IMAGINE D.O OF EXO PT 2-FINAL

320 12 0
                                    

SÁBADO- 18:00 PM 

P.O.V KYUNGSOO ON 

Eu e os meninos estávamos no quintal grande de minha casa preparando tudo para mim pedir a S/N em casamento, fui meio idiota de ter contado pra ela aquele dia e Sehun quase me matou, mas ela não sabe que eu faria o pedido hoje então tudo ok. 

Sehun: Está ansioso né? 

D.O: Claro! Nunca fiz isso antes... 

Kai: Relaxa, vai dar tudo certo! (Disse tocando em meu ombro) 

Baekhyun: A S/A te ama, ela nunca iria rejeitar seu pedido!

D.O: Eu sei... Bom, acho que terminamos né? 

Perguntei olhando o local que estava bem bonito, simples mas bonito, os meninos concordaram e os outros vieram até nós. 

Lay: Nós fizemos um ótimo trabalho né não? 

Perguntou se apoiando em Xiumin que riu fraco e concordou com o mesmo. 

Suho: Bom, acho que precisamos ir agora

Chen: Tem razão, Kyungsoo faça o pedido como tinha planejado ok? 

Eu assenti rindo fraco, acompanhei os meninos até a porta, fomos nos despedindo, abracei Sehun por último e ele me disse um"cuida bem da S/A"me fazendo rir fraco e concordar, ao eles já terem ido fechei a porta, suspirei e fui para meu quarto me trocar. 

P.O.V KYUNGSOO OFF

QUEBRA DE TEMPO... 

P.O.V S/N ON 

Eram 19:30 e entrei em casa cansada, fui fazer uma visita para meus pais e eles não queriam me deixar ir embora, Kyungsoo não foi comigo porque disse que tinha coisas pra fazer, me pergunto que coisas são essas. 

Chamei o nome do mesmo e não tive resposta, será que ele saiu? 

Fui até a cozinha e ele não estava lá, fui até o quintal e acendi as luzes, feito isso pude ver que o local estava decorado com flores, balões e corações, ri fraco com isso e entrei no quintal, fiquei observando a decoração achando a coisa mais linda do mundo, logo senti um ser me abraçando por trás e pelo cheiro suave de perfume masculino eu já sabia quem era, me virei vendo um Kyungsoo sorridente.

S/N: Oi amor! Você que fez essas decorações? 

Perguntei entrelaçando meus braços no pescoço do mesmo. 

D.O: Sim, fiz com a ajuda dos meninos (riu fraco e me deu um selinho rápido) 

S/N: E pra que tudo isso? Que eu saiba não é meu aniversário (ri fraco) 

D.O: Não é seu aniversário, mas vai ser o começo de uma nova vida... Claro que isso se você concordar

Disse me soltando e eu estranhei mas ficando curiosa ao mesmo tempo, Kyungsoo pegou uma rosa vermelha e me deu, sorri com o ato, ele retirou uma caixinha do bolso da calça e se ajoelhou na minha frente, abriu a caixinha e pude ver duas alianças lindas dentro da mesma, nisso meus olhos já estavam marejados. 

D.O: S/N, vulgo amor da minha vida, vulgo mãe dos meus futuros filhos... Você aceita se casar comigo e vivermos felizes até nosso último suspiro? 

Sorri e assenti concordando, ele riu fraco e colocou uma das alianças no meu dedo, pegou a caixinha e se levantou me puxando para um beijo pela cintura, nos separamos e eu peguei a outra aliança colocando no dedo do mesmo, ele guardou a caixinha no bolso da calça novamente e ambos sorrimos. 

D.O: Eu te disse que iria fazer isso não disse? (Riu fraco) 

S/N: Sim... Não sabia que seria tão rápido 

Ri fraco e Kyungsoo fez o mesmo secando meu rosto com seus dedos e em seguida beijou meus lábios delicadamente. 

D.O: Eu te amo S/A! 

S/N: Te amo muito mais Kyungsoo! 

Sorri e beijei o mesmo novamente. 

P.O.V S/N OFF

Fim! 
-------------------
Então galera, esse foi o último imagine aqui no wattpad! Muito obrigado por terem votado! Continuarei postando no spirit, beijos! ❤

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 21, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

IMAGINES KPOP (BoysGroups)Onde histórias criam vida. Descubra agora