Capítulo 15

2.6K 188 8
                                    

Pov. Laysse

Voltei novamente ao grande salão um pouco mais relaxada, peguei um copo de coquetel que os garçons traziam em suas bandejas, dei alguns goles na bebida e estava delicioso.

Eu só observava em completo silêncio, as pessoas que conversavam ou simplesmente criticava a forma de agir dos outros.

- "Wow! Essa noite você está ainda mais bonita Srta. Benson." - me virei ao escutar a voz.

- "Muito obrigado Sr. Jenkins" - eu sorri.

- "Vejo que você se sente incomodada neste lugar."

- "É verdade sim, não estou acostumada a estar rodeada de tantas pessoas e muito menos em uma noite de gala."

- "Você é a primeira assistente de Bernard que prefere ficar afastada das pessoas, as outras costumavam a socializar." - ele diz acomodando os seus óculos.

- "Digamos que um lugar como este para mim não é indicado socializar, prefiro fazer em um parque ou em uma cafeteria, sinto que dá para conhecer melhor as pessoas."

- "Eu também acho." - Joseph sorri.

A música começava a tocar no grande salão, vários casais se dirigiram até o centro da pista de dança e começaram a dançar.

- "Ammm..." - Joseph limpa a garganta. - "Srta. Benson você gostaria de dançar comigo?"

- "S-sim claro" - eu disse um pouco nervosa.

Joseph pegou a taça da minha mão e entregou ao garçom.

- "Me permite." - ele diz estendendo a sua mão, eu só assenti com um sorriso.

O Sr. Jenkins segura minha mão e me guiando até o centro da pista de dança. Era uma música lenta, ele colocou sua mão esquerda em minha cintura enquanto a outra segura a minha mão com delicadeza.

- "Amm...Srta Benson, você tem namorado?" - ele pergunta um pouco nervoso.

- "Sim Sr. Jenkins, mas porque pergunta?" - eu olho para ele.

- "Bom, me surpreenderia que uma mulher tão bonita como você fosse solteira." - ele sorri. - "Me perdoe se a pergunta te incomodou."

- "Não, não Sr. Jenkins, só que me surpreendeu um pouco." - eu sorri incomodada.

- "Você acha que seu namorado se incomodaria em te ver dançando comigo?"

- "É claro que não sr. Jenkins, você está sendo um cavalheiro comigo e apesar de tudo, nós estamos aqui a trabalho."

- "Tem razão Srta. Benson." - a música havia terminado.

- "Com licença, preciso ir ao toalete." - ele assente.

- "Mas é claro e obrigada pela dança." - ele sorri.

Dei a volta e peguei o meu celular da bolsa e vi que já era um pouco tarde. Os saltos estavam matando os meus pés. Sai do grande salão para ir até o banheiro, no caminho até o banheiro senti que alguém estava me seguindo, apressei o passo e entrei no banheiro fechando a porta com força.

Respirei fundo por causa da adrenalina e pelo medo que estava sentindo, me aproximei do espelho e chequei a minha maquiagem que estava intacta.

Depois de alguns minutos sai do banheiro mas acabei me sobressaltado ao ver que Charlie estava na minha frente.

- "Ahhh!" - eu gritei.

- "Desculpa meu amor, sou eu" - ele disse e eu suspirei aliviada.

- "Desculpe você pelo grito." - coloquei uma mão no meu peito.

Te Protegerei (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora