IMAGINE T.O.P OF BIGBANG

333 13 0
                                    

Eram 21:30 quando cheguei em frente a minha casa,paguei o moço do táxi e desci do carro e logo o moço se foi,suspirei fundo e fui andando até a porta de minha casa,abri e entrei. Ao fazer isso fechei a porta e as luzes estavam ligadas,sinal de que Seunghyun está em casa.

Vocês não devem estar entendendo nada mas vou explicar:

Seunghyun,ou T.O.P (nome que amigos o chamam) é meu noivo,nosso casamento está marcado para mês que vem mas não sei se vamos casar ainda porque tivemos uma briga hoje de manhã,estou desde cedo na casa de meus pais e decidi voltar porque,mesmo sendo difícil de aceitar,a culpa da briga é minha e eu quero consertar isso,amo ele e não quero que nosso relacionamento acabe.

Depois que procurei Seunghyun pelo andar debaixo não o encontrei deduzi que ele estava no andar de cima então fui até lá.

Parei em frente a porta de nosso quarto e percebi que a luz estava ligada,suspirei e abri a porta devagar,entrei em silêncio.

S/N:Seunghyun eu... Posso entrar?

Perguntei mordendo os lábios levemente,percebi que o mesmo estava de costas para mim e estava sem a camisa e com uma calça jeans preta,deve ter voltado de algum lugar agora também. Ele se virou em minha direção com uma expressão facial séria e bagunçou os cabelos,depois se pronunciou.

Seunghyun:Ah é você S/N,entra afinal de contas o quarto é seu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seunghyun:Ah é você S/N,entra afinal de contas o quarto é seu

Disse seco e se virou andando até o closet pegando alguma roupa,provavelmente para vestir depois que tomasse banho.

Fechei a porta e entrei no quarto,suspirei e fui até a cama e me sentei na beirada da mesma,ficamos um tempo em silêncio até que resolvi me pronunciar.

S/N:A gente pode conversar?

Seunghyun:Para brigarmos novamente? Não,muito obrigado mas não

Fechou o closet e entrou no banheiro,suspirei e passei as mãos pelos meus cabelos.

Não posso deixar as coisas assim... Tenho que consertar!

Fiquei pensando no que fazer até que tive uma idéia. Me levantei e fui até o closet,peguei uma roupa qualquer de dormir e roupas íntimas,tirei meu sapato e minhas roupas deixando tudo no chão mesmo. Entrei no banheiro sem chamar a atenção de Seunghyun e coloquei minhas roupas limpas penduradas em algum local. Retirei minhas peças íntimas deixando no chão e fui até o box,abri o mesmo podendo ter a visão do corpo maravilhoso de Seunghyun,o mesmo se virou e me olhou estranhando,entrei no box e fechei o mesmo.

Seunghyun:Mas... S/N o que você tá fazen...

Antes que ele terminasse de falar o puxei para um beijo intenso,ele não queria retribuir no começo mas acabou se rendendo depois,as mãos do mesmo começaram a passear por meu corpo até chegarem em minha bunda onde ele apertou e me puxou para mais perto fazendo nossas partes íntimas se tocarem me causando um tipo de choque,nos separamos quando a falta de ar se fez presente e nos olhamos.

Seunghyun:Por quê fez isso S/N? Queria ficar bravo com você mas desde jeito não dá... (Mordeu os lábios)

S/N:Quero te pedir perdão pela briga e por tudo o que falei hoje de manhã,eu estava cega por conta dos ciúmes e sei que errei... Mas quero me redimir,não quero que nosso relacionamento termine,logo agora que nosso casamento está marcado para mês que vem... Eu te amo,não posso viver sem você

Mordi meus lábios e ele ficou me olhando,logo Seunghyun abriu um sorriso e se pronunciou.

Seunghyun:Tudo bem S/A,eu te perdôo... Também tive culpa nisso... Nosso relacionamento não vai acabar porque eu te amo muito e também não posso viver sem você... Me perdoa?

Assenti sorrindo fraco e logo voltamos a nos beijar,suas mãos mornas voltaram a percorrer meu corpo,não demorou até que ele me prensou em uma das paredes do banheiro e desceu os beijos para meu pescoço,comecei a percorrer minhas mãos pelo abdômen do mesmo até chegar em seu membro,local que logo apertei fazendo o mesmo arfar com os lábios ainda em meu pescoço. Comecei a masturba-lo com uma de minhas mãos fazendo Seunghyun tombar a cabeça para trás,dentre rápidos segundos Seunghyun levou uma de suas mãos até a minha e fez com que eu parasse com os movimentos,retirei minha mão de seu membro e nos olhamos.

S/N:Por quê me fez parar?

Seunghyun:Não quero gozar por agora,preciso te maltratar um pouco antes

S/N:Faça o que quiser,eu sou toda sua

Sorri perversa e ele assentou voltando a me beijar.

Seunghyun:Eu sei que você é toda minha... Só minha

Foi abaixando os beijos para a área de meus seios,chegando em meus seios deu chupadas em ambas me fazendo gemer baixo. Logo ele parou e me levantou fazendo minhas pernas entrelaçarem sua cintura,nossas intimidades que se tocavam me faziam ter ainda mais vontade de sentir Seunghyun dentro de mim.

Seunghyun:Diz o que quer que eu faça agora (chupava meu pescoço)

S/N:Entre em mim... Agora!

Disse em um tom autoritário fazendo-o assentir e me beijar. Logo sentir ele começando a colocar o membro em minha entrada me fazendo gemer de dor e prazer ao mesmo tempo,ao terminar de colocar ficou parado para que eu me acostumasse e ficou dando beijos em meu rosto.

Seunghyun:Eu senti tanto falta disso... Desde que começamos a ter essas brigas não tínhamos relações e puta que pariu S/N,eu não estava mais aguentando isso (me beijou rapidamente)

S/N:Eu também estava com saudades (mordi meus lábios e me movimentei um pouco)

Seunghyun:Quer que eu comece?

S/N:Me fode agora Seunghyun

Seunghyun:Seu pedido é uma ordem

Riu fraco e começou a estocar devagar e lento,logo as estocadas iam aumentando arrancando gemidos de ambas. O nível de estocadas estavam violentos agora,não demorou até que senti meu corpo começar a ficar cansado e estava me vindo á vontade de gozar,foi exatamente isso que aconteceu quando ele acertou meu ponto G me tirando um gemido alto,ambos gozamos e nossas respiraçãoes estavam ofegantes,Seunghyun foi saíndo de dentro de mim devagar,ao fazer isso ele me colocou no chão e comecei a sentir minhas pernas bambas,ele percebeu me pegou no colo me levando para debaixo do chuveiro.

S/N:Isso foi maravilhoso... Eu te amo

Seunghyun:Eu também te amo! Agora vamos tomar um banho de verdade,precisamos descansar

Disse calmo e eu assenti sorrindo fraco.

E assim terminamos nosso banho calmamente.


IMAGINES KPOP (BoysGroups)Onde histórias criam vida. Descubra agora