IMAGINE YIBO OF UNIQ

351 11 2
                                    

Eram 22:50 da noite e Yibo não tinha chegado ainda,o estranho é que ele sempre chega 21:00 em ponto,o que será que aconteceu? 

Yibo e eu somos casados á 5 meses,ele é vice-presidente da empresa do pai dele e está sempre se esforçando para deixar a empresa como uma das melhores do país. Ultimamente ele está ocupado com um novo projeto da empresa,tão ocupado que nem dá atenção para mim direito e fica sempre de mau humor e cansado,não o julgo,entendo que deve ser bem cansativo. 

Escutei o barulho do portão da garagem ser aberta e deduzi ser ele. Depois de segundos,quando a porta foi aberta,pude ver que era realmente ele. Yibo entrou e fechou a porta,quando se virou e me viu abriu um leve sorriso vindo até mim em seguida. Ele se sentou ao meu lado e me deu um beijo rápido e segurou minhas mãos. 

S/N:Tudo bem amor? Como foi no trabalho hoje? 

Yibo:Eu to bem,foi cansativo... Mas pelo menos aceitaram o projeto então estou aliviado agora

S/N:Que bom! Está com fome? 

Yibo:Não,eu jantei com meu pai em um restaurante

S/N:Então vai descansar um pouco (dei um selinho rápido no mesmo) 

Yibo:Vem junto comigo? Não te dei atenção esses dias... Posso te dar toda a atenção do mundo agora 

Disse abrindo um sorriso levemente malicioso,eu apenas assenti rindo fraco e nos levantamos logo indo até a escada. 

... 

Ao entrarmos em nosso quarto fomos até a cama e deitamos um do lado do outro,nos olhamos e num ato rápido o mesmo ficou por cima de mim entrelaçando nossas mãos na cama,antes que eu pudesse dizer algo ele iniciou um beijo intenso,nossas línguas entraram em uma sincronização incrível,era um beijo cheio de saudade,provavelmente pelos dias em que não tivemos nenhuma relação. 

Ao chegar a falta de ar Yibo levou os lábios para meu pescoço começando a dar beijos e chupões pelo local me fazendo morder os lábios,não podia negar que também estava com saudades disso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ao chegar a falta de ar Yibo levou os lábios para meu pescoço começando a dar beijos e chupões pelo local me fazendo morder os lábios,não podia negar que também estava com saudades disso. 

Levei minhas mãos para debaixo da camisa do mesmo arranhando levemente seu abdômen,inverti nossas posições ficando sentada por cima de seu membro. 

Yibo:Ah S/N,tem idéia do quanto senti falta disso? 

S/N:Tenho certeza que não mais que eu... Mas sem conversa e mais ação

Disse e beijei os lábios do mesmo intensamente,Yibo começou a passear as mãos por minhas costas e logo retirou minha blusa jogando a mesma no chão,comecei a rebolar por cima de seu membro olhando fundo em seus olhos e mordendo os lábios levemente. 

Yibo:Não faz isso S/A (mordeu os lábios) 

S/N:Mas isso é só o começo... Acho que você vai ter que esperar um pouco 

Disse e em um ato rápido Yibo inverteu as posições. 

Yibo:Continua a mesma S/N... Estava a quanto tempo imaginando isso? 

S/N:Um bom tempo já... Mas vai logo,preciso de você homem

Yibo riu fraco e logo começou a beijar a área de meus seios,foi descendo para a barriga até chegar no cós de meu short,ele tirou juntamente com a calcinha e abriu minhas pernas,começou a distribuir beijos nas laterais de minhas pernas até que chegou em minha intimamente fazendo com que eu sentisse a respiração do mesmo batendo contra o local. Logo senti os lábios dele encostarem o local,depois a língua e ele começou a fazer o que eu já imaginava,ele chupava o local lentamente me torturando,levantei um pouco minhas cintura a procura de mais contato e ele percebeu pois logo começou a aumentar a intensidade e senti o mesmo introduzir um dedo me fazendo gemer alto,quando me desfiz na boca do mesmo ele se afastou e começou a tirar a própria roupa. Feito isso se deitou na cama e me puxou fazendo com que eu sentasse por cima de seu membro. 

Yibo:Cavalgue S/A... Preciso sentir você agora 

S/N:Sem preservativo? 

Yibo:Toma suas pílulas depois... Só faz o que eu estou mandando 

Assenti e peguei o membro do mesmo encaixando na entrada de minha intimidade,quando fui sentando doía,essa posição é realmente a mais difícil... Mas Yibo sabe que é a minha favorita... E favorita dele também. 

Quando fui me movimentando logo me acostumei e comecei a rebolar,Yibo beija meu pescoço e suas mãos apertaram minha cintura,logo ele começou a ditar os movimentos fazendo com que eu entrasse e saísse lentamente arrancando gemidos de ambos,logo aumentei a velocidade dos movimentos beijando intensamente os lábios de Yibo enquanto eu puxava seus fios de cabelos. 

Depois de uns minutos assim nós gozamos juntos e eu saí do mesmo exausta logo deitando ao seu lado na cama,ele me puxou para um abraço e beijou minha testa,abracei sua cintura e ele se pronunciou.

Yibo:Senti sua falta S/A... Sempre que transamos parece a primeira vez... Estranho não?(riu fraco) 

S/N:Tenho a mesma sensação... Tenho medo de que as pílulas não dêem certo e eu acabe engravidando... 

Yibo:Por quê tem medo? S/A,formar uma família com você é meu sonho,por isso nos casamos 

S/N:Mas só tem 5 meses... 

Yibo:Você não se sente pronta? 

Suspirei e assenti,ele deu um beijo rápido em meus lábios e em seguida se pronunciou. 

Yibo:Tudo bem,esperamos até que você se sinta pronta,as pílulas vão dar certo afinal não vai ser a primeira vez que você toma ela... Relaxa amor,vai ficar tudo bem

Disse calmo e eu assenti. 

Espero que você esteja certo... Ou... Eu deveria tentar?... 

IMAGINES KPOP (BoysGroups)Onde histórias criam vida. Descubra agora