Professor Kim:Bom alunos,por hoje foi isso,espero que façam o trabalho e não me decepcionem!
Disse e nós concordamos com o mesmo,guardei meus materiais e me levantei indo em direção a saída da sala.
Sou S/N e tenho 20 anos,faço um curso de música,meu sonho é trabalhar com tudo que envolve música,esse é uma das minhas grandes paixões,a música.
Enquanto ia andando em direção a saída do curso com Luna e Krystal,duas amigas minhas que também fazem o curso,escutei uma voz masculina me chamando,parei de andar e quando olhei para trás era Bobby,um amigo próximo meu do curso.
S/N:Ah,oi Bobby,precisa de algo?
Bobby:Queria conversar contigo sobre o trabalho já que precisamos fazer juntos
Krystal:Amiga a gente já vai,nos vemos Segunda!
Luna:Até Segunda gente!
Nós nos despedimos e elas saíram pela porta do curso,eu e Bobby nos olhamos e então me pronunciei.
S/N:Pode falar!
Bobby:Onde vamos fazer o trabalho e que horas? Hoje não tenho aula de dança então estou livre (sorriu coçando a nuca)
S/N:Hum... Pode ser na minha casa,às 15:00 pode ser?
Bobby:Tudo bem então,às 15:00 eu vou para sua casa
Assenti e me despedi do mesmo com um abraço não muito demorado,saí do curso e fui até o estacionamento,chegando lá fui direto para meu carro,entrei e liguei o mesmo dando partida em seguida.
QUEBRA DE TEMPO-15:00
P.O.V BOBBY
Eram 15:00 e eu estava em frente a casa de S/N,suspirei e toquei a campanhia.
Tenho uma queda pela S/N desde que ela entrou no curso e viramos amigos,ela é uma garota incrível mas não parece sentir algo por mim então eu nunca contei meus sentimentos pra ela e nunca tentei nada.
Logo a porta foi aberta e pude ver uma S/N sorridente vestindo um short preto meio curto e uma blusa preta de mangas longas também curta,ah S/N,por quê faz isso com meus sentimentos hein?
S/N:Oi! Entra!
Disse dando espaço e eu entrei na casa da mesma,ela fechou a porta e ambos nos olhamos.
S/N:Sempre pontual!(riu fraco)
Bobby:Claro,pontual sempre!(ri fraco)
S/N:Gosto disso em você
Sorriu me fazendo sorrir também.
S/N:Vem,vamos fazer o trabalho no meu quarto
Assenti e ela pegou em minhas mãos me puxando em direção a escada. Subimos diretamente para o quarto da mesma,entramos e ela fechou a porta,nos sentamos nas cadeiras que tinham em frente a mesa do notebook da mesma.
S/N:Já pesquisei sobre o assunto,agora temos que fazer um resumo sobre e colocar as partes mais importantes
Bobby:Ok,vou lendo uma pesquisa sobre no meu celular e você lê pelo notebook,depois a gente escreve juntos
S/N assentiu e assim começamos o trabalho.
P.O.V S/N
Já fazia horas que eu e Bobby estávamos fazendo o trabalho,olhei o horário pelo notebook e eram 17:20,finalmente havíamos terminado o trabalho,desliguei o notebook e nos levantamos da cadeira.
S/N:Bom agora que terminamos quer comer alguma coisa?
Bobby:Não,mas obrigado (sorriu fechado)
S/N:Então... Vamos sentar ali na cama
Disse e ele assentiu,sentamos em minha cama de frente para o outro e resolvi perguntar uma coisa na qual eu tenho dúvida a um bom tempo.
S/N:Então Bobby... Posso te fazer uma pergunta?
Bobby:Pode sim
S/N:Por quê fica me olhando durante as aulas?
Bobby:É... Você percebeu? Desde quando?
S/N:Já faz um bom tempo que percebi,fiquei prestando atenção em todos os olhares que você lançava na minha direção e tentava disfarçar quando eu percebia
Bobby:Eu tenho uma queda por você S/N,não sei se é algo sério para tipo um relacionamento mas... Não sei explicar,só sei que sinto vontade de te beijar as vezes...
Suspirei e fiquei olhando o mesmo por alguns segundos. Eu também tenho uma queda por ele,mas não quero um relacionamento por agora,meu último relacionamento foi péssimo e o término foi meio que recente,ainda não estou preparada,mas não posso negar que sinto vontade de beijar o mesmo.
Me aproximei do mesmo e deixei nossos rostos próximos,ele me olhou sem entender e eu me pronunciei.
S/N:Pode me beijar... Mas continuaremos amigos depois disso ok?
Bobby:Tem certeza disso?
Assenti e me aproximei mais colando nossos lábios,logo Bobby iniciou o beijo que em questão de segundos se intensificou,as mãos do mesmo passeavam por minhas costas enquanto eu passeava as minhas por seu abdômen por debaixo de sua camisa,as mãos do mesmo pararam em minha cintura,local em que ele logo apertou com uma certa força me fazendo arfar,separamos nossos lábios quando a falta de ar se fez presente mas antes de separarmos totalmente nossos lábios fizemos isso com alguns selinhos. Ao nos separarmos ambos nos olhamos e rimos fraco,retirei minhas mãos de seu abdômen e ele continou com as dele em minha cintura.
Bobby:Uau S/N... Você beija muito bem... Exatamente como imaginei (mordeu os lábios levemente)
S/N:Você também beija muito bem,mas lembre-se,continuaremos apenas amigos
Eu disse aproximando nossos rostos como se eu fosse beijar ele mas no lugar passei minha língua por seus lábios.
Bobby:Ok,apenas amigos (passou a língua por meus lábios)
S/N:Sabe apenas amigo,eu gostaria muito que você me beijasse novamente (dei um selinho no mesmo)
Bobby:Vai ser um prazer,apenas amiga
Rimos fraco e voltamos a nos beijar intensamente.
Mesmo que as coisas esquentem entre nós continuaremos amigos... Apenas amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES KPOP (BoysGroups)
DiversosOlá! Se você é kpopper multifandom e gosta de se iludir trago aqui uns imagines com idols de vários grupos de kpop! Aceito sugestões de tipos de imagines e com qual idol querem, sintam-se a vontade!