IMAGINE JOOHEON OF MONSTA X

334 20 2
                                    

Hoje é Domingo,estamos na época de outono na Coréia do Sul e estava bem frio,eram exatamente 16:30 e chovia desde manhã,minha vontade era ficar na cama fazendo vários nadas,e é exatamente isso que eu é Jooheon estávamos fazendo.

Jooheon é um namorado incrível,temos os mesmos gostos e nos damos super bem,nunca brigamos sério,estamos juntos á 2 anos.

Estávamos deitados em nossa cama,ficávamos fazendo carinho um no outro e conversávamos sobre assuntos diversos.

Jooheon:Sabe S/A,quando voltar o calor poderíamos viajar juntos!

S/N:Mas até o calor voltar vai demorar amor,não me importo de viajar no frio

Levantei meu corpo apoiando meu cotovelo na cama e olhei para o mesmo.

Jooheon:No frio não tem graça,e eu queria ir pra algum resort

S/N:Você é muito complicado!(ri fraco)

Jooheon:Eu sei!(riu fraco)

S/N:Podemos ver isso depois

Disse sorrindo fraco e Jooheon concordou.

Ficamos em silêncio apenas olhando um para o outro,não demorou até que Jooheon voltou a se pronunciar.

Jooheon:Já falei que você é linda?

S/N:Hum... Sim,várias vezes (ri fraco)

Jooheon:Então eu repito,você é linda!

Ri fraco e dei um selinho rápido no mesmo.

S/N:Está tão frio hoje,quando irmos dormir vamos ter que usar dois cobertores

Jooheon:Que exagero S/A (riu fraco)

S/N:Exagero nada,se previnir é tudo

Jooheon:Ok... Mas podemos resolver essa situação agora (mordeu os lábios levemente)

S/N:E como?

Jooheon não respondeu com palavras e sim com atos,ele levantou seu corpo e me beijou.

Ele me deitou na cama e ficou por cima de mim,nos separamos e nos olhamos,ele sorriu e se pronunciou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele me deitou na cama e ficou por cima de mim,nos separamos e nos olhamos,ele sorriu e se pronunciou.

Jooheon:Aceita meu método de resolver a situação?

S/N:Sim,aceito,não tem nenhum outro método melhor do que esse

Disse com um sorriso meio que malicioso,ele aproximou nossos rostos deixando nossos lábios se tocando,ele disse um"Eu te amo"e voltou a me beijar só que dessa vez bem mais intensamente logo começando a passar uma das mãos por meu corpo e eu fiz o mesmo com minhas mãos.

Imaginem o que quiserem agora.

IMAGINES KPOP (BoysGroups)Onde histórias criam vida. Descubra agora