Escutei a campanhia de me minha casa tocar e saí do meu quarto que nem o flash. Meu nome é S/N e hoje é o meu aniversário de 18 anos, ontem meus amigos fizeram uma festa surpresa para mim, por quê um dia antes? Também não sei, mas foi bem divertido, ganhei um vestido maravilhoso de Lisa e um colar fofo de Mingi, meu melhor amigo no qual eu tenho uma"queda"à um bom tempo mas não tenho coragem de falar isso pra ele, sou bem tímida quando se trata de sentimentos.
Desci as escadas rapidamente e chegando na sala vi ele, o próprio Mingi, ou MinMin como costumo chamá-lo. Abri um sorriso e fui até o mesmo logo o abraçando, nos soltamos depois de rápidos segundos e observei o mesmo, como sempre lindo e swag, ele ama quando falam que ele é swag, ele fica todo convencido e saí exibindo o seu estilo achando que está dando inveja para os outros, pior que ele consegue.
Mingi: Oi S/A, você está linda! (Sorriu)
S/N: Obrigada, você também não está nada mal (ri fraco)
S/M: Os dois estão lindos, formam um casal lindo!
S/N: Mãe... Para!
S/M: Ok ok, bom passeio e juízo!
Disse rindo fraco e saiu para a cozinha, eu e Mingi rimos e o mesmo se pronunciou.
Mingi: Vamos?
S/N: Vamos!
Sorri e fomos indo até a porta. Ah sim, esqueci de contar, nós vamos sair juntos, Mingi disse que iria me levar à um lugar especial e obviamente como sou curiosa aceitei. Saíndo da casa fomos até a moto do mesmo, colocamos capacete e subimos na moto, segurei a cintura do mesmo e ele ligou a moto dando partida em seguida.
CHEGANDO NO LOCAL...
Não demorou muito e Mingi parou a moto em frente uma porta na qual eu me lembrava bem, nosso lugar"secreto". Nos conhecemos exatamente nesse local, Mingi já sabia da existência do lugar e eu encontrei esse lugar sem querer, e nesse dia Mingi estava aqui, começamos a nos encontrar aqui e algumas semanas depois Mingi começou a estudar na mesma escola e sala que eu, a partir daí ficamos bem mais próximos e sempre vínhamos aqui depois da escola.
Descemos da moto e penduramos os capacetes, olhei para Mingi e sorri, o mesmo retribuiu o sorriso e fomos até a porta. Abrimos e entramos no local, fechei a porta e percebi que o lugar estava ainda mais bonito, provavelmente alguém estava vindo cuidar daqui, é um tipo de"jardim", tem várias flores lindas e um mini lago, alguns bancos e era ao ar livre.
S/N: Senti tanta saudade de vir aqui!
Mingi: Eu também, por isso decidi te trazer aqui, é seu aniversário de 18 anos e bom, como aqui foi o lugar onde nos conhecemos achei que seria especial
S/N: E é, Obrigada MinMin
Sorri e fui até um banco e sentei no mesmo, logo MinMin sentou ao meu lado e ficamos em silêncio escutando o som dos pássaros que voavam pelo céu e o som suave do lago. Do nada senti uma das mãos de Mingi tocarem a minha, nos olhamos ao mesmo tempo e sorrimos abaixando a cabeça.
Mingi: S/A... Sei que não sou de ficar demonstrando meus sentimentos o tempo todo e as vezes pareço não me importar com você mas... Eu me importo muito com você, desde que viramos amigos meus dias foram felizes e eu me sinto bem ao seu lado... Obrigada por sempre estar ao meu lado
Virou e fiz o mesmo para ficarmos de frente ao outro, entrelaçei nossas mãos e sorri me pronunciando em seguida.
S/N: Eu que te agradeço por tudo MinMin, sou muito feliz tendo você como amigo e eu amo muito você... Eu faria de tudo por você, pode ter certeza disso!
Mingi sorriu e se aproximou um pouco mais de mim voltando a se pronunciar.
Mingi: Tenho outro presente para você!
S/N: Outro? E qual é?
Mingi: Feche os olhos
S/N: Precisa mesmo disso?
Mingi: Fecha logo S/A
Disse rindo fraco e eu fechei meus olhos rindo fraco também, comecei a ficar curiosa. Logo senti Mingi se aproximar de mim, em questão de segundos nossos rostos já estavam próximos e eu conseguia sentir a respiração do mesmo, nossos lábios se tocaram em um selinho, eu ainda estava tentando digerir o que estava acontecendo... Mingi está realmente me beijando?
O mesmo separou nossos lábios e eu fiquei sem saber o que estava acontecendo, o olhei e ele sorriu fraco e coçou a nuca, ele sempre faz isso quando está tímido.
Mingi: Me desculpa eu só...
Não deixei ele terminar de falar e juntei nossos lábios novamente mas dessa vez em um beijo de verdade, nossas línguas começaram a entrar em sincronia e essa era a melhor sensação que eu já senti. As mãos de Mingi foram para minha cintura e me puxou para mais perto, nos separamos quando veio a falta de ar e deixamos nossas testas coladas, ambos sorrimos e ele se pronunciou.
Mingi: Feliz aniversário de 18 anos S/A!
S/N: Esse está sendo o meu melhor aniversário... Você é o meu maior presente MinMin!
Disse voltando a beijar o mesmo. Aniversário de 18 anos melhor que o meu certeza não existe.
(A-Roupa que a S/N usou: Foto abaixo)
---------------
Que imagine soft a <3Dêem amor ao grupo ATEEZ, eles são uns nenes<3
Até o próximo<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES KPOP (BoysGroups)
RandomOlá! Se você é kpopper multifandom e gosta de se iludir trago aqui uns imagines com idols de vários grupos de kpop! Aceito sugestões de tipos de imagines e com qual idol querem, sintam-se a vontade!