Eu e D.O estávamos arrumando nossa cama para irmos deitar,rolou umas discussões sobre em qual lado ele queria ficar e eu também,mas sempre dávamos risada depois.
Ao terminarmos de arrumar nos deitamos,eu no lado esquerdo e ele no direito,estávamos de frente ao outro,ficávamos nos olhando e sorrindo bobo.
Nós namoramos á 3 anos,conheci ele através de Sehun que é o meu melhor amigo e de D.O também,na época eu namorava e foi difícil até conseguirmos ficar calmamente juntos,mas no final deu tudo certo.
D.O se aproximou e colou nossos lábios em um selinho demorado,nos separamos e ele colocou uma mecha de cabelo meu atrás de minha orelha e se pronunciou em seguida.
D.O:Você é tão linda... Já disse isso hoje?(sorriu)
S/N:Huuum... Sim,me disse isso umas 6 ou 7 vezes (ri fraco)
D.O:Nunca vou me cansar de dizer isso... Você é linda!
S/N:Obrigada bebê,você também é lindo
D.O:Quando a gente casar você vai ter que me aguentar porque vou falar isso todo o dia!
S/N:Eu já me acostumei (ri fraco),e amo isso,me sinto especial
D.O:Você é muito especial! Vem cá!
Abriu os braços e me aproximei do mesmo deitando sobre seu peitoral e ele abraçou minha cintura.
D.O:Vamos nos casar ano que vem
S/N:Do nada? Como assim Kyungsoo?
O olhei segurando o riso.
D.O:Sei que ainda não pedi sua mão... Mas vou fazer isso logo logo
S/N:Não era pra ser uma surpresa isso?(ri fraco)
D.O:Era... Puta que pariu Sehun vai me matar!
S/N:Por quê?
.O:Ele vai me ajudar mas disse que não era pra mim te falar nada
S/N:Hum... Sehun... Interessante (risos)
D.O:Não conta pra ele!
S/N:Tem tanto medo assim dele?
D.O:Eu? Medo do Sehun? Claro que não! Ele que deveria ter medo de mim!
S/N:Verídico!
D.O:Ei! Não era pra concordar!
Disse rindo e eu acabei rindo colocando o rosto sobre o peitoral do mesmo.
D.O:Vou te perdoar por isso... Mas é sério não conta pra ele
Disse acariciando meus cabelos e eu o olhei rindo fraco,assenti e me pronunciei.S/N:Ok ok,só não vou contar porque te amo muito
D.O:Eu sei!(riu fraco)
S/N:Convencido!
D.O:Que você ama!
S/N:Sim... Que eu amo... E muito!
Disse e beijei o mesmo calmamente,nos separamos quando a falta de ar se fez presente e deitei sobre seu peitoral novamente,abracei sua cintura e abri um leve sorriso.
É confortável estar assim com D.O...
É um amor verdadeiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES KPOP (BoysGroups)
DiversosOlá! Se você é kpopper multifandom e gosta de se iludir trago aqui uns imagines com idols de vários grupos de kpop! Aceito sugestões de tipos de imagines e com qual idol querem, sintam-se a vontade!