Pov. Laysse
Ambos nos separamos lentamente quando a falta de ar se fez presente em nossos pulmões, eu sentia que as minhas bochechas ardiam, Charlie soltou um pequeno sorriso ao ver o meu rosto um pouco ruborizado.
- "Tenho que ir agora, Laysse." - Charlie diz me olhando.
- "T-tudo bem, nós temos que ir trabalhar amanhã." - me escapa um sorriso nervoso. - "Nos vemos Charlie."
- "Nos vemos Laysse." - ele diz com um pequeno sorriso.
Charlie entrou no seu carro e se foi, subi para o meu apartamento ao fechar a porta soltei um suspiro, me sentia diferente mas eu podia reconhecer esse sentimento perfeitamente e era amor...
Eu só tive apenas 2 namorados em toda minha vida, um aos 12 anos e outro aos 14 anos mas foram namoros inocentes que qualquer menina nessa idade teria, mas depois eu sempre me foquei nos meus estudos, isso era o mais importante para mim.
Muitas vezes sai com garotos mas nenhum me completava como eu queria e não é só por ter tido somente dois namorados queira dizer que eu sou virgem...
Perdi minha virgindade em uma noite de bebedeira aos 18 anos, digamos que desde aquela vez eu tenho medo de ficar bêbada e não o considero como violação já que eu concordei em fazer, mas sim o meu único arrependimento foi de não ter perdido minha virgindade com a pessoa certa.
Fechei a porta do meu apartamento com chave, tirei a minha roupa e fui tomar uma ducha rápida para ir dormir. Ainda não era muito tarde mas estava muito cansada e amanhã eu tenho mais um dia de trabalho.
Sai do banho, coloquei meu pijama e fui direto para cama, sem dúvida a água fria ajudou um pouco a me relaxar.
[...]
No dia seguinte...
Acordei um pouco pensativa, depois do que aconteceu ontem à noite, eu só conseguia lembrar da sensação dos lábios de Charlie sobre os meus.
Na verdade essa lembrança me fazia estremecer um pouco, me levantei da cama e imediatamente me dispus a começar a me arrumar para mais um dia de trabalho.
Saí do meu apartamento, justo no momento que o meu celular começou a tocar, peguei o meu celular na bolsa e vejo que é a minha mãe, e não duvido nenhum segundo em atender a ligação.
Ligação on:
- Oi mãe...como você está?
- Oi minha menina! Eu estou bem...só queria te chamar para jantar em casa hoje, já tem bastante tempo que não jantamos juntas e estou com saudades.
- Eu sei mãezinha, eu também estou com saudades mas o trabalho tem me mantido muito ocupada...você se importaria se eu convidasse alguém para jantar conosco?
- Pode chamar quem você quiser minha menina.
- Ok mamãe, então nos vemos a noite.
- Tá bom querida, nos vemos no jantar, beijos.
- Beijos mãe, até mais tarde.
Ligação off:
Falar com minha mãe sempre me deixa feliz, na verdade não sei o que faria sem ela, minha mãe é tudo para mim.
Cheguei na Corporação Lowell e me surpreendi um pouco ao ver Charlie tão cedo, já que não é costume de vê-lo de manhã, parei para cumprimentá-lo mas eu estava um pouco nervosa ao lembrar sobre o beijo que demos ontem à noite.
- "B-bom dia Charlie." - eu o cumprimento me sentindo um pouco nervosa.
- "Bom dia Laysse...você está muito bonita hoje." - ele sorri pra mim.
- "Muito obrigado." - digo abaixando o olhar enquanto coloco uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.
De repente se formou um silêncio um pouco incômodo entre nós, nós apenas ficamos nos olhando nos olhos até que Charlie quebrou o silêncio.
- "L-Laysse...você gostaria de ir jantar comigo hoje à noite?" - Charlie me olha com expectativa.
- "S-sinto muito Charlie, mas eu já tenho um jantar para hoje à noite." - digo e vejo ele me olhar desanimado. - "Mas se você quiser pode me acompanhar, é na casa de minha mãe." - eu sorri.
- "S-sim, eu adoraria." - ele sorri amplamente.
- "Nos encontramos depois do expediente ou quer que eu passe o endereço para você?" - ele sorriu.
- "Me pase o endereço já que terei que levar o Sr. Lowell em casa depois das 8."
- "Bom, aqui está o endereço, é um pouco mais distante do meu apartamento mas é fácil de chegar."
- "Então nos vemos está noite Laysse." - ele sorri.
- "Sim...N-nos vemos, se cuida Charlie." - me despedi com um beijo na bochecha e sorri.
Fui direto para o elevador, pois para a minha boa sorte Gisele não estava em seu posto de trabalho e sabia que se ela me visse com Charlie, me interrogaria até o mais profundo dos meus pensamentos.
[...]
A tarde se passou um pouco rápido e repito que ser assistente de Bernard Lowell é muito cansativo.
A secretária do andar onde eu trabalho, me disse que estava um pouco surpresa por Bernard não ter tentado dar em cima de mim, já que ele costuma fazer isso com todas as suas assistentes, mas no meu caso ele tem se comportado como um cavalheiro e digamos que eu tento manter uma distância prudente. Nós apenas nos relacionamos somente como patrão e funcionária nada mais, também eu não o vejo como algo mais e muito menos que fico derretida por ele. Digamos que Bernard Lowell, não faz o tipo de homem que eu me relacionaria.
Saí do trabalho um pouco mais cedo, já que o Sr. Lowell havia ido para um jantar familiar e disse que eu já podia ir embora, o qual eu fiz.
Peguei um táxi e fui para a casa de minha mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Protegerei (Completo)
RomanceLaysse Benson é uma garota muita amada por sua mãe e amigos. Almeja poder realizar os seus sonhos, apesar de ter sido abandonada pelo seu pai é muito feliz. Será que um grande amor irá aparecer? Ela conseguirá realizar os seus sonhos? O que será que...