Estava um verdadeiro tédio aqui em casa,eu olhava para a televisão que passava um desenho qualquer,olhei para Hoseok que ficava apenas no celular e bufei.
Jung Hoseok é meu namorado á 2 anos,nos conhecemos na empresa que ambos trabalhamos,ele é um cara no qual toda garota gostaria de namorar,fofo,educado,lindo,engraçado e etc,mas no momento ele estava sendo um verdadeiro fdp por não me dar nenhuma atenção.
Me levantei e olhei para Hoseok que nem se mexeu,suspirei e fui até a cozinha.
Quando voltei para a sala ele ainda estava sentado no sofá mexendo no celular,bufei e fui até o mesmo,tirei o celular de suas mãos colocando em cima de uma mesinha que há na sala,fui até ele novamente e me sentei em seu colo entrelaçando minhas pernas atrás do mesmo,ele me olhou estranhando e se pronunciou.
Hoseok:Poxa S/A! Pra quê isso?
S/N:Você não me dá atenção poxa,só fica no celular! Você está me traindo Jung Hoseok!?
Hoseok:Ei ei claro que não! Você sabe que eu nunca faria isso com você!
S/N:Então pare de ficar só no celular e dê atenção para mim!Hoseok:Ok pequena,me desculpa
S/N:Só te desculpo se me der um beijo daqueles que só você sabe darHoseok:É pra já!
Riu fraco e me puxou para um beijo lento e intenso,o beijo que só ele sabe dar,comecei a rebolar levemente sobre o membro do mesmo fazendo o mesmo arcar durante o beijo.
Nos separamos por falta de ar e Hoseok me deitou no sofá ficando por cima de mim.
Hoseok:Não deveria ter feito isso
S/N:Vai fazer o quê?Hoseok:Te punir,é isso que eu vou fazer
Disse voltando novamente mas dessa vez bem mais intensamente. Levei minhas mãos até a barra de sua camisa e a tirei jogando no chão rapidamente.
Eu:Te amo muito sabia?(separei nossos lábios)
Hoseok:Eu te amo muito mais!
Sorriu e começou a distribuir beijos por meu pescoço.Dica do dia: quando seu namorado não estiver te dando atenção provoque ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES KPOP (BoysGroups)
De TodoOlá! Se você é kpopper multifandom e gosta de se iludir trago aqui uns imagines com idols de vários grupos de kpop! Aceito sugestões de tipos de imagines e com qual idol querem, sintam-se a vontade!