IMAGINE AYNO OF VAV

245 13 2
                                    

Eram exatamente 14:30 e eu estava esperando Ayno chegar aqui em casa para fazermos nosso trabalho de História.

Quem é Ayno? Bom, ele faz parte do grupo dos populares, ele não é tão idiota como geralmente garotos populares são, ele só é convencido... Mas dá pra aturar. Ele é um garoto muito bonito e a maior parte das meninas de nossa escola são apaixonadas por ele, isso incluí Jennie, vulgo minha melhor amiga. O problema nisso tudo é que Ayno não sente nada por ela e nem por outras garotas da escola, e o problema maior é que ele vive dando em cima de mim, tenta me conquistar e coisas do tipo, confesso que tenho um crush nele mas eu não posso me deixar levar, Jennie é minha melhor amiga e não quero trair a confiança dela.

Escutei a campanhia tocar e fui até a porta, abri e era ele.

S/N: Oi (sorri fraco)

Ayno: Olá, vai mesmo me receber com essas roupas?

Perguntou e olhei para minha roupa, eu estava com uma blusa regata preta meio curta e com um short preto meio curto.

S/N: A casa é minha, posso usar a roupa que eu quiser, entra

Disse dando espaço para o mesmo que logo entrou e eu fechei a porta.

S/N: Vamos fazer o trabalho lá no meu quarto, e por favor, nada de gracinhas

Ayno apenas assentiu e fomos até a escada, subimos e fomos para meu quarto, entramos e fechei a porta.

S/N: Já até pesquisei o assunto, agora só precisamos montar o trabalho

Ayno: Isso não vai ser um problema, vamos começar logo ai terminamos mais rápido

Assenti e fomos até a cama onde o notebook estava.

QUEBRA DE TEMPO...

Depois de algumas horas nós terminamos o trabalho que tinha ficado até bonito, desliguei o notebook e o levei até a mesa onde ele fica, do nada senti as mãos de Ayno tocarem minha cintura logo me puxando fazendo nossos corpos se colarem, suspirei e me virei ficando de frente à ele, coisa que eu não deveria ter feito pois nossos rostos estavam bem próximos.

S/N: Ayno... Não faz isso... Já disse pra você várias vezes que não podemos ficar...

Ayno: Vai mesmo continuar nisso? Eu não sinto nada pela Jennie e não é por isso que não vou ficar com ninguém, ainda mais se eu realmente estiver interessado na pessoa do jeito que eu estou interessado por você

Disse e eu suspirei, comecei a tentar me soltar mas eu não conseguia, ele é mais forte que eu e por algum motivo eu não queria me soltar de verdade.

Ayno: Para de fingir que não sente o mesmo por mim! Isso é uma coisa óbvia, não deveria prender uma vontade por conta de alguém, a culpa não é sua

S/N: Mas ela é a minha melhor amiga... Não posso fazer isso com ela...

Ayno: Você tem que parar de pensar sempre nos outros e tem que começar a pensar mais em você, na realidade você sente vontade ou não sente?

Perguntou me olhando sério e eu mordi meus lábios, eu iria confessar que sim mas resolvi negar.

S/N: Não, eu não sinto

Ayno: Tem certeza? (Me puxou para mais perto)

Eu assenti e ele soltou um riso irônico.

Ayno: Vou te mostrar que você está totalmente enganada

Disse e num ato rápido me puxou para um beijo, eu tentei separar mas acabei cedendo quando a língua do mesmo tocou meus lábios e adentrou minha boca. O beijo foi ficando intenso e as mãos de Ayno apertavam minha cintura e por instinto levei minhas até o cabelo do mesmo e comecei a acariciar os fios. Ayno me levantou fazendo com que eu entrelaçasse minhas pernas em sua cintura, ele foi me levando até a cama e me deitou na mesma ficando por cima de mim, separamos nossos lábios quando a falta de ar se fez presente.

S/N: Caralho eu não deveria estar fazendo isso... Se a Jennie descobrir ela não vai me perdoar...

Ayno: Esqueça ela agora, esqueça todo mundo e pense que só existe nós dois no mundo, não se prenda mais, admita que sente vontade de me ter do mesmo jeito que tenho vontade de ter você

Disse distribuindo beijos por meu rosto e depois no meu pescoço.

S/N: Infelizmente eu sinto... Não consigo te olhar e não sentir nada... Mas sinto que estou traindo ela

Ayno: Apenas esqueça ela e pense em nós dois, vamos colocar em prática o que ambas queremos fazer um com o outro

Senti uma das mãos do mesmo adentrarem minha blusa passeando por minha barriga, nisso eu já estava completamente rendida a ele, não tinha mas escapatória, me desculpe por isso Jennie.

Ayno voltou a beijar meus lábios e logo apertou um de meus seios me fazendo arfar durante o beijo.

S/N: Me rendo... Faça o que quiser comigo (disse com os lábios colados ao dele)

Ayno: Sabia que iria se render... Não deveria ter dito isso

Disse beijando meus lábios com uma certa intensidade e apertou um de meus seios novamente.

Imaginem o que quiserem agora.

IMAGINES KPOP (BoysGroups)Onde histórias criam vida. Descubra agora