(Antes de começar,recomendo que escutem a música Never Forget You-Zara Larsson enquanto leiam,obg pela atenção)
-----------------------
Hoje acordei bem triste,o motivo? À volta de Taichi para o Japão. Eu e Taichi somos"melhor amigos"-entre aspas pois temos uma amizade colorida no meio,sempre fazemos tudo juntos,mas hoje ele terá que voltar pro Japão e não sei se vou conseguir lidar com isso,e por esse motivo eu estava terminando de me arrumar para ir até a casa de Taichi me despedir do mesmo.Quando terminei de me arrumar dei uma olhada no espelho aprovando o look,na verdade eu não estava me importando para a roupa,só queria conseguir ver Taichi uma última vez antes de ele ir embora. (Veja o look abaixo):
Peguei meu celular e saí rapidamente de meu quarto,olhei a hora e eram 10:00 e Taichi iria as 11:30,ainda dá tempo.
Como eu morava sozinha não precisava de ninguém mandando em mim então peguei a chave e saí de casa trancando a porta,como a casa dele é bem perto da minha fui andando,ou melhor,correndo mesmo.
...
Não demorou muito e logo eu estava á duas casas antes da de Taichi,de onde eu estava consegui ver ele colocando algumas caixas dentro de um carro,ele estava sério e parecia não querer ir embora,corri até o mesmo logo o chamando.
S/N:TAICHI!
Ele olhou em minha direção no mesmo instante abrindo um leve sorriso e eu pulei em si entrelaçando minhas pernas na cintura do mesmo que me segurou forte pela minha cintura.
Depois de alguns segundos daquele jeito ele me soltou e me colocou no chão,nos olhamos e eu me pronunciei.
S/N:Não vai embora,por favor,eu preciso de você!
Taichi:Eu não tenho escolha S/A,vou ter que ir...
S/N:Não vai ser a mesma coisa sem você... Não vou conseguir Taichi,não vou
Senti meus olhos começarem a encher de lágrimas,eu realmente não quero que Taichi me deixei aqui.
Logo o mesmo me puxou para um abraço,ambos estávamos triste com o momento,ambos não queríamos ficar longe um do outro. Escutei Taichi sussurrar um"eu te amo"em meu ouvido e colocou o rosto sobre meu pescoço e eu comecei a acariciar seus cabelos.
Ouvimos a voz da mãe de Taichi ecoar e nos soltamos,ambos estávamos secando lágrimas que teimaram em cair.
M/T:Desculpem eu não queria atrapalhar...
S/N:Tudo bem,eu só estou me despedindo do Taichi
M/T:Sem problemas... Filho quero avisar que vamos partir daqui alguns minutos ok?
Taichi assentiu e a mãe dele entrou em casa novamente,nos olhamos e Taichi aproximou nossos corpos,pegou em meu rosto com suas mãos e aproximou nossos rostos lentamente,logo nossos lábios se encostaram e iniciamos um beijo calmo e demorado. Nossas línguas entraram em sincronia,em questões de segundos o beijo estava se intensificando e eu não queria nos separar,não queria deixar ele ir.
Nos separamos quando a falta de ar se fez presente e colamos nossas testas,mordi os lábios levemente e Taichi me deu um selinho rápido.
Taichi:Não importa quando tempo passe S/A,eu nunca vou te esquecer,você foi a melhor pessoa que eu conheci aqui e eu sou muito grato por tudo,por todos os nossos momentos juntos
S/N:E se você conhecer alguém melhor que eu? Vou ter que aceitar perder você de vez? Taichi eu não vou conseguir...
Taichi:Eu não vou te trocar por ninguém,isso nunca,eu te amo e sempre vou amar
S/N:Eu também te amo!
Disse e beijei o mesmo novamente.
M/T:Filho precisamos ir agora...
Disse fazendo nós pararmos o beijo mas Taichi fez questão de fazer isso com alguns selinhos antes
P/T:Eu não sabia que namoravam...
Taichi:É meio complicado pai (riu fraco)
M/T:Foi um prazer conhecer você S/N,muito obrigada pelo bem que fez ao meu filho,espero nos encontramos novamente!
P/T:Digo o mesmo S/N,você é um ótima garota,obrigado por tudo!
S/N:Não precisam agradecer,eu faria tudo de novo (sorri)
M/T:Bom,podemos ir pro carro?
Taichi:Vão indo,eu já vou
Os pais dele assentiram e foram em direção ao carro,Eu e Taichi nos abraçamos uma última vez e demos um último beijo,nisso ele foi indo em direção ao carro,abriu a porta do carro e antes de entrar se virou para mim e gritou:
Taichi:NUNCA VOU TE ESQUECER S/A! EU AMO VOCÊ E OBRIGADA POR TUDO!(sorriu)
S/N:EU TAMBÉM NÃO VOU TE ESQUECER,TAMBÉM TE AMO E EU QUE AGRADEÇO!
Ri fraco e ele fez o mesmo logo entrando no carro,fechou a porta e logo se foram.
Meu sorriso sumiu e suspirei virando e voltando para a casa em passos lentos.
Como irei viver agora? Sem o Taichi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES KPOP (BoysGroups)
RandomOlá! Se você é kpopper multifandom e gosta de se iludir trago aqui uns imagines com idols de vários grupos de kpop! Aceito sugestões de tipos de imagines e com qual idol querem, sintam-se a vontade!