Estava terminando de fazer os preparativos para a surpresa que estou preparando para Chanyeol,hoje é aniversário dele e quero que tudo saía perfeito,sem nenhum erro.
Quando terminei dei uma olhada no local e estava bonito,fiquei satisfeita comigo mesmo. Logo escutei a porta da sala e comecei a me preparar,como eu estava no quintal da casa fiz um tipo"jantar romântico"ao ar livre,dei uma arrumada em meus cabelos e em meu vestido,eu estava simples,tanto que eu estava descalça.
Escutei a voz de Chanyeol ecoar pela casa chamando meu nome,não demorou até que ele apareceu no quintal,ao me ver ele sorriu e entrou no quintal observando o local enquanto eu fiquei observando o mesmo,pois é,esse homem lindo/bem alto/gostoso é o meu futuro marido,poderia estar mais feliz? Só quando eu me casar com ele.
Chanyeol:Oi S/A... O que é tudo isso?
Perguntou rindo fraco e parou de frente a mim me olhando.
S/N:Como hoje é seu aniversário resolvi preparar esse jantar romântico ao ar livre,algo só para nós dois (sorri fraco)
Chanyeol:E fez tudo sozinha?
Eu assenti e ele sorriu fechado,se abaixou um pouco e me beijou calmamente. O engraçado é que Chanyeol é bem mais alto que eu e nosso relacionamento é considerado fofo por nossos amigos e familiares por conta de nossa altura diferente e o jeito em que agimos um com o outro.
Chanyeol separou nossos lábios e eu o puxei pela mão fazendo o mesmo sentar em uma das almofadas,logo me sentei na outra almofada ficando de frente a ele.
S/N:Me arrisquei na cozinha,me perdoe caso não tenha ficado bom (ri fraco)
Chanyeol:Você cozinha bem S/A!
Riu fraco e começou a comer a comida que já estava em seu prato,ele me olhou e fez um gostei com as mãos e eu ri fraco começando a comer em seguida.
QUEBRA DE TEMPO
Ao terminarmos de comer levamos os pratos de comida até a cozinha e colocamos tudo na pia,feito isso Chanyeol me prensou na pia e deixou nossos lábios próximos.
S/N:O que pretende fazer senhor Park Chanyeol?
Chanyeol:O que eu queria fazer desde que cheguei (disse olhando para meus lábios)
S/N:Quem é você e o que fez com o meu Chanyeol fofinho?
Chanyeol:Sou o lado demônio dele que se apossou e agora pretende fazer coisas que o Chanyeol anjinho não faria,afinal hoje é o meu aniversário,mereço ganhar o que eu quiser
S/N:E qual seria a coisa que o outro Chanyeol não teria coragem de fazer?
Chanyeol:Te foder a noite toda até você não sentir mais as pernas
S/N:Então faça isso... Me foda a noite toda
Sussurei a última parte em seu ouvido fazendo o mesmo abrir um sorriso levemente malicioso e colou nossos corpos caminhando em direção ao banheiro.
S/N:Por quê estamos indo em direção ao banheiro?
Chanyeol:Porque vamos começar no banheiro e terminar no chão do nosso quarto
Disse beijando meus lábios intensamente. Entramos no banheiro sem parar o beijo e Chanyeol me prensou na parede ainda com as luzes escuras.
Imaginem o que quiserem e do jeito que quiserem agora.
--------------------------
Roupa da S/N:(Imaginem ela usando só o vestido)
#HappyChanyeolDay 💕💕💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES KPOP (BoysGroups)
RandomOlá! Se você é kpopper multifandom e gosta de se iludir trago aqui uns imagines com idols de vários grupos de kpop! Aceito sugestões de tipos de imagines e com qual idol querem, sintam-se a vontade!