Capítulo 20

2.4K 177 3
                                    

Pov. Laysse

Estava na sala com a minha mãe, eu estava deitada com a cabeça em suas pernas, enquanto ela acariciava o meu cabelo com doçura tentando me tranquilizar mas eu não parava de chorar.

Os sentimentos simplesmente me invadiam, me sentia irritada, triste e frustrada, tudo ao mesmo tempo. Tudo era tão complicado, Charlie havia duvidado do meu amor por ele e isso partia a minha alma e o meu coração.

- “Não posso acreditar que Charlie tenha desconfiado de mim dessa maneira mamãe, ele me toma por uma mulher que eu nem sequer sou.”

- “Eu sei filha, mas você também tem que entendê-lo, talvez Charlie tenha medo de te perder.”

- “E só por isso ele tem que agir como um idiota prepotente?” - eu me levantei para olhar pra ela.

- “Filha, o medo nos faz agir de diferentes maneiras e Charlie agiu assim por causa do ciúme, e ele foi prepotente como você disse, por que ele tem medo de te perder, de te ver nos braços de outro homem.”

- “Mamãe, eu nunca dei motivos para ele desconfiar de mim, o senhor Jenkins só me ofereceu uma carona, já que eu estava atrasada para o trabalho. No começo eu neguei mas ele insistiu novamente, e já que eu não queria chegar mais atrasado do que eu já estava, acabei aceitando a carona.”

- “Eu sei filha, sei que você nunca agiria de uma maneira para machucá-lo, mas você devia se colocar no lugar dele, imagina se um dia Charlie chegar na empresa e da limusine descer uma mulher linda e exuberante, como você agiria?”

- “Eu não sei...talvez eu agiria igual a ele ou pior.” - eu abaixei a cabeça.

- “Agora você já sabe como ele se sente?”

- “Mãe, ele não tinha o direito de me tratar daquela forma, por essa razão eu estou aqui agora chorando no colo da senhora, porque a forma que ele falou comigo era completamente diferente, era outra pessoa.”

- “Charlie errou nisso, tanto ele quanto você se devem desculpa, não gosto de te ver assim triste, me dói ver a minha garotinha sofrendo.” - ela levanta o meu rosto.

- “Obrigada mamãe, eu te amo.” - eu a abracei e lhe dou um beijo na sua bochecha.

- “Eu também te amo minha pequena, eu estou aqui e sempre estarei para te apoiar, te aconselhar e cuidar de você. Você é tudo pra mim, minha única família e destrói o meu coração te ver assim, minha menina.” - ela me dá um beijo na testa. - “Agora vá lavar o seu rosto e as suas mãos, eu vou servir o jantar.”

- “Tudo bem mamãe” - eu digo e também dou um beijo na sua testa.

Eu fui direto para o banheiro fazer com o que minha mãe sugeriu, minha cara estava horrível mas eu sabia que minha mãe iria me ajudar a solucionar isso.

Caminhei de volta para a cozinha, a minha mãe já tinha servido a comida, me sentei ao lado dela e começamos a comer conversando sobre temas variados e sobre como estou me saindo no trabalho.

Quando terminamos de comer, ajudei a minha mãe lavando a louça, enquanto ela ia ao meu antigo quarto para mudar roupa de cama, já que eu decidi ficar aqui para dormir.

Te Protegerei (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora