SE PASSANDO ALGUNS DIAS...
SÁBADO-14:00 PM
S/N ON
S/N: Amiga me helpa, o que eu faço quando chegar lá?
Rosé: Uai, fique normalmente, Wooyoung sabe como você é
S/N: Amiga você não tá entendendo, eu não consegui ficar sem olhar pra ele nehuma vez e porra, você sabe o que ele faria caso isso acontecesse
Rosé: Então você deveria era agradecer! Porra S/A, faz tempo que você tem um penhasco pelo menino e agora que vai ter chance tá com medo?
S/N: Não é isso, é só que...
Rosé: Olha amiga, relaxa e deixe rolar, se ele tentar alguma coisa apenas deixe rolar, afinal você também vai querer
Eu assenti suspirando e quando percebi já estávamos em frente a cada do mesmo.
Rosé: Entra naquela casa e seja você mesma, não fique tímida e apenas deixe rolar
S/N: Ok... Entendido!
Rosé riu fraco e me abraçou rapidamente, feito isso nos despedimos e ela seguiu viagem. Suspirei e fui até a porta da casa de Wooyoung.
O mesmo me chamou pra passar um dia com ele porque os meninos estavam ocupados e ele não teria com quem conversar e como sou uma bela trouxa e uma ótima amiga aceitei isso. O problema é que eu não consigo fazer o oque ele disse, não consigo parar de olhar ele, parece que ele me atraí seila... E o meu pensamento tá muito confuso tipo, será que ele faria mesmo o que me disse domingo passado?
Wooyoung: S/A? Tá me escutando?
Saí de meus pensamentos quando ouvi a voz de Wooyoung me chamando e ele balançando um de meus braços.
S/N: A-ah... Oi!(sorri fraco)
Wooyoung: Não vai entrar?
Eu assenti e ele me deu espaço, entrei na casa e ele fechou a porta, quando o mesmo se virou me caiu a ficha de que ele estava sem camisa deixando aquele abs definido amostra, ele tá fazendo isso de propósito ou é impressão minha?...
Wooyoung: Fico feliz que tenha aceitado vir, eu ficaria num tédio enorme (disse já na minha frente)
S/N: E o que vamos fazer aqui?
Wooyoung: Podemos jogar videogame... Comer... Jogar uno... Podemos brincar de outra coisa também (disse abrindo um sorriso malicioso)
S/N: Gostei do videogame, vamo jogar!
Falei tentando mudar o rumo da conversa e fui até o sofá, logo Wooyoung ligou o videogame e colocou um jogo, pegou dois controles e veio até o sofá sentando ao meu lado.
S/N: Sério isso? Call of Duty?
Wooyoung: Sim, por que? Tá com medo de perder?
Me olhou com um sorriso desafiador.
S/N: Você sabe que eu não tenho medo de perder
Wooyoung: Vamos ver então... Tive uma idéia
S/N: Que idéia?
O olhei curiosa, Wooyoung se aproximou mais de mim deixando nossos rostos próximos e se pronunciou.
Wooyoung: Uma aposta... Se eu perder faço qualquer coisa que você me pedir... Mas se você perder quem vai ter que fazer o que eu pedir vai ser você
Suspirei e mordi levemente meus lábios pensando na proposta do mesmo... Ah qual é S/N, segue o conselho da Rosé...
S/N: Ok... Eu topo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES KPOP (BoysGroups)
SonstigesOlá! Se você é kpopper multifandom e gosta de se iludir trago aqui uns imagines com idols de vários grupos de kpop! Aceito sugestões de tipos de imagines e com qual idol querem, sintam-se a vontade!