Capítulo 27

2.2K 174 1
                                    

Pov. Charlie

Sai do hospital para tentar me tranquilizar um pouco, eu peguei um cigarro e comecei a fumar.

Dei algumas tragadas pensando em tudo que aconteceu em apenas dois dias, realmente tudo foi por água abaixo.

Não podia acreditar que tudo estava acontecendo por causa de mentiras, por causa de ciúmes desnecessários. Eu não consigo compreender como a Melina chegou a esse ponto, talvez ela já esteja fora da cidade e eu fico com medo só de pensar que ela não vai desistir até conseguir o que quer.

Vi um táxi parando na minha frente e dele a mãe de Laysse desceu com seu rosto cheio de preocupação. Eu apaguei o cigarro e me aproximei a ela.

- "Senhora Benson!" - eu a chamei e ela me olhou.

- "Charlie! Onde está a minha filha...eu quero vê-la." - ela disse a beira das lágrimas.

- "Fica calma senhora Benson, vou te levar onde sua filha está."

- "Ela está bem? Por favor Charlie me diz que não aconteceu nada com a minha filha!"

-: "Ela está bem, ela só acabou desmaiando por causa de tudo o que aconteceu." - digo tranquilizando- a e ela suspirou aliviada.

- "Você pode me levar para ver a minha filha?" - eu apenas assenti.

Nós entramos juntos no hospital e caminhamos até o quarto onde Laysse estava.

- "Minha filha, onde ela está?" - pergunto olhando para ela.

- "Eu deixei ela com uma amiga, ela insistiu muito em vir, mas obviamente aqui não é lugar para criança."

- "Muito obrigado por ter aceitado cuidar dela. Na verdade eu não sabia de ninguém mais que pudesse cuidar tão bem dela." - digo e ela colocou uma mão sobre o meu ombro.

- "Não precisa agradecer, meu filho. Eu faria por você ou por qualquer outra pessoa, não importa o que tenha acontecido entre a minha filha e você, eu sei que você foi totalmente sincero com ela." - ela sorri pra mim.

- "Muito obrigado novamente." - eu sorri um pouco.

Chegamos aonde o senhor Lowell estava com a sua família.

- "Senhor Lowell, essa é a mãe de Laysse e pede para ver a sua filha." - digo e os 3 olham para ela.

A mãe de Laysse desviou o olhar ao ver o pai do senhor Lowell, enquanto a madrasta olhava para ela com a cara feia.

- "Muito prazer senhora, eu sou Bernard Lowell, chefe da sua filha, ela está nesse quarto." - ele diz aponta para o quarto em frente.

- "O-o prazer é meu... Se me permitem eu quero ver a minha filha...com licença." - ela disse sem levantar o olhar.

Vivian caminha até o quarto sob o olhar atento de Robert Lowell, vi como a senhora Mercedes estava bufando de raiva antes de sair extremamente irritada.

Entre nós 3 se instalou um silêncio extremamente incômodo e desesperante.

[...]

Pov. Laysse

Senti que alguém acariciava sutilmente o meu cabelo, comecei a abrir pouco a pouco os meus olhos se acostumando com a claridade do quarto.

A primeira coisa que eu vi, foi a minha mãe com algumas lágrimas rolando pelo seu rosto e aproximei a minha mão para secá-las

- "Minha menina...você acordou." - ela diz me abraçando.

- "Sim mamãe." - eu sorri. - "Porque você está chorando? Eu estou perfeitamente bem." - eu disse me sentando na cama.

Te Protegerei (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora