IMAGINE HUI OF PENTAGON

301 15 1
                                    

A hora de Hui chegar do trabalho se aproximava e isso me deixava ansiosa e nervosa,por quê? Eu estou grávida,sim,GRÁVIDA! 

Não sei como contar isso á ele,somos tão novos e começamos uma vida tão recentemente,não sei se ele vai reagir bem com essa notícia... 

Estava andando de um lado para o outro no quarto até que ouvi um barulho de garagem sendo aberta e quando olhei pela janela foi ai que meu nervosismo aumentou,era ele,era Hui. 

Suspirei fundo e tentei ir me acalmando mas não estava adiantando muito. 

Não demorou até que ouvi a porta da sala ser aberta,comecei a sentir um enjôo repentino e corri para o banheiro me trancando no mesmo. 

... 

Hui:Amor? Está aqui? 

S/N:Sim,estou aqui

Saí do banheiro com um sorriso fraco,fui até o mesmo e o abracei fortemente,horas longe dele parece uma eternidade. 

Hui:Você está bem? Parece meio pálida

Disse separando o abraço e me olhou preocupado.  

S/N:Não se preocupe,estou bem (sorri) 

Hui:Ai S/A,eu to tão cansado,faz uma massagem em mim faz? 

Pediu fazendo um bico fofo e eu assenti rindo fraco. Hui retirou os sapatos e se sentou na beirada da cama,subi na mesma e fiquei ajoelhada atrás do mesmo,retirei sua jaqueta colocando ao meu lado na cama e começei com massagem fazendo o mesma soltar suspiros aliviados me fazendo rir fraco. 

Hui:Como foi seu dia hoje amor? 

S/N:Cansativo,mas foi divertido

Hui:Saiu com a Momo depois do trabalho? 

S/N:Sim,fomos ao shopping e comemos por lá

Hui:Entendi... Alguma novidade? 

Na hora que ele me perguntou lembrei do que precisa contar,suspirei e resolvi contar de uma vez. 

S/N:Na verdade tenho uma novidade sim... 

Hui:Conte-me! 

S/N:Acontece que... Vamos precisar de um quarto novo na casa

Hui:Quarto novo? Por quê? 

S/N:Vamos ter um novo morador aqui em casa daqui nove mêses

Falei fazendo o mesmo se virar ficando de frente a mim. 

Hui:Morador novo? E quem vai ser? 

Suspirei e peguei uma das mãos do mesmo levando até minha barriga,nos olhamos ao mesmo tempo e abri um sorriso fraco voltando a me pronunciar. 

S/N:Nosso bebê... Eu to grávida! 

Hui:Isso é s-sério!? 

Assenti mordendo os lábios levemente com medo da reação do mesmo. Logo o mesmo abriu um sorriso e me puxou fazendo-me sentar em seu colo. 

Hui:Eu vou ser pai?! S/N você tá falando sério mesmo?! 

S/N:Sim Hui,estou falando sério,você vai ser pai! 

O sorriso dele aumentou e o mesmo me puxou para um beijo apaixonante,nos separamos quando a falta de ar se fez presente e ambos sorrimos. 

Hui:Quando descobriu isso? 

S/N:Hoje quando cheguei,passei mal o dia todo e meio que desconfiei disso porque lembrei que não usamos preservativos da última vez,comprei o teste e fiz,ai o resultado foi positivo

Hui:S/A essa foi a melhor notícia que recebi hoje! 

Me deu um selinho demorado. 

S/N:Fiquei com medo de você não gostar disso... 

Hui:E por quê eu não gostaria? Vou ter um filho com a mulher que eu amo! (Sorriu) 

S/N:Estou tão feliz! Eu te amo tanto! 

Hui:Te amo mais! E vou amar muito esse novo morador da casa! 

S/N:Ou essa! (Ri fraco) 

Hui:Sim,te amo muito! 

Disse sorrindo e eu retribui o ato,nos beijamos novamente,um beijo que provavelmente não iríamos parar tão rápido. 

Estou tão aliviada com a reação dele,tudo isso parece mentira,vou ter um filho com o homem que eu amo,isso é realmente maravilhoso! 

Fim. (Será mesmo?) 

IMAGINES KPOP (BoysGroups)Onde histórias criam vida. Descubra agora