

A voz do mesmo estava próxima e não demorou até que o mesmo passa-se da porta e quando nos olhou eu e os meninos gritamos... 

Coral:SURPRESAAAAA! 

Jin sorriu e veio até nós observando o local. Nós tínhamos até caprichado,colocamos balões e todas essas coisas,e Jin é fanático por isso. 

Jin:Tudo isso é pra mim? 

Jimin:Sim hyung! 

Jungkook:Fizemos pra você!(sorriu) 

Jin:Eu adorei! Idéia da S/A certo? 

S/N:Idéia minha mesmo! 

Ri fraco e saí de trás da mesa,fui até o mesmo e abraçei Jin fortemente. 

S/N:Feliz aniversário amor! 

O soltei e ele me deu um beijo. Não demorou para que um ser vulgo Min Yoongi separasse a gente. 

Yoongi:Sem muita melosidade blé

Hoseok:Pra você hyung! 

Entregou a caixinha para Jin,o mesmo abriu e vi que era uma pulseira bem fofinha que tinha as iniciais H e J. 

Jin:Uau que linda! Obrigado men! (Abraçou Hoseok) 

Taehyung:Também tenho um presente hyung! 

Jin olhou para o mesmo e Tae entregou uma sacola pra o mesmo. Jungkook e Jimin também deram um presente á ele. 

Jin:Obrigado meninos! 

Namjoon:Depois te dou um presente hyung

Yoongi:Digo o mesmo 

Jin:Não tem problema gente,a presença de vocês já é um presente,a amizade de vocês já é um presente! 

Jimin:AAAWNT 

Jungkook:ABRAÇO EM GRUPO! 

Disse e logo os sete se abraçaram,fiquei observando a cena um pouco emocionada,sempre admirei a amizade deles e ver eles felizes me faz ficar feliz também. 

S/N:Bom gente,podemos cortar o bolo? 

Eles se soltaram e assentiram,Jin colocou os presentes em cima do banco e entrelaçou nossas mãos me levando até de trás da mesa enquanto os meninos ficaram do outro lado. Jin acendeu as velas e soltamos nossas mãos começando a cantar o parabéns,os meninos vulgo Jeon Jungkook e Kim Taehyung ficaram gritano no meio da canção fazendo eu e Jin darmos risada,quando acabamos de cantar Jin assoprou as velas e batemos palma. 

Jungkook:Aeee hyung primeiro pedaço pra mim!(disse tirando as velas do bolo) 

Yoongi:Nem vem,como eu sou o mais velho depois do Jin o primeiro pedaço vai ser meu! 

Namjoon:ATA 

Eu apenas ria com a situação e cortei o primeiro pedaço do bolo,coloquei em um prato de plástico e Jin colocou o garfo. 

Jin:O primeiro pedaço vai ser paraaaa... 

Jimin:EU! EU! 

Taehyung:Cala a boca Jimin! 

Jimin:Af pabo! 

Taehyung:Baka! 

Jin:Vai ser pra S/A! 

Disse me entregando o bolo e eu agradeci rindo. 

Hoseok:MARMELADA

Yoongi:Super não aceito 

Jin:Ela é minha namorada poxa 

Jimin:NOIVA 

Rimos e Jin continuou entregando os bolos.

... 

Depois que comemos os meninos ligaram o rádio e colocaram músicas,eu e Jin estávamos sentados no banco observando os meninos dançando,aquilo estava tão engraçado que não conseguíamos parar de rir. 

Jin:Precisamos dar um jeito nesses meninos (riu fraco) 

S/N:Verídico (risos) 

Jin:Obrigado pela festa S/A,ficou tudo lindo (sorriu pegando minhas mãos) 

S/N:Você merece muito mais! Seu presente eu te dou mais tarde (abri um leve sorriso malicioso) 

Jin:Opa gostei

Riu fraco e juntou nossos lábios em um beijo calmo. Quando a falta de ar se fez presente juntamos nossas testas. 

Jin:Eu te amo S/A! 

S/N:Também te amo Kim Seokjin! 

Ambos Sorrimos e voltamos olhar os meninos e logo rimos quando vimos Taehyung e Jungkook tentando fazer Yoongi dar risada. 

P.O.V S/N OFF

IMAGINES KPOP (BoysGroups)Onde histórias criam vida. Descubra agora