Pov. Laysse
Estava caminhando apressada em direção ao trabalho, já que o maldito despertador resolveu não trabalhar hoje. Estava um pouco preocupada já que hoje eu tinha que entregar uma documentação importante para o senhor Lowell para uma reunião que aconteceria hoje de manhã e eu já tinha que está lá para organizar tudo para essa reunião.
Nenhum táxi passava e o trânsito estava horrível, eu tirei meus saltos e coloquei uma sapatilha. Eu mal dei alguns passos quando escutei o barulho de uma buzina e alguém me chamava pelo meu sobrenome.
- “Senhorita Benson!” - eu me virei em direção a voz.
Era o senhor Joseph Jenkins que me chamava de dentro do seu carro, vejo ele descer imediatamente se colocando em minha frente.
- “Bom dia senhor Jenkins...aconteceu alguma coisa?” - eu disse nervosa tentando não deixar a pasta que eu segurava cair no chão, meus saltos e algumas outras coisas que eu trazia nas mãos.
- “É que eu te vi andando apressada, e eu me perguntava se você gostaria de uma carona até a empresa?” - ele diz ajustando seus óculos.
- “Eu agradeço pelo convite senhor Jenkins, mas eu não queria ser um incômodo e muito menos quero que o senhor Lowell te repreenda por ter chegado atrasado por minha causa.” - eu sorri nervosa.
- “Não é nenhum incômodo, senhorita Benson. E sobre chegar tarde, não se preocupe eu posso resolver isso, então você aceita a carona?”
Eu duvidei um pouco, mas no final eu acabei concordando, já que eu estava bastante atrasada.
- “Eu aceito a carona, senhor Jenkins” - eu sorri.
- “Me deixe de ajudar?” - ele diz apontando para os papéis.
- “Ah sim claro” - eu entrego os papéis e seguro melhor as outras coisas que eu tinha em minhas mãos.
- “Entre por favor.” - eu rodeei o carro e depois entrei e me sentei.
Durante o caminho eu coloquei novamente os meus saltos, o senhor Jenkins teve que pegar um caminho um pouco mais longo, já que pelo caminho mais curto, o trânsito estava completamente parado.
Depois de alguns minutos, chegamos na empresa, pego as minhas coisas e os papéis e saio do carro rapidamente.
- “Me desculpe ter descido assim senhor Jenkins, mas eu estou com um pouco de pressa, obrigada por ter me trazido.” - eu disse e ele só assente.
- “Não precisa agradecer senhorita Benson, tenha um bom dia.” - ele sorri.
Eu entrei na empresa e cumprimento Gisele de longe, ela apenas sorriu pra mim, pois ela sabia que eu estava atrasada. Entrei no elevador e aperto o botão para o andar onde trabalho.
Antes das portas do elevador se fechar olho para a entrada, vejo que a limusine estava ali, mas Charlie não, por isso eu supus que ele estava ocupado.
[...]
Escutei o barulho do elevador, arrumei a minha saia e desci rapidamente com o olhar baixo sem ver por onde eu estava andando. Acabei me chocando contra algo, ou melhor dizer alguém e cai de joelhos, os papéis e as pastas se espalharam pelo chão.
Rapidamente comecei a recolher os papéis sem olhar para essa pessoa.
- “Me desculpe, deixe eu te ajudar, foi minha culpa.” - ele me ajuda a recolher os papéis e as pastas.
- “N-não se preocupe, eu estava distraída.” - peguei o último papel e me coloquei de pé. - “Muito obrigada por me ajudar.” - eu disse e olhei para cima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Protegerei (Completo)
RomanceLaysse Benson é uma garota muita amada por sua mãe e amigos. Almeja poder realizar os seus sonhos, apesar de ter sido abandonada pelo seu pai é muito feliz. Será que um grande amor irá aparecer? Ela conseguirá realizar os seus sonhos? O que será que...